Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Andas mesmo desamparado... nem com tanta lamechice por aqui tu chegaste lá? xD

 

eu passei a semana fora :/ foram 2 exames, mts idas á universidade, comemorar meses de namoro e por ai fora, so hoje é que parei xd por isso é normal que n tava a perceber nada

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O fórum, como outro site qualquer, funciona com cookies (não, não se comem. :haha: ) e os browsers diferentes têm cookies diferentes, portanto... Os cookies, a grosso modo, são os teus dados de sessão. :)

não precisas de explicar eu não quero saber :haha: :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acreditas mesmo que é apenas uma pessoa?? uma pessoa não consegue ter 2 contas no pc ligadas,e ontem cheguei a ver 2 contas acabadas de criar quase ao mesmo tempo...e hoje quando me inscrevi,inscreveu-se outra pessoa,que até tem " falado "

desculpa ter desconfiado de ti, mas com os acontecimentos recentes, quando aperece um novo membro, o pessoal fica mais alerta e desconfiado, porque não se sabe o que vai sair

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Juro que não entendo está perseguição mas ok, se uma pessoa andou a poluir o fórum problema dessa pessoa, mas não e preciso andar com coisas do tipo como conseguem aguentar a farsa entre outras coisas acho que chega de eu levar bocas de uma coisa que não sei, tenho todo o direito de utilizar o fórum desde que não falte ao respeito a ninguém. :)  

Traz um gelado para mim Joana. :)

Brincando! :haha:

Se tu nem estavas aqui neste tópico nessa altura como é que alguém te estava a mandar bocas ?  :rolleyes:  :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Juro que não entendo está perseguição mas ok, se uma pessoa andou a poluir o fórum problema dessa pessoa, mas não e preciso andar com coisas do tipo como conseguem aguentar a farsa entre outras coisas acho que chega de eu levar bocas de uma coisa que não sei, tenho todo o direito de utilizar o fórum desde que não falte ao respeito a ninguém. :)  

Traz um gelado para mim Joana. :)

Brincando! :haha:

 

Mas tipo... Ninguém disse nomes, ninguém disse que eras tu... :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Juro que não entendo está perseguição mas ok, se uma pessoa andou a poluir o fórum problema dessa pessoa, mas não e preciso andar com coisas do tipo como conseguem aguentar a farsa entre outras coisas acho que chega de eu levar bocas de uma coisa que não sei, tenho todo o direito de utilizar o fórum desde que não falte ao respeito a ninguém. :)  

Traz um gelado para mim Joana. :)

Brincando! :haha:

verdade, mas as pessoas começam a ficar saturadas com a situação e um novo user, mesmo não tendo nada a haver como o assunto é visto como um suspeito

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda há pouco falei de carapuças...eu posso colocar os meus desabafos aqui e ter a minha opinião, porque é que alguém caiu logo em cima deles? A carapuça serviu, e serviu muitíssimo bem. Independentemente daquilo que disse ser direccionado para aqui ou para pessoas que conheço.

 

André Skino e Tweety, serviu-vos aos dois a carapuça? Para membros novos nem deviam de se preocupar com estas coisas. Mas pareceu-me que estão mais preocupados do que qualquer pessoa aqui. I rest my case. Denunciem à moderação se acham que estou a perseguir alguém, têm bom remédio. Sou livre de dar a minha opinião, dentro das regras estabelecidas pelo fórum. 

 

Anyway, my fishing skill has increased over lvl 9000! :cool::smoke:


Então, se não tens culpa de nada, ignora as coisas, que não são para ti. Simples. xD

 

Enfim, nem sei que te diga :huh:

Editado por stylemikro
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda há pouco falei de carapuças...eu posso colocar os meus desabafos aqui e ter a minha opinião, porque é que alguém caiu logo em cima deles? A carapuça serviu, e serviu muitíssimo bem. Independentemente daquilo que disse ser direccionado para aqui ou para pessoas que conheço.

 

André Skino e Tweety, serviu-vos aos dois a carapuça? Para membros novos nem deviam de se preocupar com estas coisas. Mas pareceu-me que estão mais preocupados do que qualquer pessoa aqui. I rest my case. Denunciem à moderação se acham que estou a perseguir alguém, têm bom remédio. Sou livre de dar a minha opinião, dentro das regras estabelecidas pelo fórum. 

 

Anyway, my fishing skill has increased over lvl 9000! :cool::smoke:

 

37777231.jpg

 

 

Enfim, nem sei que te diga :huh:

 

Eu disse isso caso não fosse ele. Sabes bem que ambos estamos "no mesmo barco". :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda há pouco falei de carapuças...eu posso colocar os meus desabafos aqui e ter a minha opinião, porque é que alguém caiu logo em cima deles? A carapuça serviu, e serviu muitíssimo bem. Independentemente daquilo que disse ser direccionado para aqui ou para pessoas que conheço.

 

André Skino e Tweety, serviu-vos aos dois a carapuça? Para membros novos nem deviam de se preocupar com estas coisas. Mas pareceu-me que estão mais preocupados do que qualquer pessoa aqui. I rest my case. Denunciem à moderação se acham que estou a perseguir alguém, têm bom remédio. Sou livre de dar a minha opinião, dentro das regras estabelecidas pelo fórum. 

 

Anyway, my fishing skill has increased over lvl 9000! :cool::smoke:

Como diria o Diogo Infante : "Assim se fala em bom português"  :cool:  :smoke: Dá - lhe Ivo! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...