Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 24 minutos, Ruben Fonseca disse:

This escalated quickly...

Não vou estar a dar na cabeça de ninguém (salvo seja), porque sinceramente não acho que valha a pena. O aTV tem destas alturas: ora está tudo bem, ora parece que cai o carmo e a trindade a toda a gente (algumas vezes com razão, sim). Se quiserem que eu passe a dar tolerância 0, eu dou tolerância 0. Não tenho problemas nenhuns em fazê-lo e já o fiz por várias vezes. Foi exatamente por já o ter feito e depois virar-se tudo contra a moderação, ora porque apagam um post que não gostam, ora porque recebem um ponto de aviso e não gostam, ora porque acabam suspensos - alguns deles até por um mês, que achei que dar tolerância 0 não é o caminho ideal para o que quer que seja.

As regras foram mudadas, foram criados os avisos e o reset aos pontos de aviso exatamente para evitar que, à minima complicação, um ou outro membro acabassem fora do fórum por dias, semanas ou até indefinitivamente. Foi também para evitar que, há minima coisa, se partisse logo para os pontos de aviso e afins, até porque não tenho dúvidas que se fôssemos partir por esse caminho, muitos membros já cá não estariam e outros provavelmente estavam a criar a 6ª conta múltipla para depois eu ter de banir. Sim, porque a mim não me compete minimamente estar a mandar avisos por MP a pedir explicações de contas múltiplas, muito menos a obrigação de aceitar quem já criou 5 contas múltiplas anteriores.

Dito isto, e em resposta a ti, @Andreia_Silva, a razão, no entanto, pelo qual nada foi feito é simples: muitas das vezes não é com o intuito de te atacar pessoalmente. O fórum nunca foi muito simpático para pessoas que já têm antecedentes, de uma maneira ou outra, aqui. Clones, Browns, entre outros que servem perfeitamente de exemplo para explicar isso mesmo. Se é justo para contigo? Não, mas quanto a isso eu não posso fazer nada, não posso convencer uma pessoa ou várias pessoas a gostar de outra. É por fases. As piadas que eles têm feito, e que admito que possam ser irritantes, nem são totalmente dirigidas a ti ou a situações relacionadas contigo. Quem as faz te poderá explicar melhor isso, no entanto, nem me compete a mim estar a interpretar coisas que às vezes nem percebo. No entanto, fica aqui o aviso para, também eles, se moderarem um pouco. 

Quanto às picardias entre canais, acho que é de caras que os comentários para picar são escusados. Responder a uma pessoa só para provocar é escusado, não leva a lado nenhum. Já o disse aqui N vezes, não me vou repetir. Acho que toda a gente tem idade suficiente para ignorar certos membros, se não gostarem deles. Já que uns o conseguem fazer, não sei porque é tão difícil isso para outros. Usem a ferramenta de ignorar a pessoa, se for preciso. É que nalguns casos até conseguem falar com essa pessoa normalmente num ou noutro tópico, por que razão é que depois, por motivos quase inaparentes, começam a provocar feitos crianças? Por isso, e como já mais de metade já c**** no que escrevi por esta altura, espero que, de facto, não tenha de partir para a tolerância 0 outra vez. Tenho ignorado os avisos exatamente na esperança que não tenha de intervir e que se cansem, mas se tiver de ser também os dou, e depois aí não quero saber minimamente se acabam suspensos por tempo determinado ou indeterminado, ou se amuam e saem do fórum, ou o que quer que vos dê na cabeça. Somos todos adultos, por isso comportem-se como tal. 

Nunca reclamei dos meus pontinhos não tão queridos. Só por aí já devia ficar sem eles :cryhappy: Eles são tão bonitinhos que tos ofereço de prenda de Natal.

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

A ferramenta do ignorar é muito bonita quando simplesmente queremos ignorar a opinião de alguém, agora tentem ignorar comentários de alguém que já sabem que são dirigidos a vocês e que já sabem à partida o conteúdo do mesmo. Eu tentei, mas não consegui. E não tenho mesmo que permitir ataques pessoais no fórum, só porque podia simplesmente ignorar. Depois tentei responder com ironia, a ver se sossegavam, mas obviamente deu no mesmo. 

