Bloody 24,852 Posted May 31, 2014 Share Posted May 31, 2014 Nunca gostei de festas da escola, raramente ia às minhas. Eu quando saio para me divertir é com outro grupo de amigos, sem professores à minha volta nem colegas de turma, odeio isso. Adoro sim ir bem vestido para outras ocasiões importantes, como aniversários, inaugurações, congressos que tive que ir com o Jornal onde estou a estagiar e assim, agora Baile de Finalistas ? not! Pode parecer estranho mas escola para mim é só mesmo para ter aulas e ir embora, não dou confiança para mais. Eu também não vou às festas da minha escola (aquelas rascas, de discoteca Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> 1 Quote Link to post Share on other sites
TVsempre 1,372 Posted May 31, 2014 Share Posted May 31, 2014 Nunca gostei de festas da escola, raramente ia às minhas. Eu quando saio para me divertir é com outro grupo de amigos, sem professores à minha volta nem colegas de turma, odeio isso. Adoro sim ir bem vestido para outras ocasiões importantes, como aniversários, inaugurações, congressos que tive que ir com o Jornal onde estou a estagiar e assim, agora Baile de Finalistas ? not! Pode parecer estranho mas escola para mim é só mesmo para ter aulas e ir embora, não dou confiança para mais. Tu percebeste o meu comentário ? parece que não -.- É óbvio que cada um vai como lhe apetecer, não proibo ninguém, até podem ir com o cortinado lá de casa mas nunca comentaste a indumentária dos outros ? nunca te riste de alguém mal vestido ? Ai a sério esses comentários eticamente moralistas e santos irritam-me! Rodolfo, ora bem, eu não me quero chatear amigo Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> , aliás nem comentei com o entuito de te criticar ou de te julgar o teu moralismo, comentei a tua opinião. Só acho que essa cena de andar a comentar os vestidos dos outros, rídiculo e sem sentido nenhum, aliás naquelas grandes galas também nunca achei piada. Os gostos são diferentes e uma coisa que eu ache bonita tu podes achar feia. 1 Quote Link to post Share on other sites
Rodolfo 9,654 Posted May 31, 2014 Author Share Posted May 31, 2014 Eu também não vou às festas da minha escola (aquelas rascas, de discoteca Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> Tudo muda quando consideras o Baile de Finalistas uma festa importante e eu descredibilizo totalmente aquilo Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> hipocrisia não é comigo. 1 Quote Link to post Share on other sites
Ricardo Baptista 6,712 Posted May 31, 2014 Share Posted May 31, 2014 Se tens tempo para vir aqui comentar e porque nao tas a fazer o que devias. Go back to work Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_cool.png"> Tenho direito a pausa de almoço. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_mellow.png"> 2 Quote Link to post Share on other sites
Rick 11,741 Posted May 31, 2014 Share Posted May 31, 2014 Tenho direito a pausa de almoço. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_mellow.png"> faz beicinho :3 Quote Link to post Share on other sites
Ricardo Baptista 6,712 Posted May 31, 2014 Share Posted May 31, 2014 faz beicinho :3 Faço porque conheço uma música que é tão mas tão hipster que não tem nem no YouTube nem no SoundCloud. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_mosking.gif"> 1 Quote Link to post Share on other sites
Rick 11,741 Posted May 31, 2014 Share Posted May 31, 2014 Faço porque conheço uma música que é tão mas tão hipster que não tem nem no YouTube nem no SoundCloud. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_mosking.gif"> deve ser otima a musica Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_mellow.png"> Quote Link to post Share on other sites
Ricardo Baptista 6,712 Posted May 31, 2014 Share Posted May 31, 2014 deve ser otima a musica Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_mellow.png"> Por acaso é bem brutal. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> http://mp3.li/index.php?q=Space%20Dreams%20Project%20-%20Rub%20Of%20The%20Green#.U4osPPldXpI É a primeira do lado esquerdo, com 4:29. :3 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Tiagotv 28,437 Posted May 31, 2014 Popular Post Share Posted May 31, 2014 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 7 Quote Link to post Share on other sites
Rodolfo 9,654 Posted May 31, 2014 Author Share Posted May 31, 2014 Tiago tu vais ver a Malévola, eu vou ver a Gagalévola Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 1 Quote Link to post Share on other sites
Tiago Madeira 60,476 Posted May 31, 2014 Share Posted May 31, 2014 Sorry, Renas, mas a Jolie dá-lhe uma abada Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_to_keep_order.gif"> 1 Quote Link to post Share on other sites
Rodolfo 9,654 Posted May 31, 2014 Author Share Posted May 31, 2014 Sorry, Renas, mas a Jolie dá-lhe uma abada Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_to_keep_order.gif"> Não sei se sabes madeirinha mas aquelas aplicações que ela tem na cara foram inspiradas na Gaga e na era Born this Way Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rolleyes.gif"> ups ... mas confessa que também ficava bem no filme a mother. Quote Link to post Share on other sites
MPombo 9,442 Posted May 31, 2014 Share Posted May 31, 2014 Ai finalmente em casaaa Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_party.gif"> Estou que nem posso parece que fui atropelado Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_unsure.png"> Ao menos angariei uns 30 euritos Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_mosking.gif"> 2 Quote Link to post Share on other sites
