Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Tudo a ver comigo...  :rolleyes:  :cool:

Rúben, eu até te ofereço um caldeirão, começa agora.  :cool:

 

Ricardo* xD Eu não sei fazer disso. :haha:

 

 

Ou há quem nasça apenas com azar. :rolleyes:

 

Eu sei. :( Mas é preciso bastante azar para ter tanta coisa ao mesmo tempo xD Só a Ana e a joanasantos... :rolleyes:

 

 

Por exemplo, a tua.

 

Eu não nasci... Eu nasci muito sortuda, só que muito trapalhona.  :rolleyes: E no meio do azar, tenho sempre tanta sorte. 

 

Eu não quis afirmar nada... :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Perdeste-te na Grécia? O.O

 

Sim, diz-se que sim. 2 vezes, na mesmo viagem. A primeira foi no aeroporto, em que cai pelas escadas abaixo e perdi os transfers, e meti-me noutros, que não paguei. A segunda, foi no meio de Atenas, que me distraí com um francês,(era um GATO) e depois, não apanhei a camioneta. Depois, andei no meio dos gregos, que são malucos. Eu falava para eles, eles não entendiam nada. E depois falam a gritar, e são uns stressados de primeira. Depois, lá encontrei uma alma caridosa, que era do meu hotel, e expliquei o que me aconteceu, e ele levou-

Grécia, UK, por onde tu vais perdes-te. :haha: :haha:

Pois. Lá vou eu, me perder na Hungria. Já estou a ver.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, diz-se que sim. 2 vezes, na mesmo viagem. A primeira foi no aeroporto, em que cai pelas escadas abaixo e perdi os transfers, e meti-me noutros, que não paguei. A segunda, foi no meio de Atenas, que me distraí com um francês,(era um GATO) e depois, não apanhei a camioneta. Depois, andei no meio dos gregos, que são malucos. Eu falava para eles, eles não entendiam nada. E depois falam a gritar, e são uns stressados de primeira. Depois, lá encontrei uma alma caridosa, que era do meu hotel, e expliquei o que me aconteceu, e ele levou-

Pois. Lá vou eu, me perder na Hungria. Já estou a ver.

 

Minha nossa, isso é que é ter azar! xDD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, diz-se que sim. 2 vezes, na mesmo viagem. A primeira foi no aeroporto, em que cai pelas escadas abaixo e perdi os transfers, e meti-me noutros, que não paguei. A segunda, foi no meio de Atenas, que me distraí com um francês,(era um GATO) e depois, não apanhei a camioneta. Depois, andei no meio dos gregos, que são malucos. Eu falava para eles, eles não entendiam nada. E depois falam a gritar, e são uns stressados de primeira. Depois, lá encontrei uma alma caridosa, que era do meu hotel, e expliquei o que me aconteceu, e ele levou-

Pois. Lá vou eu, me perder na Hungria. Já estou a ver.

Ana, muito sinceramente, faz um livro. :rofl: :rofl: :rofl: Às tantas ainda apanhas o ByeAlex. :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Minha nossa, isso é que é ter azar! xDD

 

Mas, eu não vejo isso como azar. Se fosse azar, neste momento, se calhar, ainda estava na Grécia.  :cool: Eu é que depois me desenrasco.  :happy:

Mas, até gosto disso. É uma maneira de ter adrenalina.  :haha:

Ana, muito sinceramente, faz um livro. :rofl: :rofl: :rofl: Às tantas ainda apanhas o ByeAlex. 

 

O ByeAlex e também vou num circuito, e vou à Austria, portanto, ainda conheço a Natália Kelly.  :mosking:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas, eu não vejo isso como azar. Se fosse azar, neste momento, se calhar, ainda estava na Grécia.  :cool: Eu é que depois me desenrasco.  :happy:

Mas, até gosto disso. É uma maneira de ter adrenalina.  :haha:

 

O ByeAlex e também vou num circuito, e vou à Austria, portanto, ainda conheço a Natália Kelly.  :mosking:

 

Sim, é uma maneira de ver as coisas xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas, eu não vejo isso como azar. Se fosse azar, neste momento, se calhar, ainda estava na Grécia. :cool: Eu é que depois me desenrasco. :happy:

Mas, até gosto disso. É uma maneira de ter adrenalina. :haha:

O ByeAlex e também vou num circuito, e vou à Austria, portanto, ainda conheço a Natália Kelly. :mosking:

E alguns a abanarem os seus "Popos". :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...