Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Tens que ver DC  :@  Vê-lá isso, bem bem  :rolleyes:  :haha:

Sim :D Os teus pedidos em forma de ordem são para cumprir :P

Também gostava de acompanhar MaC mas dá tarde e no outro dia nem sempre tenho tempo. Mas pelos comentarios que vou lendo a Sheila é Diva :D

Uma pessoa chega aqui e tem tanto para ler (e para rir com vocês, também :P). Preparem-se que amanhã vamos ter novos membros! E dos bons! :smoke::haha:

Ansioso :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foristas, desculpem-me mas isto que se segue é para uma pessoa muito especial.  :P  Estou no tópico off-topic, por isso não haverá problema. :)

 

________________________________________________________________________________________________________________________

 

Jorge meu querido,

 

Foi graças a este mesmo fórum que tive a oportunidade de te conhecer.

Aqui neste mesmo fórum, há cerca de um ano que ganhei o teu contacto. Aqui junto a estas pessoas que são a minha terceira família*, quero exprimir aquilo que sinto por ti, e a importância que inferes na minha vida.

 

Sendo assim, aqui partilho este texto que escrevi à cerca de um/dois meses.

Escrevi este texto, horas depois de te ver. E já o conheces bem. Mas volto a partilhá-lo contigo.

Porque tu, foste e és aquele que me libertou e me deu a conhecer aquilo que é o amor.

 

Havia dias em que me sentia confuso. Julgava saber tudo, mas nada sabia. Questionava o passado ao invés de entender o presente. Queria saber o que era o amor. Queria entendê-lo. Não encontrei a resposta. Sentia que iria vê-lo por aí, a pairar acenando para mim. Estupidez minha…  

Como pensava eu nesses tempos, “As dúvidas matam-me. Preciso saber. Preciso mesmo de saber. Quero saber o que é o amor.“

 Cegos eram os meus olhos. Fechado estava o meu coração. Como iria eu encontrar o amor se o recusava receber nos meus braços? Hoje já sei o que é o amor. Não são gestos. Não são palavras. Dizem que o amor é mágico? Sim. Pois ele estava ali, embora não o visse eu sentia-o ali comigo. E desde que o encontrei que me percorre e me aquece e no fundo me reconforta. Faz-me sentir vivo.

Em dia de céu limpo conseguia sentir-me nas nuvens. Coração com coração. Olhos nos olhos. Ele veio a mim. Que sentimento profundo e misterioso que me percorre. Amor, hoje sim, já sei o que é o Amor.

Afinal "Amo-te" não é apenas só mais uma palavra...

 

 

 

*a minha primeira família, é a minha família de sangue;

a segunda os meus amigos;

tu estás em todas porque és parte de mim.  :)

 

 

 

Amo-te muito meu querido

 

(sei que vais ler isto, é por ti e para ti  :P

 )
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Foristas, desculpem-me mas isto que se segue é para uma pessoa muito especial.  :P  Estou no tópico off-topic, por isso não haverá problema. :)

 

________________________________________________________________________________________________________________________

 

 

Jorge meu querido,

 

Foi graças a este mesmo fórum que tive a oportunidade de te conhecer.

Aqui neste mesmo fórum, há cerca de um ano que ganhei o teu contacto. Aqui junto a estas pessoas que são a minha terceira família*, quero exprimir aquilo que sinto por ti, e a importância que inferes na minha vida.

 

Sendo assim, aqui partilho este texto que escrevi à cerca de um/dois meses.

Escrevi este texto, horas depois de te ver. E já o conheces bem. Mas volto a partilhá-lo contigo.

 

Porque tu, foste e és aquele que me libertou e me deu a conhecer aquilo que é o amor.

 

 

Havia dias em que me sentia confuso. Julgava saber tudo, mas nada sabia. Questionava o passado ao invés de entender o presente. Queria saber o que era o amor. Queria entendê-lo. Não encontrei a resposta. Sentia que iria vê-lo por aí, a pairar acenando para mim. Estupidez minha…  

 

 

Como pensava eu nesses tempos, “As dúvidas matam-me. Preciso saber. Preciso mesmo de saber. Quero saber o que é o amor.“

 

 

 Cegos eram os meus olhos. Fechado estava o meu coração. Como iria eu encontrar o amor se o recusava receber nos meus braços? Hoje já sei o que é o amor. Não são gestos. Não são palavras. Dizem que o amor é mágico? Sim. Pois ele estava ali, embora não o visse eu sentia-o ali comigo. E desde que o encontrei que me percorre e me aquece e no fundo me reconforta. Faz-me sentir vivo.

 

Em dia de céu limpo conseguia sentir-me nas nuvens. Coração com coração. Olhos nos olhos. Ele veio a mim. Que sentimento profundo e misterioso que me percorre. Amor, hoje sim, já sei o que é o Amor.

Afinal "Amo-te" não é apenas só mais uma palavra...

 

 

 

 

 

 

 

*a minha primeira família, é a minha família de sangue;

a segunda os meus amigos;

tu estás em todas porque és parte de mim.  :)

 

 

 

 

Amo-te muito meu querido

 

(sei que vais ler isto, é por ti e para ti  :P

 

 )

 

 

Que fofo, adorei *.*

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu bem estranhei as duas inscrições, mas não quis levantar suspeitas

 

Joana, já se esperava, eu de tarde mandei um desabafozito e eles caíram todos... para além de que ninguém acreditava naquilo. Enfim :dry: há gente sem vida, ainda se arriscam a levar com algo mas grave, em termos judiciais. Mas foi um fartote.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...