Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Eu sei.  :( E quem me diz, que amanhã não sou.  :S

 

 

Joana, estás lixada.  :cool:

 

Com o azar que tens, não me admirava nada :rofl: :rofl: :rofl::haha:

 

Eu não acredito nisso das pragas (rogar pragas. nas pragas de seres vivos acredito e bem, porque existem mesmo xD), portanto. o que digo é pura brincadeira, nada mais. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com o azar que tens, não me admirava nada :rofl: :rofl: :rofl::haha:

 

Eu não acredito nisso das pragas (rogar pragas. nas pragas de seres vivos acredito e bem, porque existem mesmo xD), portanto. o que digo é pura brincadeira, nada mais. :P

A nível de dinheiro, é no que tenho mais sorte.  :cool: Já encontrei, 50 euros no chão.  :cool: Estava sozinha, ninguém viu.

Além disso, tenho sorte ao jogo.  :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenhas. O dinheiro também é importante. Não digo que é tudo, mas é. 

E eu já tive sorte no amor. Já acabou, mas pronto. 

 

Erm... Isso do não é tudo tem muito que se lhe diga... Sem dinheiro, não compras casa, medicação, tratamentos, carro, combustível, alimentação, água, luz, gás e assim... :rolleyes: Portanto, ya, aqui sem falsos moralismos, o dinheiro é mesmo muito importante. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro! Não é preciso haver extremismo! 

50/50. É o ideal. A procura de uma vida confortável, e uma vida perto de quem nos quer bem.

Sempre que quiseres jogar no euromilhões eu posso jogar a meias contigo :)

 

Eu já contei isto aqui, mas uma vez, era o maior jackpot de sempre, e eu errei TODOS os números, pela diferença do número anterior ou seguinte.

Saía, por exemplo, o 34, e eu tinha o 35.

Até nas estrelas, foi assim.

Mas, já me saiu o 6º prémio.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

50/50. É o ideal. A procura de uma vida confortável, e uma vida perto de quem nos quer bem.

Eu desde que tenha a pessoa que eu mais gosto neste Mundo a meu lado e o dinheiro necessário para termos uma Vida, como dizes, confortável e de qualidade, chega-me :)

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Erm... Isso do não é tudo tem muito que se lhe diga... Sem dinheiro, não compras casa, medicação, tratamentos, carro, combustível, alimentação, água, luz, gás e assim... :rolleyes: Portanto, ya, aqui sem falsos moralismos, o dinheiro é mesmo muito importante. xD

Dizem que o dinheiro não traz felicidade, não traz o tanas, se tiver dinheiro posso ir às Caraíbas e ficar felicíssimo, se for pobre, olha chapéu  :haha:  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

50/50. É o ideal. A procura de uma vida confortável, e uma vida perto de quem nos quer bem.

 

Eu já contei isto aqui, mas uma vez, era o maior jackpot de sempre, e eu errei TODOS os números, pela diferença do número anterior ou seguinte.

Saía, por exemplo, o 34, e eu tinha o 35.

Até nas estrelas, foi assim.

Mas, já me saiu o 6º prémio.

 

Odeio quando isso acontece :@ , há uns anos a minha mãe disse para por uns numeros e saiu-me 28 euros, fiquei bué contente, depois nunca mais saiu nada  :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...