Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Só viste agora? kkk, já vens com umas horas de atraso.

Me desculpe se tenho uma agenda muito preenchida, tá? Thank u, next :smoke:

há 1 minuto, Miguel S. disse:

Eu bem tentei impedir, mas não consegui. Parece que a crise existencial chegou para ficar :cryhappy:

Crise de identidade, em que questiona quem realmente é e se faz falta a alguém neste mundo. Toca a todos :cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

É ASSIM, VOU SURTAR E VOU. QUE PORRA É ESTA @Gabriel_C? Andas a trocar-me a mim e ao outro por este badameco que nesta altura do ano nem folhas tem? Eu surto.

Olhe é assim, para sua informação a minha amizade com o @Gabriel_C já data vários anos, portanto, ME RESPEITE. E só para ver o meu grau de influência na vida dele, eu até estava presente na MP em que o Gabriel pediu para para o @Ruben Fonseca apagar a conta do verdadeiro Gabriel, para lhe roubar a identidade. E eu também estive prestes a mudar para @Miguel, mas sou forte e supero os problemas existenciais. ME RESPEITE PORRA 

VkfG32x.gif

  • Haha 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Fernandovisão disse:

O plot twist vem, afinal isto foi feito por eles os dois e isto é tudo fake. Não há nem houve qualquer tipo de discussão, isto é só uma maneira de ascender no fórum.
 Não perca nos próximos episódios :curtainpeek:

O ATV a substituir as novelas jornalísticas ultrapassadas da cmtv! Picos de 99,9% de share.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Miguel S. disse:

Olhe é assim, para sua informação a minha amizade com o @Gabriel_C já data vários anos, portanto, ME RESPEITE. E só para ver o meu grau de influência na vida dele, eu até estava presente na MP em que o Gabriel pediu para para o @Ruben Fonseca apagar a conta do verdadeiro Gabriel, para lhe roubar a identidade. E eu também estive prestes a mudar para @Miguel, mas sou forte e supero os problemas existenciais. ME RESPEITE PORRA 

VkfG32x.gif

Digno de um romance policial da Agatha Christie, fiquei impressionado! Quero participação especial da Miss Marple.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Miguel S. disse:

Olhe é assim, para sua informação a minha amizade com o @Gabriel_C já data vários anos, portanto, ME RESPEITE. E só para ver o meu grau de influência na vida dele, eu até estava presente na MP em que o Gabriel pediu para para o @Ruben Fonseca apagar a conta do verdadeiro Gabriel, para lhe roubar a identidade. E eu também estive prestes a mudar para @Miguel, mas sou forte e supero os problemas existenciais. ME RESPEITE PORRA 

Quero nem saber, o outro falsiane vai para os ignorados e vai.

Spoiler

Sim, pela enésima vez este ano, mas vai.

Spoiler

Boatos que ainda tenho o chinês e o @ nos ignorados por preguiça de ir às definições.

 

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Miguel S. disse:

Olhe é assim, para sua informação a minha amizade com o @Gabriel_C já data vários anos, portanto, ME RESPEITE. E só para ver o meu grau de influência na vida dele, eu até estava presente na MP em que o Gabriel pediu para para o @Ruben Fonseca apagar a conta do verdadeiro Gabriel, para lhe roubar a identidade. E eu também estive prestes a mudar para @Miguel, mas sou forte e supero os problemas existenciais. ME RESPEITE PORRA 

VkfG32x.gif

 

Tudo dentro das regras, claro

bSLxEjA.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Pode ser não binário, também existe, pare de impingir o seu género sexual , garota 

hUxvJcK.gif

O género é como quiser: binário, trinário, quadrilátero, enfim, todas as figuras geométricas, é elástico! Por isso que mudança de sexo não é necessária, é só abraçar os diversos géneros interiores.

Editado por Forbidden
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...