Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

14 horas atrás, Manú Silva disse:

Até certa parte concordo com o Bloody, também acho um certo exagero tanto jogo! Eu criei um hoje e não estava à espera que inventassem mais. São engraçados durante algum tempo mas depois perde-se o entusiasmo e outros ficam para atrás esquecidos. O que gosto verdadeiramente de jogar é o das Siglas os outros jogo por jogar.

Agora, o jogos estão reunidos no próprio sub fórum e já não estão a empatar como estava a um mês atrás. Joga quem quiser, há pessoas que gostam de participar e outras que pois claro não ligam. E ainda bem que assim é, o que seria se tivéssemos todos a mesma opinião e mesmos gostos? Não teria piada nenhuma!

Eu também acho exagero tanto jogo e estarem sempre a criar também é um pouco desnecessário. Mas eu até acho piada a um ou outro, por exemplo, gosto de jogar o do Stop e da Forca, serve para desanuviar um bocadinho e então eu que venho menos vezes cá agora. :P

3 horas atrás, Ambrosio Silva disse:

Curiosidade: Alguém gosta mesmo das frutas cristalizadas do bolo-rei e come mesmo 12 passas? :P

Não, detesto as frutas cristalizadas e as passas também. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O "Secret Santa" é o novo concurso do Fórum A Televisão, inscrevam-se, consultem o regulamento e descubram quem é o vosso amigo secreto :smoke:

0rmwDWH.jpg

@Tiago Madeira @Rafael A. @Mauro Pombo @Jtv @LFTV @João @João 94 @João Duarte @João Fernandes @Forbidden @Yggdrasil @Magazine @Manú Silva @RRtelenovelas @Maya @Pamsf998 @ManuelM @skizzo @Duarte @AndreSantos @Gabriel_C @Bloody

Editado por Anastacia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, amanhã folgo, dia 26 também e dia 30 também.. Ou seja, até fizeram me um bom horário. :D

Agora estão a falar mal da nova supervisora, 1 ano depois de ter lá estado subiu, agora já não cumprimenta ninguém, e no jantar de Domingo, dizia que era muito educada e eu naquela "só observo".

Normalmente não tenho problemas com os colegas, nem sinto inveja de quem sobe ou não, mas aqui é muita soberba.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, TaniaM said:

Boas férias a todos!

Obrigado, Srª da Betrand :D (gostava de um dia trabalhar lá, porque gosto de livros ;) )

Ambrósio Silva, se não me engano, agora há um Pingo Doce que está aberto 24 horas por dia, olha aqui:

http://www.nit.pt/article/12-17-2015-este-pingo-doce-esta-aberto-24-horas-por-dia

Um dia, vou lá com os meus colegas e peço a gerente desse mesmo Pingo Doce para meter a música do Pingo Doce, que é com esse motivo que fui para lá:lol::lol::lol:
(Joke)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 horas atrás, Linkin disse:

Obrigado, Srª da Betrand :D (gostava de um dia trabalhar lá, porque gosto de livros ;) )

Ambrósio Silva, se não me engano, agora há um Pingo Doce que está aberto 24 horas por dia, olha aqui:

http://www.nit.pt/article/12-17-2015-este-pingo-doce-esta-aberto-24-horas-por-dia

Um dia, vou lá com os meus colegas e peço a gerente desse mesmo Pingo Doce para meter a música do Pingo Doce, que é com esse motivo que fui para lá:lol::lol::lol:
(Joke)

Ahahah :) 

4 horas atrás, TaniaM disse:

Boas férias a todos!

Obrigado igualmente :) 

 

A melhor parte das minhas férias começa hoje :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aproveitem da melhor maneira este dia tão especial por muitos de vós.  Esqueçam as chatices, coloquem as preocupações de lado e abstraiam-se de tudo o que vos esteja a incomodar e recarreguem energias com os doces natalícios e com a companhia dos vossos entes queridos. Absorvam estas boas energias desta época para terem ânimo e força para o ano que se avizinha!

Feliz e Santo Natal para todos vós :santaclaus:

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero deixar aqui um Feliz e Santo Natal a todos os foristas do Fórum ATV. :) Desejo tudo de bom e que tenham pelo menos a companhia de quem mais gostam e vos façam mais felizes. Claro, recebam muitas prendas. :mosking: Mas acima de tudo, pensem no verdadeiro sentimento do Natal e todo ambiente que ele trás, essa sim é a verdade essência. Se têm conflitos com alguém, tentem resolvê-los.  Se tive com alguém do fórum, peço já as minhas desculpas. :P Mas penso que não, nunca guardei mágoas de ninguém, tirando opiniões que chocam umas com as outras, o que é normal, é um fórum. :P 

Pronto, acho que disse tudo, cuidado com as comidas ( :mosking: ) e que passem o Natal em paz, mas sempre com o pensamento nas pessoas que trabalham, se encontram a sofrer ou simplesmente não têm nada para pôr à mesa e se poderem ajudar de alguma forma ajudem, pode parecer pouco mas se calhar para essa pessoa é muito. :) (este smile btw é um bocado creepy xD) Well, tudo de bom e que este Natal seja excelente para todos vós, dentro do possível. :P

Editado por Jtv
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Miguxos e miguxas quero expressar aqui os meus votos de um Santo e Feliz Natal para todos vós/nós e lembrar que não deve ser só no natal que se deve meter as más energias para trás das costas mas ao longo de todo o ano. Importante o que fazemos entre o natal e o ano novo, mas a nossa vida define-se mais pelo que acontece entre o Ano Novo e o Natal :) Não se esqueçam que a paz, amor e bem-estar deve ser uma constante no ano, por isso amem os mais próximos ( e não só) sempre que puderem porque zangas e desunião podem ser evitados. Fala uma pessoa super orgulhosa :) 

Comam "pouco" e portem-se "bem" :D 

Noite feliz :) 

Editado por MPombo
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, ricardo_vieira said:

Hoje sei que não vou receber nenhuma prenda de especial a não ser chocolates, mas há 2 semanas recebi a minha camisola do Porto, melhor presente de natal não poderia ser. :D

Dispenso a camisola do Porto.. :P 

Bom Natal a todos, apesar de já ter mandado a mensagem em outro tópico, mas também contribuo aqui com a mensagem de Feliz Natal

PS: Frozen FTW ! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...