Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Não liguem! Quanto mais derem trela pior eles fazem. No fundo serão sempre banidos portanto. Quem está atrás de um computador pode fazer muita coisa, seja aqui no fórum, num e-mail, no Facebook ou em qualquer outro sítio. 

 

Os cães ladram e a caravana passa. Não se esqueçam disso! 


Até amanhã, pessoas fofas.  ;)

Até amanhã. Boas dormidas. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As coisas que se passaram na minha ausência...Bem, lendo umas páginas atrás só me ocorre escrever uma coisa que o meu avô dizia: "As maçãs podres caem sozinhas... ;) ". De qualquer maneira, mesmo não sabendo se a saída da vossa 'rainha' teve a mão (ou não) da moderação, apenas digo que a limpeza não se pode ficar pelos tópicos não é?...Agora uma coisa é certa, para quê tanto drama? morreu alguém? Por morrer uma andorinha não acaba a primavera...Next :popcorn:

Editado por msilva88
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada um sabe de si, e é normal que não compreendas o espírito que nós sentíamos! Por isso o que são andorinhas para ti, para os outros podem ser mais do que isso! Mas quando é com os outros é smp mais fácil falar, quando nos toca a nós é que já custa mais, não é? xD 

 

Claro que sim, sem dúvida. Eu compreendo a vossa posição embora, a considere muito exagerada. Vocês estão a sentir o mesmo que eu senti quando 'massacraram' o Rodolfo até ele ser quase 'obrigado' a sair. As relações humanas são complexas, é o que vos digo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que sim, sem dúvida. Eu compreendo a vossa posição embora, a considere muito exagerada. Vocês estão a sentir o mesmo que eu senti quando 'massacraram' o Rodolfo até ele ser quase 'obrigado' a sair. As relações humanas são complexas, é o que vos digo.

O Rodolfo é diferente! O Rodolfo estava com mania da perseguição, pelo menos do que ele falou cmg ;) E eu logo ve que estavas com essa entalada! É exagerada, pra ti ;) Como tal há que respeitar-nos mutuamente e como tal, respeito a tua opinião e o teu pensamento! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Rodolfo é diferente! O Rodolfo estava com mania da perseguição, pelo menos do que ele falou cmg ;) E eu logo ve que estavas com essa entalada! É exagerada, pra ti ;) Como tal há que respeitar-nos mutuamente e como tal, respeito a tua opinião e o teu pensamento! 

É essa a atitude, Tiago! As opiniões são diferentes mas temos que respeitar. :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembrei-me do Rodolfo não porque tenha ficado com a ideia 'entalada' mas sim porque, tal como a Sara, o Rodolfo tem uma personalidade forte, com ideias vincadas, opiniões formadas, são daquele tipo de pessoas que ou se gostam ou não, não há meio termo. Quanto à Sara, nunca fomos muito à bola, aliás, a Sara e eu já nos conhecemos de outras andanças e já teve a oportunidade de ser menos elegante comigo em diversas ocasiões...Independentemente disso, vocês gostam dela e pronto, espero que resolva a sua birra e volte porque convenhamos, até convosco foi um bocado 'wtf' tipo baza e deixa os amigos 'pendurados'... Fugir não é lá muito adulto não é...Bom, desculpem se estou a ferir susceptibilidades mas, é a minha opinião. :)  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É a tua opinião! Tmb achei a atitude do Rodolfo de criança que amua só porque acha que lhe estão sempre a mandar bocas, e mais, que acha que várias pessoas se uniram contra ele, o que é um verdadeiro disparate, mas isso agora não interessa nada! A Sara, se tivesse na situação dela, talvez fizesse o msm, digamos que é no minimo algo com que ela não podia "Lutar"! Quantos às personalidades, concordo absolutamente! O resto, são coisas que não conheço e por conseguinte não opino! Não tenho razões de queixa da Sara, nem uma! Já outras pessoas... Mas não é chamado para o caso! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...