Eu não acho que esta discussão aqui seja má. Sinceramente acho o sítio ideal para se debater estes assuntos. Tenho a certeza que as coisas vão se resolver e toda a gente aproveitou para refletir.

E por mim dou encerrado o assunto. 

Não é bem assim, eu que não disse quase nada esta noite e fui bloqueada por um forista daqui no instagram. Dá que pensar também...

Editado por Andreia_Silva
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Nunca reclamei dos meus pontinhos não tão queridos. Só por aí já devia ficar sem eles :cryhappy: Eles são tão bonitinhos que tos ofereço de prenda de Natal.

Olhe que coincidência. Ia dizer o mesmo. :cryhappy: é caso para dizer que me tirou as palavras do teclado. :cryhappy:

  • Adoro 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Andreia_Silva disse:

Não é bem assim, eu que não disse quase nada esta noite e um forista daqui bloqueou-me no insta, da que pensar também...

Eu bloqueei-te no insta simplesmente pela razão de me estares sempre a mandar mensagens e a chatear. Eu já te disse várias vezes que tenho mais vida para além do fórum, e que não tenho que estar sempre aqui. E também não gostei daquela brincadeira que fizeste ontem em relação ao Angélico só para eu ir ver as tuas mensagens, que tu sabes bem o que foi. Disseste que ele não estava morto e que tinha estado em cativeiro estes anos todos, e não gostei disso. Tens de perceber que eu tenho mais que fazer do que estar sempre enfiado no fórum. E não é por dormir todos os dias até às 15h da tarde que não tenho vida. Não é bem assim! Tenho dito!

Editado por MASS
  • Adoro 1
  • Haha 4
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, MASS disse:

Eu bloqueei-te no insta simplesmente pela razão de me estares sempre a mandar mensagens e a chatear. Eu já te disse várias vezes que tenho mais vida para além do fórum, e que não tenho que estranho sempre aqui. E também não gostei daquela brincadeira que fizeste ontem em relação ao Angélico só para eu ir ver as tuas mensagens, que tu sabes bem o que foi. Disseste que ele não estava morto e que tinha estado em cativeiro estes anos todos, e não gostei disso. Tens de perceber que eu tenho mais que fazer do que estar sempre enfiado no fórum. E não é por dormir todos os dias até às 15h da tarde que não tenho vida. Não é bem assim! Tenho dito!

Estamos a amar o exposed, conte mais 

RP1k4UC.gif 

  • Adoro 2
  • Haha 8
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, MASS disse:

Eu bloqueei-te no insta simplesmente pela razão de me estares sempre a mandar mensagens e a chatear. Eu já te disse várias vezes que tenho mais vida para além do fórum, e que não tenho que estar sempre aqui. E também não gostei daquela brincadeira que fizeste ontem em relação ao Angélico só para eu ir ver as tuas mensagens, que tu sabes bem o que foi. Disseste que ele não estava morto e que tinha estado em cativeiro estes anos todos, e não gostei disso. Tens de perceber que eu tenho mais que fazer do que estar sempre enfiado no fórum. E não é por dormir todos os dias até às 15h da tarde que não tenho vida. Não é bem assim! Tenho dito!

Diz-me aqui uma coisa para me esclarecer já que se conhecem no insta...

Spoiler

Então ela é mesmo o @Visky, um rapaz, do sexo masculino, o meu Visky, ou não? :curtainpeek:

 

  • Adoro 1
  • Haha 5
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

O plot twist vem, afinal isto foi feito por eles os dois e isto é tudo fake. Não há nem houve qualquer tipo de discussão, isto é só uma maneira de ascender no fórum.
 Não perca nos próximos episódios :curtainpeek:

Será que até foi o Pedro que lhes pagou para o fórum ficar on fire? :curtainpeek:

  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...