Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Não tenho culpa, ele é que não me deixava dormir  :haha: Mas seria maus tratos se o tivesse morto, apenas bati na gaiola com o mata moscas  :haha: Ao menos calou-se  :D  :cool:

 

Também te posso agredir até ficares cheio de sangue, mas sem deixar que morras? Assim não sou processado por mau trato a um animal! :cool::haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu cheguei a casa às 3.30h... estive a ver o episódio de MAC até as 4.45h (+/-) e acordei às 6.30h com um secão daqueles (meia ressaca define). Bebi uma tarraçada de água.

 

Voltei a adormecer e acordei de vez às 12.30h

Editado por tiagauto
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que está toda a gente a dizer a que horas se deitou e acordei aqui vai  :D Deitei-me às 4h, acordei às 7h30 com o meu pássaro a cantar, fui á cozinha e bati na gaiola (deu-me vontade de atirá-lo pela janela fora :haha: ). Voltei a adormecer e acordei às 11h  :cool:  :D  :P

Acontece-me o mesmo  :haha: É isso e quando dormes a sesta à tarde? Parece que ficas com os horários trocados  :haha:

 

O meu pássaro também é assim. Eu baixo os estores e fecho-lhe a porta...já sabe que tá de castigo assim e cala-se. :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu pássaro quase que deixou de cantar. Não sei. Acho que está com a muda da pena. Mas, quando cantava, não se calava.

 

Eu meu não canta tanto no outono-inverno...mas quando chega o mês de Março...credo, toda a gente que fala cmg ao telefone sabe sempre que estou em casa...

 

e lá está ele sempre a piar...acho que o vou usar para o concurso do SecretBoy :haha::rofl::mosking:

Editado por stylemikro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...