Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Eu acho que cada um sabe da tua vida... Para quê andar às bocas?  :dontknow: Se eles fizeram as pazes e se sentem bem assim deixem-nos estar! Please, há gente que se diz tão amiga e depois é isto  :dry:

Que incoerência,quando mandaste a boca das pessoas que fumam serem pessoas sem cérebro, mas ok...

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa invalida outra? Sim, acho que pessoas que fumam erva são pessoas sem cérebro, mas eles é que sabem da sua vida. Não vejo a incoerência, mas pronto...

A incoerência é que dizes que não se devem meter na vida deles, quando tu te metes nas vidas e opções de outras pessoas e mandas bocas, just that simple...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A incoerência é que dizes que não se devem meter na vida deles, quando tu te metes nas vidas e opções de outras pessoas e mandas bocas, just that simple...

Lógica da batata, ele não se meteu na Vida de ninguém, apenas deu uma opinião, que está no direito dele dá-la ;)

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os pintelhitos já cresceram há muito, obrigado!

Concordo com tudo que já disseste sinceramente! As pessoas que fumam erva simplesmente não pensam nos atos e depois dizem que querem experimentar and shit. Uma pessoa sabe muito bem das consequências disso e várias vezes são avisadas sobre isso e mesmo assim cometem as mesmas porcarias.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...