Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Será pelo Diabo Ou será por aquele que aquele que anda a criar 5125326342 contas?  :rolleyes:

Já agora, lembrei-me disto:

:haha:  :haha:

:haha:  :haha:  Que mazinha, Diva Ana  :cool:

 

Esse deve estar a pensar em fazer mais umas 73379358 pra amanhã... já estou a vê-lo a fazer a lista de nomes, apelidos, idades e localizações, de preferência que não estejam erradas  :rolleyes:  :haha:  :haha:

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será pelo Diabo Ou será por aquele que aquele que anda a criar 5125326342 contas?  :rolleyes:

Já agora, lembrei-me disto:

:haha:  :haha:

 

TOP! :rofl:

 

Ana, estás uma diva top :D

 

Já agora, quem sabe se não consigo superar os vocais da Rona, talvez faça isso para o concurso do SecretBoy :haha: "Marlene is too shyyyyyyyyyyyyyyyyyyy"

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

Esse deve estar a pensar em fazer mais umas 73379358 pra amanhã... já estou a vê-lo a fazer a lista de nomes, apelidos, idades e localizações, de preferência que não estejam erradas  :rolleyes:  :haha:  :haha:

Andreia Silva, 25 anos, Lisboa. Visito o forum há muito tempo, e só agora decidi criar uma conta. A minha grande paixão é a TV.

Depois, vem para o cantinho do off-topic:

Já visitava este forum há muito tempo, tenho saudades da Sara L. Ela era maravilhosa (e nunca esteve com ela no forum :sleep: )  :rolleyes:

Cá está uma dica.  :cool:

Passado umas horas:

A Cristina Ferreira é uma saloia;

Dancin Days forever.

Criei 295328205987 contas ao mesmo tempo;

A TVI é uma porcaria;

etc,etc,etc.

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:haha:  :haha:  Que mazinha, Diva Ana  :cool:

 

Esse deve estar a pensar em fazer mais umas 73379358 pra amanhã... já estou a vê-lo a fazer a lista de nomes, apelidos, idades e localizações, de preferência que não estejam erradas  :rolleyes:  :haha:  :haha:

 

:rofl: Podemos dar palpites? Como fazem nos programas que dão dinheiro. Acho que o próximo vai ser nos Açores :cool:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andreia Silva, 25 anos, Lisboa. Sou frontal. Visito o forum há muito tempo, e só agora decidi criar uma conta. A minha grande paixão é a TV.

Depois, vem para o cantinho do off-topic:

Já visitava este forum há muito tempo, tenho saudades da Sara L. Ela era maravilhosa (e nunca esteve com ela no forum :sleep: )  :rolleyes:

Cá está uma dica.  :cool:

 

internet_high_five-2496.jpg

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andreia Silva, 25 anos, Lisboa. Visito o forum há muito tempo, e só agora decidi criar uma conta. A minha grande paixão é a TV.

Depois, vem para o cantinho do off-topic:

Já visitava este forum há muito tempo, tenho saudades da Sara L. Ela era maravilhosa (e nunca esteve com ela no forum :sleep: )  :rolleyes:

Cá está uma dica.  :cool:

Passado umas horas:

A Cristina Ferreira é uma saloia;

Dancin Days forever.

Criei 295328205987 contas ao mesmo tempo;

A TVI é uma porcaria;

etc,etc,etc.

 

Vês Ana, quando não quiseres ser mais professora podes criar um gabinete para usar estes indivíduos a introduzirem-se no aTV :rofl: :rofl:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andreia Silva, 25 anos, Lisboa. Sou frontal. Visito o forum há muito tempo, e só agora decidi criar uma conta. A minha grande paixão é a TV.

Depois, vem para o cantinho do off-topic:

Já visitava este forum há muito tempo, tenho saudades da Sara L. Ela era maravilhosa (e nunca esteve com ela no forum :sleep: )  :rolleyes:

Cá está uma dica.  :cool:

E Ninguem pára a Ana :happy: Poderosa <3 (Alguém ontem disse isto secalhar até foi o Madeira) mas esta palavra assenta-te como uma luva :D

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que vão conseguir dizer que o Açores ficam no continente!  :rolleyes:

Se o Pinhal Novo é no Alentejo... tudo é possível 

:rolleyes:  

 

Ah, podem saber como criar 29080958320. Podem saber trocar IP'S e essas coisas.

Mas, conhecimentos geográficos? Isso é preciso? :rolleyes: Até podiam ser uma farsa, ok, compreendo. Mas, podiam ser mais espertos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é o Pinhal Novo? :mosking:

 

O Sandro vai-te matar tanto por causa dessa pergunta :haha:

A minha mãe quer fazer um doce que leve bananas, porque tem muitas e já estão muito maduras, sugestôes?

 

Corta-as aos pedaços, mete numa batedeira, junta leite e bolacha (das tostadas) esmigalhadas e açúcar. Diverte-te. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...