Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Isto ser o filho do meio não dá com nada. Se acontece algo entre o do meio e o mais velho, o do meio é culpado. Se for com o mais novo também é culpado. Leva sempre por tabela. Como alguém diria: Cansa :sleep:

 

Eu sei. Eu também o sou. Embora tenha sido, durante algum tempo, a mais nova. 

A minha irmã tem 26, eu 23 e o meu irmão, nasceu assim para o improviso, e tem 15. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei. Eu também o sou. Embora tenha sido, durante algum tempo, a mais nova. 

A minha irmã tem 26, eu 23 e o meu irmão, nasceu assim para o improviso, e tem 15. 

O meu irmão tem 24 e o outro tem 15. Mas pior que eu só mesmo a minha mãe que está sozinha no meio de 4 homens.

Filho único. :toclue:

Não gostava de ser. Não sei porquê mas gostava de ter tido um irmão gémeo

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu irmão tem 24 e o outro tem 15. Mas pior que eu só mesmo a minha mãe que está sozinha no meio de 4 homens.

 

Mas, as mulheres dão-se melhor com homens. O meu irmão é o amor da minha mãe.  :cool: Nunca vi, ninguém a dar-se tão bem com a minha mãe.

Filha única devia de ser uma SECA.

Já agora, sabiam que eu e o meu irmão fazemos anos no mesmo dia? Estava eu, com 8 anos, a comemorar o meu aniversário e rebenta as águas à minha mãe.

Ele nasceu no dia 3 de Julho, tal como eu.  :cool: Dois caranguejos na família é dose. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...