Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Até os vegetais e frutas em demasia fazem mal... 

Vegetais e fruta é uma generalidade muito grande, tu estando sempre a comer diferentes vegetais todos os dias não faz mal, nem fruta, ires variando vá. Se for só um, acredito que não seja o melhor. E também desde que não seja só uma dieta de vegetais/fruta, claro, o nosso corpo precisa de outras cenas para funcionar :P 

Talvez porque são coisas pontuais, nós estávamos a falar de quando se faz disto um estilo de Vida.. (falo por mim)

Obrigadinho ;) Beijinho no ombro ;)

Na faculdade bebedeiras nunca são coisas pontuais :haha: (tirando o teu caso, mas tu és um maricas :rolleyes: )

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vegetais e fruta é uma generalidade muito grande, tu estando sempre a comer diferentes vegetais todos os dias não faz mal, nem fruta, ires variando vá. Se for só um, acredito que não seja o melhor. E também desde que não seja só uma dieta de vegetais/fruta, claro, o nosso corpo precisa de outras cenas para funcionar :P

Na faculdade bebedeiras nunca são coisas pontuais :haha: (tirando o teu caso, mas tu és um maricas :rolleyes: )

Ya, pois sou, já estou aqui a chorar e tudo! ;cray:  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo contigo João. O que mais me irrita é que se calhar muita da gente que critica fortemente quem fuma erva, está todos os fins de semana a abusar e bem do alcool. Claro que ser viciado é sempre mau, tanto no alcool, como no tabaco, erva, chocolates etc, tudo o que é em demasia faz mal (tirando vegetais vá :rolleyes: ). Mas muita gente critica a erva por ser uma droga ilegal, quando tens tabaco e alcool que são também drogas tão ou mais "perigosas" e já é sem problema... 

 

As drogas em Portugal não são ilegais. :huh: Têm um limite, sim, mas não são ilegais. :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As drogas em Portugal não são ilegais. :huh: Têm um limite, sim, mas não são ilegais. :P

 

Mais ou menos... e legal teres pequenos doses, mas e ilegal venderes, ou seja, o trafico e ilegal, mas tu teres a drofa (pequenas quantidades) nao e, pelo menos e essa a percepção que tenho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...