Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Era bom mas é sabado... para mim o unico dia da semana em que trabalho  :crying:

E em breve tenho os exames  :crying: Mês de agosto meu amor volta para mim, vamos ser felizes para sempre  :wub:  :wub:  :wub:  :wub:

:haha: Ai enganei-me no dia.... que raio onde fui desencantar a 6ª? :sleep:

Deixa lá em breve começo eu também os exames e trabalhos e tudo o mais... só não me atiro para o chão porque me posso aleijar :(

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coisa pouca  :cool:  São só mais 4  :beee:

 

na verdade comecei agora a ver arrow, nossa que homem  :blush:  :blush:  :blush:

Ai sim estou tão felizzz :blush: Vou brincar no jardim o dia todo, e correr e saltar que nem um cabrito na mata! :blush:

 

engraçado ver um pombo a saltar como um cabrito, não deixa de ser ironico  :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho novidades meu queridos amigos do fórum ATelevisão :cool::haha:

Já comprei o meu carro e já o tenho na minha entrada! :cool: Agora é que vai ser sempre a andar. É preciso é ter cuidado com as velhotas, que essas são matreiras  :rolleyes:  :haha: Depois da carta de condução tirada, o meu Joãozinho (o nome do carro) vai me fazer companhia diariamente  :haha:  :P

Editado por TVsempre
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cala-te  :sleep:  Só vês as coisas às prestações  :haha:

Não tenho a sua vida xD 

Migos, ajudem-me. :( Deixaram-me sozinho num sábado de manhã, num restaurante com esplanada na praia, num dia de sol. Estou. A. Morrer. D:

Eu até te ia ajudar, mas depois tu ainda trabalhavas menos, ficavas o tempo todo a olhar para mim  :rolleyes:  :haha:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É forte, mas acho que toda a gente entende isto :)

10262260_10201069885867568_7276533875838

 

Isso é um bocado forte, no entanto acho que não era capaz de desejar isso a ninguém. :unsure:  Ignorar por completo essas pessoas é o melhor que se faz, e de vem em quando esfregar-lhes com a nossa felicidade na cara também é uma boa ideia. Mas eu nunca desejaria isso a ninguém, por mais 1001 motivos que tenha para o fazer.  :|

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é um bocado forte, no entanto acho que não era capaz de desejar isso a ninguém. :unsure:  Ignorar por completo essas pessoas é o melhor que se faz, e de vem em quando esfregar-lhes com a nossa felicidade na cara também é uma boa ideia. Mas eu nunca desejaria isso a ninguém, por mais 1001 motivos que tenha para o fazer.  :|

Claro que não João, seria incapaz, mas não há ninguém que no calor da mágoa não tenha sentido já isto.. 

Editado por Tiago Madeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...