Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Só tenho a dizer que jamais a Sara ia inventar uma coisa dessas! Algo se passou o que levou à saida dela do fórum  ;) By the way, Sara onde quer que estejas, quero que saibas que este fórum não vai ser o mesmo sem ti! Eras a Queen e um dos pilares deste fórum. Acredito que voltes um dia e tenho pena que tenhas saido devido a pessoas que não valem o ar que respiram. Sara Diva miss you <3  :)

Sim, isso teve que se passar. Uma delas eu sei. A Sara ficou chateada por ser feita uma limpeza a diversos tópicos do fórum, incluindo posts dela. Mas são ordens que todos os moderadores têm e temos que as cumprir. 

Está bem, mas ninguém iria conseguir escrever "moderador" no local onde tu tens por exemplo! Tu e qualquer outro... e ela não é burrinha ;)

Amigo, ela disse-me que foi no Facebook e não aqui! 

 

Aqui ninguém pode ter "moderador" a não sei autorizado pelo Pedro. No Facebook, todos podem dizer que são o moderador x ou y. Na internet tudo se faz!

Toda a gente sabe que quando alguém é moderador isso está indicado no perfil da pessoa, a Sara não era assim tão burra. 

Acabei de dizer isso agora. A conversa, pelo que a Sara me disse, foi no Facebook. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, isso teve que se passar. Uma delas eu sei. A Sara ficou chateada por ser feita uma limpeza a diversos tópicos do fórum, incluindo posts dela. Mas são ordens que todos os moderadores têm e temos que as cumprir. 

Amigo, ela disse-me que foi no Facebook e não aqui! 

 

Aqui ninguém pode ter "moderador" a não sei autorizado pelo Pedro. No Facebook, todos podem dizer que são o moderador x ou y. Na internet tudo se faz!

E achas mesmo que a Sara ia sair por uma coisa dessas?! Algo de muito grave se passou, um motivo muito forte para ela deixar a família TVI! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu conheço bem a equipa de moderadores e sei bem que ninguém faria uma coisa destas! A Sara também não ia mentir, logo, alguém criou um perfil para falar com a Sara e fez-se passar por algum moderador. 

 

E isso é suposto acalmar uma pessoa como forista aqui? Quer dizer que o vosso sistema de segurança não é assim tão bom...a Sara não era burra nenhuma para acreditar nas palavras de um "pseudo-moderador". E, deste modo, acho incrível o quão fácil é então fazer-nos tirar a vontade de estar aqui, a conviver e partilhar os nossos gostos com quem gostamos. E isto não deve ter sido coisa de 1 vez, são coisas que vão acontecendo ao longo do tempo e cansam/fartam uma pessoa. Peço-vos sinceramente para verem esta situação, não faz a ponta de sentido nenhum dizerem-nos agora que a qualquer momento podemos ser interrogados por falsos moderadores. Desculpa Marcos, mas não consigo perceber esta situação, e custa imenso ver uma companheira sair assim.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, isso teve que se passar. Uma delas eu sei. A Sara ficou chateada por ser feita uma limpeza a diversos tópicos do fórum, incluindo posts dela. Mas são ordens que todos os moderadores têm e temos que as cumprir. 

Amigo, ela disse-me que foi no Facebook e não aqui! 

 

Aqui ninguém pode ter "moderador" a não sei autorizado pelo Pedro. No Facebook, todos podem dizer que são o moderador x ou y. Na internet tudo se faz!

Acabei de dizer isso agora. A conversa, pelo que a Sara me disse, foi no Facebook. 

 

Por isso mesmo! Ela não é burrinha ao ponto de alguém ir ao Facebook dela e dizer: "olha sou moderador do Atv"!

 

Algo se passou, mas pronto é lá com ela... e com o "moderador"...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por isso mesmo! Ela não é burrinha ao ponto de alguém ir ao Facebook dela e dizer: "olha sou moderador do Atv"!

 

Algo se passou, mas pronto é lá com ela... e com o "moderador"...

Então e não se pode criar um perfil no Facebook? Nós temos aqui os nossos nomes. Qualquer pessoa pode criar um perfil com o nosso nome e dizer que é moderador. 

 

Acho que ela não devia de ter abandonado o fórum mas sim apresentar queixa e apresentar o perfil que falava com ela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de dizer isso agora. A conversa, pelo que a Sara me disse, foi no Facebook. 

Eu compreendo perfeitamente que tu queiras defender o site, o forum e os moderadores. Mas a Sara não é burra ao ponto de aparecer alguém no face a  fazer - se passar por moderador e ela acreditar nisso. É claro que alguma coisa se passou dentro do forum e não apenas no facebook, porque ela antes de tomar a decisão certamente pensou muito bem. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E isso é suposto acalmar uma pessoa como forista aqui? Quer dizer que o vosso sistema de segurança não é assim tão bom...a Sara não era burra nenhuma para acreditar nas palavras de um "pseudo-moderador". E, deste modo, acho incrível o quão fácil é então fazer-nos tirar a vontade de estar aqui, a conviver e partilhar os nossos gostos com quem gostamos. E isto não deve ter sido coisa de 1 vez, são coisas que vão acontecendo ao longo do tempo e cansam/fartam uma pessoa. Peço-vos sinceramente para verem esta situação, não faz a ponta de sentido nenhum dizerem-nos agora que a qualquer momento podemos ser interrogados por falsos moderadores. Desculpa Marcos, mas não consigo perceber esta situação, e custa imenso ver uma companheira sair assim.

