Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Era bom mas é sabado... para mim o unico dia da semana em que trabalho  :crying:

E em breve tenho os exames  :crying: Mês de agosto meu amor volta para mim, vamos ser felizes para sempre  :wub:  :wub:  :wub:  :wub:

:haha: Ai enganei-me no dia.... que raio onde fui desencantar a 6ª? :sleep:

Deixa lá em breve começo eu também os exames e trabalhos e tudo o mais... só não me atiro para o chão porque me posso aleijar :(

• Gosto 2
Postado

Coisa pouca  :cool:  São só mais 4  :beee:

na verdade comecei agora a ver arrow, nossa que homem  :blush:  :blush:  :blush:

Ai sim estou tão felizzz :blush: Vou brincar no jardim o dia todo, e correr e saltar que nem um cabrito na mata! :blush:

engraçado ver um pombo a saltar como um cabrito, não deixa de ser ironico  :haha:

• Gosto 2
Postado

engraçado ver um pombo a saltar como um cabrito, não deixa de ser ironico  :haha:

Eu tenho poderes especiais :cool:

:dance:  Mais um para a Team Arrow :D  :yahoo:

Se eu disser que não gostei.... o que me acontece? :unsure:

Postado

Eu tenho poderes especiais :cool:

Se eu disser que não gostei.... o que me acontece? :unsure:

Foi porque não deste o tempo suficiente para a série te convencer  :cool:  A meio da 1ª temporada é normal cansar... mas o final da season 1 e a season 2 estão muito bons :D 

Postado

Foi porque não deste o tempo suficiente para a série te convencer  :cool:  A meio da 1ª temporada é normal cansar... mas o final da season 1 e a season 2 estão muito bons :D

Foi exatamente isso que aconteceu! Vi meia dúzia de episódios da 1ª T e pronto :rolleyes::haha:

• Gosto 1
Postado

Eu já ralhei muito com o Mauro por causa de ele ter parado :@:rolleyes:

• Gosto 2
Postado (editado)

Tenho novidades meu queridos amigos do fórum ATelevisão :cool::haha:

Já comprei o meu carro e já o tenho na minha entrada! :cool: Agora é que vai ser sempre a andar. É preciso é ter cuidado com as velhotas, que essas são matreiras  :rolleyes:  :haha: Depois da carta de condução tirada, o meu Joãozinho (o nome do carro) vai me fazer companhia diariamente  :haha:  :P

Editado por TVsempre
  • Gosto 1
Postado

Eu nem comecei  :haha:  :rolleyes:

Postado

Cala-te  :sleep:  Só vês as coisas às prestações  :haha:

Não tenho a sua vida xD 

Migos, ajudem-me. :( Deixaram-me sozinho num sábado de manhã, num restaurante com esplanada na praia, num dia de sol. Estou. A. Morrer. D:

Eu até te ia ajudar, mas depois tu ainda trabalhavas menos, ficavas o tempo todo a olhar para mim  :rolleyes:  :haha:

• Gosto 4
Postado

Migos, ajudem-me. :( Deixaram-me sozinho num sábado de manhã, num restaurante com esplanada na praia, num dia de sol. Estou. A. Morrer. D:

Se tens tempo para vir aqui comentar e porque nao tas a fazer o que devias. Go back to work :cool:
  • Gosto 1
Postado

É forte, mas acho que toda a gente entende isto :)

10262260_10201069885867568_7276533875838

Isso é um bocado forte, no entanto acho que não era capaz de desejar isso a ninguém. :unsure:  Ignorar por completo essas pessoas é o melhor que se faz, e de vem em quando esfregar-lhes com a nossa felicidade na cara também é uma boa ideia. Mas eu nunca desejaria isso a ninguém, por mais 1001 motivos que tenha para o fazer.  :|

• Gosto 4
Postado (editado)

Isso é um bocado forte, no entanto acho que não era capaz de desejar isso a ninguém. :unsure:  Ignorar por completo essas pessoas é o melhor que se faz, e de vem em quando esfregar-lhes com a nossa felicidade na cara também é uma boa ideia. Mas eu nunca desejaria isso a ninguém, por mais 1001 motivos que tenha para o fazer.  :|

Claro que não João, seria incapaz, mas não há ninguém que no calor da mágoa não tenha sentido já isto.. 

Editado por Tiago Madeira

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...