Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Tu não vês que a Miley é que está certa ? tudo o que ela fizer os fãs tem que de fazer igual. Tomara que ela se atire de uma ponte para ver se vai tudo atrás  :haha:

Ainda por cima estes artistas, sabendo que o seu público é maioritariamente jovem, ainda fazem estas coisas lindas.. enfim! 

Nunca ninguém morreu por fumar isso, morrem mais pessoas a fumar merdas, tipo tabaco com niicotina,alcatrão, nitratos, entre outros.

Deixa mas é de fumar erva, que já andas a bater mal :rofl:

E quem te disse que eu não te domino ?  :rolleyes:

Menos, Rodolfo, muuuuito menos  :rolleyes:

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda por cima estes artistas, sabendo que o sue público é maioritariamente jovem, ainda fazem estas coisas lindas.. enfim! 

 

Ela vai ser tipo Justin Bieber, daqui a nada já ninguém lhe vai dar crédito e atenção, vai cair no ridículo e no flop, e neste último já começou, a tour anda a penar  :haha:

 

Menos, Rodolfo, muuuuito menos  :rolleyes:

 

Pronto está bem  :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também devem achar que fumo paletes de erva, eu não tenho uma conta bancária recheada como a Miley! :haha: :haha: :haha:

 

 Lá por a tua pseudo SLUT cantora fumar erva metes-te nisso ? não tens cabeça própria para pensares por ti ? acho que já tinhas idade para mais  :huh:

 

Fuma cabelos do cu que é mais saudável e não gastas dinheiro -.-

Editado por Rodolfo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Lá por a tua pseudo SLUT cantora fumar erva metes-te nisso ? não tens cabeça própria para pensares por ti ? acho que já tinhas idade para mais  :huh:

 

Fuma cabelos do cu que é mais saudável e não gastas dinheiro -.-

Eu fumo erva porque quero, quis experimentar, e gostei da sensação, qual é o problema? 70% do curso de biologia fuma erva, não vejo qual é o mal nisso, e sim, a maior parte nem é fã da Miley.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fumo erva porque quero, quis experimentar, e gostei da sensação, qual é o problema? 70% do curso de biologia fuma erva, não vejo qual é o mal nisso, e sim, a maior parte nem é fã da Miley.

 

E o que é que tu tens a ver com os outros rapaz ? PENSA POR TI FONIX, se os outros começarem aos tiros na rua vais atrás porque 70% da turma de criminologia o fez ? god, gente influenciável é igual a lixo!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fumo erva porque quero, quis experimentar, e gostei da sensação, qual é o problema? 70% do curso de biologia fuma erva, não vejo qual é o mal nisso, e sim, a maior parte nem é fã da Miley.

 

o problema não é nenhum, agora... mas sabes que um dia mais tarde pode ter consequências, certo? mas pronto, cada um sabe da sua vida digo isto porque a mim faz-me um bocado de confusão :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fumo erva porque quero, quis experimentar, e gostei da sensação, qual é o problema? 70% do curso de biologia fuma erva, não vejo qual é o mal nisso, e sim, a maior parte nem é fã da Miley.

Grande homem, quando for grande quero ser como tu :haha:

Também andas a lamber martelos? xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...