Eu compreendo-te. Na internet qualquer pessoa pode-se fazer passar por qualquer um de nós. Incluindo vocês! Temos apenas que ter cuidado. Não sou perito em informática e em perfis, etc, por isso não te posso "reconfortar" com muito mais. Infelizmente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então e não se pode criar um perfil no Facebook? Nós temos aqui os nossos nomes. Qualquer pessoa pode criar um perfil com o nosso nome e dizer que é moderador. 

 

Acho que ela não devia de ter abandonado o fórum mas sim apresentar queixa e apresentar o perfil que falava com ela.

 

Então nesse caso, mesmo que ela não tenha feito queixa é o nome do Atv que está em causa, vocês não fazem nada?!? Não entendo isso...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então e não se pode criar um perfil no Facebook? Nós temos aqui os nossos nomes. Qualquer pessoa pode criar um perfil com o nosso nome e dizer que é moderador. 

 

Acho que ela não devia de ter abandonado o fórum mas sim apresentar queixa e apresentar o perfil que falava com ela.

 

Exactamente o que devia ter feito..e como ela é uma pessoa inteligentíssima, questiono-me o porquê de não o ter feito. Foi pena ela não ter dito realmente o que se passava, assim por alguns minutos teríamos acesso à versão dela...

 

#estamosjuntos

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exactamente o que devia ter feito..e como ela é uma pessoa inteligentíssima, questiono-me o porquê de não o ter feito. Foi pena ela não ter dito realmente o que se passava, assim por alguns minutos teríamos acesso à versão dela...

 

#estamosjuntos

Claro! Ela devia mostrar o perfil e falar connosco para saber a verdade e mostrar-se incomodada! 

 

Então nesse caso, mesmo que ela não tenha feito queixa é o nome do Atv que está em causa, vocês não fazem nada?!? Não entendo isso...

Pois está! Estamos a tratar disso. Já falei com o Pedro e ele já está ocorrente do assunto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro que tudo não há falhas de segurança tanto no site, como no fórum. Aqui no fórum não se consegue passar por Moderador se não o for, se eventualmente um membro vos mandar uma mensagem a dizer que é moderador, mas na descrição diz que é membro, é porque na realidade é um membro. Sempre que acharem alguma situação suspeita, usem o sistema de denúncias para analisarmos a situação.

 

Vou ser direto e curto sobre este assunto da Sara L, e espero que todos fiquem esclarecidos:

 

A Sara L., acusou um Moderador por mensagem privada, de a assediar no Facebook, ao qual o Moderador respondeu que desconhecia que a Sara L. tinha um perfil no Facebook.

 

E foi isto, a história terminou aqui.

 

A questão que o Marcos levantou foi, se alguém criou uma conta no Facebook e fez-se passar por um moderador do fórum aTV, isto nós já não temos controlo e têm que ser vocês a analisarem se esse perfil é verdadeiro ou não.

 

A Sara L, podia ter dado mais dados sobre esse possível assedio, em vez de ter feito o que fez umas páginas atrás. Não é acusar uma pessoa de uma coisa e depois ir embora.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opa estou à rasca da Garganta e custa-me muito e engolir. Odeio! :sleep: :unsure:A

As melhores.

Já agora, estou cansadíssima. Reuniões todo o dia e depois fui fazer steps. Ai, já não fazia exercício há tanto tempo.  :sleep: Estou em tão baixa forma.  :sleep: Sou demasiada preguiçosa para fazer desporto.  :(

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As melhores.

Já agora, estou cansadíssima. Reuniões todo o dia e depois fui fazer steps. Ai, já não fazia exercício há tanto tempo.  :sleep: Estou em tão baixa forma.  :sleep: Sou demasiada preguiçosa para fazer desporto.  :(

Mas o desporto faz bem! Ainda por cima o "verão" está a chegar... Depois habituas-te. :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que faz. Mas, imagina, no meu subconsciente, eu tento sempre adiar ou arranjar desculpas para  não fazer. :sleep: Não sei, não consigo fazer.  :sleep:

Mas, hoje até estava com pica, e correu bem. :P   

E aposto que dizes sempre "amanhã vou!" e depois não vais. :P 

 

Fazes bem. Se criares uma rotina é mais fácil. Naquele dia vou ao ginásio e pronto! Se for assim todas as semanas é mais fácil. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E aposto que dizes sempre "amanhã vou!" e depois não vais. 

 

Fazes bem. Se criares uma rotina é mais fácil. Naquele dia vou ao ginásio e pronto! Se for assim todas as semanas é mais fácil. 

 

É sempre, todos os santos dias.

Vamos lá ver, se sexta, me apetece. Mas, em principio, sim.  :PAfinal, vem calor. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...