Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Isso é um bocado forte, no entanto acho que não era capaz de desejar isso a ninguém. :unsure:  Ignorar por completo essas pessoas é o melhor que se faz, e de vem em quando esfregar-lhes com a nossa felicidade na cara também é uma boa ideia. Mas eu nunca desejaria isso a ninguém, por mais 1001 motivos que tenha para o fazer.  :|

Concordo contigo João. 

• Gosto 1
Postado

Mas é meu :@:beee:  :haha:

don't worry, promento o comer só com os olhos (a)

txi, fala aquele que fuma uns 50 cigarros por dia :smoke:

so se for passivamente :(

• Gosto 1
Postado

Cause they say home is where your heart is set in stone

Is Where you Go when you're alone

Is Where you Go to rest your BOnes

It's not just where you lay your head

It's not just where you make your bed

As long as we're together, does it matter where we go?

Home Home Home Home"

Portugal :wub: Não nos tirem este recanto do mundo, é nosso. :D

• Gosto 6
Postado

Diz-se que só se dá valor a este cantinho quando saímos xD 

Discordo. Acho que nós damos valor ao nosso país, só que quando sais, esse valor é multiplicado por 1.000.000. É uma sensação espectacular, quase que um sorriso inconsciente quando começas a ver o teu país :)

• Gosto 1
Postado

Discordo. Acho que nós damos valor ao nosso país, só que quando sais, esse valor é multiplicado por 1.000.000. É uma sensação espectacular, quase que um sorriso inconsciente quando começas a ver o teu país :)

Olha que há gente que não dá... Mas sim, é isso. :)

• Gosto 2
Postado

Serei a única pessoa no mundo que odeia Baile de Finalistas ?  :huh:  este ano é o meu mas como é óbvio não vou, se bem que havia de ser giro rir-me de certos trapos que aparecem por lá.

• Gosto 1
Postado

Serei a única pessoa no mundo que odeia Baile de Finalistas ?  :huh:  este ano é o meu mas como é óbvio não vou, se bem que havia de ser giro rir-me de certos trapos que aparecem por lá.

E porque não gostas Rodolfo? Eu adorei o meu. :P 

Postado (editado)

De todos os trapos? Desculpa Rodolfo mas cada um veste-se como quer e como acha mais correto para uma noite que é importante. Eu não me visto para agradar os outros please! E eu não fui ao meu Baile de Finalistas ;)

Editado por TVsempre
Postado

E porque não gostas Rodolfo? Eu adorei o meu. :P

Nunca gostei de festas da escola, raramente ia às minhas. Eu quando saio para me divertir é com outro grupo de amigos, sem professores à minha volta nem colegas de turma, odeio isso. Adoro sim ir bem vestido para outras ocasiões importantes, como aniversários, inaugurações, congressos que tive que ir com o Jornal onde estou a estagiar e assim, agora Baile de Finalistas ? not!  Pode parecer estranho mas escola para mim é só mesmo para ter aulas e ir embora, não dou confiança para mais.

De todos os trapos? Desculpa Rodolfo mas cada um veste-se como quer e como acha mais correto para uma noite que é importante. Eu não me visto para agradar os outros please! E eu não fui ao meu Baile de Finalistas ;)

Tu percebeste o meu comentário ? parece que não -.-

É óbvio que cada um vai como lhe apetecer, não proibo ninguém, até podem ir com o cortinado lá de casa mas nunca comentaste a indumentária dos outros ? nunca te riste de alguém mal vestido ? Ai a sério esses comentários eticamente moralistas e santos irritam-me!

• Gosto 1
Postado

Eu também não fui ao meu, não tenho paciência para essas coisas, e no dia a seguir nem sequer fui às aulas (ultimo dia do 2º período) :P

• Gosto 2
Postado

Eu também não fui ao meu, não tenho paciência para essas coisas, e no dia a seguir nem sequer fui às aulas (ultimo dia do 2º período) :P

Ora fizeste tu muito bem! São paneleirices para as quais não tenho paciência nem me sobra tempo :P acho até que do meu grupo de amigas não vai quase ninguém, elas também não gostam muito.

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...