TVsempre 1,372 Posted May 31, 2014 Share Posted May 31, 2014 Sorry, Renas, mas a Jolie dá-lhe uma abada Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_to_keep_order.gif"> O teu avatar assusta-me Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_unsure.png"> Quote Link to post Share on other sites
Ricardo Baptista 6,712 Posted May 31, 2014 Share Posted May 31, 2014 O teu avatar assusta-me Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_unsure.png"> Tu certamente não deves conhecer as histórias por detrás dos filmes, só pode. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_mellow.png"> Quote Link to post Share on other sites
TVsempre 1,372 Posted May 31, 2014 Share Posted May 31, 2014 (edited) Tu certamente não deves conhecer as histórias por detrás dos filmes, só pode. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_mellow.png"> Este não conheço não. E se não conhecesse? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_dry.png"> Edited May 31, 2014 by TVsempre Quote Link to post Share on other sites
Fofusco 24,290 Posted May 31, 2014 Share Posted May 31, 2014 Pergunta provavelmente estúpida, mas há alguma forma de recuperar uma foto de facebook que outra pessoa apagou? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_mosking.gif"> 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Rodolfo 9,654 Posted May 31, 2014 Author Popular Post Share Posted May 31, 2014 O teu avatar assusta-me Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_unsure.png"> Qual macabro qual quê, no meu tempo a Branca de Neve dormia no mesmo quarto com 7 homens anões Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rolleyes.gif"> 5 Quote Link to post Share on other sites
Ricardo Baptista 6,712 Posted May 31, 2014 Share Posted May 31, 2014 Este não conheço não. E se não conhecesse? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_dry.png"> A Bela Adormecida, homem. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_mellow.png"> 1 Quote Link to post Share on other sites
TVsempre 1,372 Posted May 31, 2014 Share Posted May 31, 2014 Qual macabro qual quê, no meu tempo a Branca de Neve dormia no mesmo quarto com 7 homens anões Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rolleyes.gif"> Oh you know.... Quando vejo o trailer eu fico a pensar.... Este filme é da Disney e vai ser visto por crianças? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> A Bela Adormecida, homem. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_mellow.png"> Ai é a Bela Adormecida? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wub.png"> Isso sim! 1 Quote Link to post Share on other sites
Flávia Costa 114 Posted May 31, 2014 Share Posted May 31, 2014 Oiii! Tenho andado afastada do fórum...muitos exames e trabalhos.. Está tudo bem com voçês? Novidades no fórum?? 2 Quote Link to post Share on other sites
Rodolfo 9,654 Posted May 31, 2014 Author Share Posted May 31, 2014 Oh you know.... Quando vejo o trailer eu fico a pensar.... Este filme é da Disney e vai ser visto por crianças? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> As crianças de hoje em dia não são as de antigamente, elas até pouco ligam a filmes de animação e estes até tem sido bem adaptados à modernidade para continuar a cativar os mais pequenos e não acho assim tão assustador como dizes. 2 Quote Link to post Share on other sites
Ricardo Baptista 6,712 Posted May 31, 2014 Share Posted May 31, 2014 As crianças de hoje em dia não são as de antigamente, elas até pouco ligam a filmes de animação e estes até tem sido bem adaptados à modernidade para continuar a cativar os mais pequenos e não acho assim tão assustador como dizes. Andam a ficar uns cocozinhos esta gente. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rofl.gif"> Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 1 Quote Link to post Share on other sites
TVsempre 1,372 Posted May 31, 2014 Share Posted May 31, 2014 As crianças de hoje em dia não são as de antigamente, elas até pouco ligam a filmes de animação e estes até tem sido bem adaptados à modernidade para continuar a cativar os mais pequenos e não acho assim tão assustador como dizes. Então que a Disney comece a apostar em filmes de terror Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> As crianças ainda ligam a filmes de animação, Frozen foi prova disso! Andam a ficar uns cocozinhos esta gente. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rofl.gif"> Cocozinhos? Toda as pessoas que eu tive a falar sobre o filme, disseram-me que o cartaz era bastante assustador.... A sério esta gente Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_dry.png"> 1 Quote Link to post Share on other sites
Ricardo Baptista 6,712 Posted May 31, 2014 Share Posted May 31, 2014 Então que a Disney comece a apostar em filmes de terror Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> As crianças ainda ligam a filmes de animação, Frozen foi prova disso! Cocozinhos? Toda as pessoas que eu tive a falar sobre o filme, disseram-me que o cartaz era bastante assustador.... A sério esta gente Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_dry.png"> Ora, uma bruxa malévola não anda propriamente de vestidos rosa e flores. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rofl.gif"> Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts