Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Eu vejo alguns irmãos que são parecidos uns com os outros. Nós os 3 somos todos diferentes nada em comum.


O meu irmão mais velho é tipo um garanhão e eu olha sai timido :rolleyes:


Sofro tanto nas mãos dele e ele goza tanto comigo :( Mas desde à uns tempos para cá que lhe respondo a letra e ele nem pia :haha::cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vejo alguns irmãos que são parecidos uns com os outros. Nós os 3 somos todos diferentes nada em comum.

O meu irmão mais velho é tipo um garanhão e eu olha sai timido :rolleyes:

O meu irmão é do tipo: brincalhão, "goza" com toda a gente, pra ele não há stresses (Só se tiver de enfrentar o pai, aí é que há stress) Já eu não sou nada assim! Gosto muito de estar sossegado e se tiver de dizer alguma coisa ao meu pai digo na boa xD 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu irmão é do tipo: brincalhão, "goza" com toda a gente, pra ele não há stresses (Só se tiver de enfrentar o pai, aí é que há stress) Já eu não sou nada assim! Gosto muito de estar sossegado e se tiver de dizer alguma coisa ao meu pai digo na boa xD 

o engraçado é que o meu irmão mais velho é igualzinho ao meu pai em termos de relacionamentos. Tinha 1 cada dia ou varias ao mesmo tempo. O meu pai falou com a minha mãe 2 minutos apos ter acabado com uma e agora estão juntos à 25 anos e felizes e espero que assim continuem :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vejo alguns irmãos que são parecidos uns com os outros. Nós os 3 somos todos diferentes nada em comum.

O meu irmão mais velho é tipo um garanhão e eu olha sai timido :rolleyes:

Sofro tanto nas mãos dele e ele goza tanto comigo :( Mas desde à uns tempos para cá que lhe respondo a letra e ele nem pia :haha:

 

A minha irmã, é uma pessoa bastante calma. Ela deve tomar 321904194 xanax's por dias.  :cool:

Eu e o meu irmão, a nível de personalidade até temos a ver. Somos os dois pró tímido, somos sensíveis mas a grande diferença é que eu sou meia maluca, literalmente. E muito trapalhona. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto ser o filho do meio não dá com nada. Se acontece algo entre o do meio e o mais velho, o do meio é culpado. Se for com o mais novo também é culpado. Leva sempre por tabela. Como alguém diria: Cansa :sleep:

Nao concordo nada! O tema "qual do irmaos sofre mais/menos" e muito polemico, porque cada irmao tem uma opiniao diferente! Eu sou a mais velha, e sou sempre a culpada de tudo! E imaginem ter dois irmaos mais novos... O do meio, é sempre o esquecido! E o irmão mais novo, é sempre aquele que tem a mania que ninguém gosta dele, pe acaba por ser o mais mimado... Lembro-me de uma coisa que aconteceu há uns anos, estava eu, o meus irmãos e a minha mãe há mesa, quando a minha mãe, já não me lembro pq, disse que gostava de nós os 3 da mesma maneira. E eis que o meu irmão mais novo, na altura teria uns 8/9 anos, desaba num pranto porque... julgava que era o favorito dela!! :haha: :haha:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao concordo nada! O tema "qual do irmaos sofre mais/menos" e muito polemico, porque cada irmao tem uma opiniao diferente! Eu sou a mais velha, e sou sempre a culpada de tudo! E imaginem ter dois irmaos mais novos... O do meio, é sempre o esquecido! E o irmão mais novo, é sempre aquele que tem a mania que ninguém gosta dele, pe acaba por ser o mais mimado... Lembro-me de uma coisa que aconteceu há uns anos, estava eu, o meus irmãos e a minha mãe há mesa, quando a minha mãe, já não me lembro pq, disse que gostava de nós os 3 da mesma maneira. E eis que o meu irmão mais novo, na altura teria uns 8/9 anos, desaba num pranto porque... julgava que era o favorito dela!! :haha: :haha:

Olha eu sou o mais mimado :mosking: . E a minha mãe disse-me que quando o meu irmão mais novo veio do hospital eu não me cheguei a ele e fiz-lhe um olhar ameaçador e zangado (Proprio das crianças é claro! :cool: )

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao concordo nada! O tema "qual do irmaos sofre mais/menos" e muito polemico, porque cada irmao tem uma opiniao diferente! Eu sou a mais velha, e sou sempre a culpada de tudo! E imaginem ter dois irmaos mais novos... O do meio, é sempre o esquecido! E o irmão mais novo, é sempre aquele que tem a mania que ninguém gosta dele, pe acaba por ser o mais mimado... Lembro-me de uma coisa que aconteceu há uns anos, estava eu, o meus irmãos e a minha mãe há mesa, quando a minha mãe, já não me lembro pq, disse que gostava de nós os 3 da mesma maneira. E eis que o meu irmão mais novo, na altura teria uns 8/9 anos, desaba num pranto porque... julgava que era o favorito dela!! :haha: :haha:

Ai isso é muito bom  :haha:  :haha:   é msm mimado  :haha:  :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai isso é muito bom  :haha:  :haha:   é msm mimado  :haha:  :haha:

E insuportavel... pensava que com a idade melhoraria, mas agora tem 13 e esta ainda pior!! Bem, tenho de lhe dar uma abebia... todos os rapazes passam por esta fase no inicio da adolescencia! :rolleyes::haha:

Desculpem, estive a recuar umas páginas e ainda não percebi, o que se passou com a Queen Sara? :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E insuportavel... pensava que com a idade melhoraria, mas agora tem 13 e esta ainda pior!! Bem, tenho de lhe dar uma abebia... todos os rapazes passam por esta fase no inicio da adolescencia! :rolleyes::haha:

Desculpem, estive a recuar umas páginas e ainda não percebi, o que se passou com a Queen Sara? :huh:

Nem todos  :rolleyes:  :haha:

 

Uma cena bué complicada... não se sabe mais do que ela disse aqui neste msm tópico quando se despediu.. :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E insuportavel... pensava que com a idade melhoraria, mas agora tem 13 e esta ainda pior!! Bem, tenho de lhe dar uma abebia... todos os rapazes passam por esta fase no inicio da adolescencia! :rolleyes::haha:

Desculpem, estive a recuar umas páginas e ainda não percebi, o que se passou com a Queen Sara? :huh:

ela abandonou o fórum, porque era perseguida por um moderador do atv no fb e depois disso surgiram n clones a fazerem-se passar por ela

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

A nível de dinheiro, é no que tenho mais sorte Já encontrei, 50 euros no chão Estava sozinha, ninguém viu.

Além disso, tenho sorte ao jogo :cool:

Também já encontrei ... no mini preço :D

 

ela abandonou o fórum, porque era perseguida por um moderador do atv no fb e depois disso surgiram n clones a fazerem-se passar por ela

Vou sentir a falta dela :(
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem todos  :rolleyes:  :haha:

 

Uma cena bué complicada... não se sabe mais do que ela disse aqui neste msm tópico quando se despediu.. :(

Es tao sossegadinho no forum que sou capaz de acreditar em ti!

 

Pois, eu nao cheguei a ler a despedida... sabes qual e a pagina onde ela se despediu? Sente-se a falta dela... espero que ela volte, os foruns sem ela nao sao a mesma coisa! E isso reflecte-se na diminuiçao do nº de paginas que avançam por dia! :crying: :crying:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Es tao sossegadinho no forum que sou capaz de acreditar em ti!

 

Pois, eu nao cheguei a ler a despedida... sabes qual e a pagina onde ela se despediu? Sente-se a falta dela... espero que ela volte, os foruns sem ela nao sao a mesma coisa! E isso reflecte-se na diminuiçao do nº de paginas que avançam por dia! :crying: :crying:

Marta, página 465, sensivelmente a meio :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...