Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Ainda por cima ele comete sempre os mesmos erros e dá logo nas vistas, o mais engraçado foi a conversa entre os dois users :haha: :haha: , esse rapaz não tem vida :huh: :huh:

 

O mais engraçado foi o facto de ele ter dito que esse rapaz (que é ele próprio) não tem vida. :haha: Pelo menos tem a mínima noção das coisas. :D

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que problemas judiciais pode vir a acarretar? :O

 

Moço, para começar, tentaram fazer-se passar pela Sara, ou seja, um roubo de identidade. Depois, pôs-se a dizer coisas erradas caso fosse a Sara a dizê-las, fazendo-se ainda passar por ela, sendo isto considerado difamação... Depois há ainda os ataques ao fórum. :)

O Ricardo hoje nem apareceu por aqui  :rolleyes:

 

Isso é tudo saudades...? :rolleyes: Fui ao meu local antigo de trabalho (a quase 8km de minha casa) para arranjar um problema lá no PC e só cheguei agora a casa...! :(

11472_358927910901407_869124529_n.jpg

 

Isto pode-vos ser útil nas discussões futuras. ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dormi tão pouco. Deitei-me às 2:00, e acordei às 9:00.  :sleep: Já nem sair à noite posso.

Mas, ontem comi as melhores gomas de sempre.  :D Graças ao IKEA e aos suecos. Uma amiga minha, tinha comprado gomas lá, eu provei, e são simplesmente maravilhosas!  :happy:

Bitch, dormi menos que tu  :cool:  Deitei-me eram mais de 2h e acordei às 8h, nng me bate  :cool:  :haha:  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Melhor mesmo fui eu. Deitei-me à meia noite e só acordei as 10h30 :cool: . Quando olhei para o relogio :shok: (OMG! Eu tinha de ir trabalhar :|).A sorte é que a patroa é minha amiga :happy: (É a minha mãe :haha: )

Mas agora vou ajuda-la que ela está ligeiramente brava.

Até logo :P

Se eu fosse tua mãe, despedia-te logo. :smoke:

Quem me dera trabalhar com família... Seria tão bom....Vocês não sabem o quão complicado é, trabalhar com outros professores. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que está toda a gente a dizer a que horas se deitou e acordei aqui vai  :D Deitei-me às 4h, acordei às 7h30 com o meu pássaro a cantar, fui á cozinha e bati na gaiola (deu-me vontade de atirá-lo pela janela fora :haha: ). Voltei a adormecer e acordei às 11h  :cool:  :D  :P


Acordei ao meio-dia, mas voltei a adormecer e só me levantei perto das 13h. Sinto uma sensação estranha sempre que acordo às 13h ou mais, parece que perdi tempo de vida... :| :haha: Então hoje não houve novos membros? :smoke:

Acontece-me o mesmo  :haha: É isso e quando dormes a sesta à tarde? Parece que ficas com os horários trocados  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acordei ao meio-dia, mas voltei a adormecer e só me levantei perto das 13h. Sinto uma sensação estranha sempre que acordo às 13h ou mais, parece que perdi tempo de vida... :|:haha: Então hoje não houve novos membros? :smoke:

 

Hoje é sábado, se calhar, foram ao parque andar nos escorregas. Outra forma de diversão, por certo, desta vez não prejudicam ninguém.  :rolleyes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que está toda a gente a dizer a que horas se deitou e acordei aqui vai  :D Deitei-me às 4h, acordei às 7h30 com o meu pássaro a cantar, fui á cozinha e bati na gaiola (deu-me vontade de atirá-lo pela janela fora :haha: ). Voltei a adormecer e acordei às 11h  :cool:  :D  :P

 

Vou-te processar por mau trato aos animais! :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...