Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Tudo tem um fim e o meu aqui no forum aTV chega agora. Ja aturei muito o que tinha para aturar. Nao posso estar num lugar onde sou obrigada a fazer o que nao quero. Apenas duas pessoas nestes mundo me podem obrigar e sao eles os meus pais. Mas quando temos um Super Moderar a perseguir e a fazer outras coisas que nao sao chamadas para o caso. 

 

Bem, foi bom o tempo que estive aqui, com pessoas maravilhosas. A minha #familiatvi apenas tenho a dizer que tive muito orgulho de pertencer a tal grupo, #familia. King Madeira toma conta da casa <3 

 

Acredito que a vida, nos vai voltar a juntar!

 

Sicistas e aziados desta vida, podem festejar! 

 

Ate sempre! 

 Carreguei no "gosto", mas onde queria mesmo carregar era num "não gosto". Porque uma forista como tu vai fazer muita falta.

No início, lembro-me, antes de ter criado uma conta minha no forum, limitava-me a ler os posts no topico de DC. Senti logo uma grande personalidade numa forista particular. Tu dominavas, tu eras a rainha, cada comentário teu tinha em cima a estrelinha a dizer "popular", porque toda a gente gostava de ti. Comecei a comentar no tópico e senti um misto de respeito, adoração e simpatia por ti. Sempre que fazia um comentário sobre a nossa família do fórum, tu estavas lá mencionada, porque tu, como excelente forista que és, fazes com que os outros reparem em ti. Quando te respondia a um comentário, sentia uma aproximação, e isso deixava-me feliz. Contigo havia todo um cuidado para não te ofender, para não te dar motivos para não gostares de mim. Eu tinha aquelas brincadeiras com alguns foristas, como o Madeira, mas sabia que ele não levava a mal. Contigo, preferia não arriscar, limitava-me a dizer-te que eras uma Diva, com toda a sinceridade. Ainda que te tenhas ido embora, sinto-te presente, e isso é sinal que tu me marcaste a mim, assim como terás marcado todos os outros.

 

Desculpem se foi demasiado extenso ou demasiado lamechas, mas disse o que me veio à alma, e foi do fundo do coração. Até sempre, Sara, e nunca deixes que te pisem! Sê feliz!

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 Carreguei no "gosto", mas onde queria mesmo carregar era num "não gosto". Porque uma forista como tu vai fazer muita falta.

No início, lembro-me, antes de ter criado uma conta minha no forum, limitava-me a ler os posts no topico de DC. Senti logo uma grande personalidade numa forista particular. Tu dominavas, tu eras a rainha, cada comentário teu tinha em cima a estrelinha a dizer "popular", porque toda a gente gostava de ti. Comecei a comentar no tópico e senti um misto de respeito, adoração e simpatia por ti. Sempre que fazia um comentário sobre a nossa família do fórum, tu estavas lá mencionada, porque tu, como excelente forista que és, fazes com que os outros reparem em ti. Quando te respondia a um comentário, sentia uma aproximação, e isso deixava-me feliz. Contigo havia todo um cuidado para não te ofender, para não te dar motivos para não gostares de mim. Eu tinha aquelas brincadeiras com alguns foristas, como o Madeira, mas sabia que ele não levava a mal. Contigo, preferia não arriscar, limitava-me a dizer-te que eras uma Diva, com toda a sinceridade. Ainda que te tenhas ido embora, sinto-te presente, e isso é sinal que tu me marcaste a mim, assim como terás marcado todos os outros.

 

Desculpem se foi demasiado extenso ou demasiado lamechas, mas disse o que me veio à alma, e foi do fundo do coração. Até sempre, Sara, e nunca deixes que te pisem! Sê feliz!

Marta Marise fofuxa esse discurso faz-me :crying:  :crying:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sabia que a Sara tinha ido embora, mas Sara se estás a ler isto, só quero que saibas , apesar de não termos falado muito uma com a outra, que és uma das minhas foristas preferidas, e que vais fazer muita falta aqui :(

Sinto uma nostalgia só de saber que nos domingos á noite não vou ver mais posts teus :'(

Vais ser sempre a nossa diva <3

O/A Abacacia nunca mais voltou, agora a Sara foi-se embora, fogo... Estamos a perder boa gente...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nao acho que o smile seja assim tão mau xD

 

Opá, este "(:" parece psicopata e este "c:" também... parece que alguém te está a virar a cara de uma forma creepy xD

A minha intenção não era que mudasses de ideias. :rolleyes:  

 

Ana com 23 anos vivendo la vida loca nas mãos do massagista. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sabia que a Sara tinha ido embora, mas Sara se estás a ler isto, só quero que saibas , apesar de não termos falado muito uma com a outra, que és uma das minhas foristas preferidas, e que vais fazer muita falta aqui :(

Sinto uma nostalgia só de saber que nos domingos á noite não vou ver mais posts teus :'(

Vais ser sempre a nossa diva <3

O/A Abacacia nunca mais voltou, agora a Sara foi-se embora, fogo... Estamos a perder boa gente...

é muito triste realmente,eu já acompanhava o fórum há muito tempo e adorava a Sara foi uma enorme perda,mas acredito que uns vão-se embora mas há quem chegue tão bons ou melhores :)

Editado por Tweety
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

Ana com 23 anos vivendo la vida loca nas mãos do massagista. :haha:

Super. Vamos lá ver se é o homem ou se é uma mulher. Eu já lá fui algumas vezes, e era sempre o homem. Mas, está-me a parecer que ele é gay.  Ele é um gato, mas da maneira que ele desabafa e até das expressões parece. Além disso, ele fica todo entusiasmado quando faz a homens, por isso... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Carreguei no "gosto", mas onde queria mesmo carregar era num "não gosto". Porque uma forista como tu vai fazer muita falta.

No início, lembro-me, antes de ter criado uma conta minha no forum, limitava-me a ler os posts no topico de DC. Senti logo uma grande personalidade numa forista particular. Tu dominavas, tu eras a rainha, cada comentário teu tinha em cima a estrelinha a dizer "popular", porque toda a gente gostava de ti. Comecei a comentar no tópico e senti um misto de respeito, adoração e simpatia por ti. Sempre que fazia um comentário sobre a nossa família do fórum, tu estavas lá mencionada, porque tu, como excelente forista que és, fazes com que os outros reparem em ti. Quando te respondia a um comentário, sentia uma aproximação, e isso deixava-me feliz. Contigo havia todo um cuidado para não te ofender, para não te dar motivos para não gostares de mim. Eu tinha aquelas brincadeiras com alguns foristas, como o Madeira, mas sabia que ele não levava a mal. Contigo, preferia não arriscar, limitava-me a dizer-te que eras uma Diva, com toda a sinceridade. Ainda que te tenhas ido embora, sinto-te presente, e isso é sinal que tu me marcaste a mim, assim como terás marcado todos os outros.

 

Desculpem se foi demasiado extenso ou demasiado lamechas, mas disse o que me veio à alma, e foi do fundo do coração. Até sempre, Sara, e nunca deixes que te pisem! Sê feliz!

:(  :(  :crying:  :crying:  :crying:  :crying:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...