Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

que ambiente constrangedor :|  eu percebo-vos é natural desconfiaram depois do que aconteceu ontem,mas existe muito boa gente que se inscreve porque este fórum é muito acolhedor :)

Editado por Tweety
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Somos dois.  ;)

 

Às vezes, um abanão nestas pessoas só lhes fazia bem :S Eu não sei que me deu, se é do meu pássaro que não se cala, mas vêm-me este pensamentos à cabeça, e aqui isto ajuda-me a exteriorizar um pouco e também para me acalmar..o que é certo é mesmo pensando que estou a escrever num porto seguro, há sempre a chamada da "carapuça" (adoro o termo) que faz como o que nos nossos meros desabafos passem a ser provas de crime excelentes :dry: Ai Ana, Ana, o que uma massagem, me fazia agora. Estou ESMA-Full de inveja :haha:

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Às vezes, um abanão nestas pessoas só lhes fazia bem :S Eu não sei que me deu, se é do meu pássaro que não se cala, mas vêm-me este pensamentos à cabeça, e aqui isto ajuda-me a exteriorizar um pouco e também para me acalmar..o que é certo é mesmo pensando que estou a escrever num porto seguro, há sempre a chamada da "carapuça" (adoro o termo) que faz como o que nos nossos meros desabafos passem a ser provas de crime excelentes :dry: Ai Ana, Ana, o que uma massagem, me fazia agora. Estou ESMA-Full de inveja :haha:

Tu hoje estás on fire :P  :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

que ambiente costrangedor :|  eu percebo-vos é natural desconfiaram depois do que aconteceu ontem,mas existe muito boa gente que se inscreve porque este fórum é muito acolhedor :)

 

Desculpa se for "bruto" agora, mas tipo, se não és aquela pessoa que fez as contas todas, não tens nada com que te preocupar, portanto, mostra-nos que não és essa pessoa. Como se costuma dizer "se a carapuça te serviu..." xD Entendo a tua posição, de seres um membro recente, e deve custar estar 50/50, isto é, na dúvida se és essa pessoa em questão ou não... Se não fores, então não tens que enfiar carapuça nenhuma. Se fores, a gente descobre. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Às vezes, um abanão nestas pessoas só lhes fazia bem :S Eu não sei que me deu, se é do meu pássaro que não se cala, mas vêm-me este pensamentos à cabeça, e aqui isto ajuda-me a exteriorizar um pouco e também para me acalmar..o que é certo é mesmo pensando que estou a escrever num porto seguro, há sempre a chamada da "carapuça" (adoro o termo) que faz como o que nos nossos meros desabafos passem a ser provas de crime excelentes :dry: Ai Ana, Ana, o que uma massagem, me fazia agora. Estou ESMA-Full de inveja :haha:

Isto é que é um Divo da familia  :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Às vezes, um abanão nestas pessoas só lhes fazia bem :S Eu não sei que me deu, se é do meu pássaro que não se cala, mas vêm-me este pensamentos à cabeça, e aqui isto ajuda-me a exteriorizar um pouco e também para me acalmar..o que é certo é mesmo pensando que estou a escrever num porto seguro, há sempre a chamada da "carapuça" (adoro o termo) que faz como o que nos nossos meros desabafos passem a ser provas de crime excelentes :dry: Ai Ana, Ana, o que uma massagem, me fazia agora. Estou ESMA-Full de inveja :haha:

Ri-me muito com o negrito.

Pois. O problema é como o meu querido Roberto Bellarosa diz: " "Over and Over"

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Às vezes, um abanão nestas pessoas só lhes fazia bem :S Eu não sei que me deu, se é do meu pássaro que não se cala, mas vêm-me este pensamentos à cabeça, e aqui isto ajuda-me a exteriorizar um pouco e também para me acalmar..o que é certo é mesmo pensando que estou a escrever num porto seguro, há sempre a chamada da "carapuça" (adoro o termo) que faz como o que nos nossos meros desabafos passem a ser provas de crime excelentes :dry: Ai Ana, Ana, o que uma massagem, me fazia agora. Estou ESMA-Full de inveja :haha:

 

O que eu me ri agora com isso. :haha:

 

1sb7w.gif

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa se for "bruto" agora, mas tipo, se não és aquela pessoa que fez as contas todas, não tens nada com que te preocupar, portanto, mostra-nos que não és essa pessoa. Como se costuma dizer "se a carapuça te serviu..." xD Entendo a tua posição, de seres um membro recente, e deve custar estar 50/50, isto é, na dúvida se és essa pessoa em questão ou não... Se não fores, então não tens que enfiar carapuça nenhuma. Se fores, a gente descobre. :)

acreditas mesmo que é apenas uma pessoa?? uma pessoa não consegue ter 2 contas no pc ligadas,e ontem cheguei a ver 2 contas acabadas de criar quase ao mesmo tempo...e hoje quando me inscrevi,inscreveu-se outra pessoa,que até tem " falado "

Editado por Tweety
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acreditas mesmo que é apenas uma pessoa?? uma pessoa não consegue ter 2 contas no pc ligadas,e ontem cheguei a ver 2 contas acabadas de criar ao mesmo tempo...

 

Consegue sim, desde que use browsers diferentes. ;)

 

 

Eu ando com muitos ao mesmo tempo.  :rolleyes:

 

Isso soou um bocado mal... :haha: e viva la vida loca  :music:

omg  :(  nao fazia a minima ideia..  :|

 

Andas mesmo desamparado... nem com tanta lamechice por aqui tu chegaste lá? xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...