Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Por acaso até sou o mais atinadinho ca em casa. Quanto a ser uma fera é algo que nao sei se serei uma vez que... e não sei se acontecerá :|

Eu também não sou uma fera. Depois, quando me começo a familizar começo a revelar-me.

Eu desde Outubro que estou aqui, só o mês passado comecei a assim a comentar mais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não sou uma fera. Depois, quando me começo a familizar começo a revelar-me.

Eu desde Outubro que estou aqui, só o mês passado comecei a assim a comentar mais.

 

:D Ainda bem, o fórum só ficou a ganhar :P (mas nós já falávamos no tópico dos tópicos :P:haha:)

 

 

Sorry interromper mas só queria dizer isto: FÉRIAS!  :D

Já podem continuar  :haha:

 

Boa André :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu é que sabes  :haha:

Ainda nnc experimentaste?  :rolleyes:  Então sabes lá...  :mosking:

Não. Eu já tinha dito isso à algum tempo. O joão também nao mas desde Abril que nao sabemos de nada :rolleyes: (Não que queira saber senao ainda me chamam tarado :unsure: )

 

Eu também não sou uma fera. Depois, quando me começo a familizar começo a revelar-me.

Eu desde Outubro que estou aqui, só o mês passado comecei a assim a comentar mais.

Eu também me registei em Outubro mas sigo o Forum à quase 2 anos :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não sou uma fera. Depois, quando me começo a familizar começo a revelar-me.

Eu desde Outubro que estou aqui, só o mês passado comecei a assim a comentar mais.

Eu tmb sou assim! :)

Não. Eu já tinha dito isso à algum tempo. O joão também nao mas desde Abril que nao sabemos de nada :rolleyes: (Não que queira saber senao ainda me chamam tarado :unsure: )

 

Eu também me registei em Outubro mas sigo o Forum à quase 2 anos :P

Pergunta-lhe, já que estás tão curioso  :rolleyes:  :haha:  :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei, estive fora um mês se quiseres contar.

Porque sou gay e depois põem-se a questionar e eu como não suportava isolei-me :( Mas como em tudo na vida há altos e baixos. Estou numa má fase mas vai melhorar. E espero que seja durante os 21 anos já que é o meu numero preferido dai o meu Nick :D .

Eu acho que comecei a gostar deste numero por causa do Nuno Gomes :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...