Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Nunca gostei de festas da escola, raramente ia às minhas. Eu quando saio para me divertir é com outro grupo de amigos, sem professores à minha volta nem colegas de turma, odeio isso. Adoro sim ir bem vestido para outras ocasiões importantes, como aniversários, inaugurações, congressos que tive que ir com o Jornal onde estou a estagiar e assim, agora Baile de Finalistas ? not!  Pode parecer estranho mas escola para mim é só mesmo para ter aulas e ir embora, não dou confiança para mais.

 

Eu também não vou às festas da minha escola (aquelas rascas, de discoteca :mosking: ), mas achei que o baile era de qualquer modo importante, bem como um dos últimos momentos que tens com os teus professores/amigos, por mais poucos que tenhas lá. É uma passagem para um diferente estilo de vida, pois a seguir à escola vem a universidade. Depois, claro, também é para dar uma vista de olhos aos outros. :rolleyes: É o que eu penso. :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca gostei de festas da escola, raramente ia às minhas. Eu quando saio para me divertir é com outro grupo de amigos, sem professores à minha volta nem colegas de turma, odeio isso. Adoro sim ir bem vestido para outras ocasiões importantes, como aniversários, inaugurações, congressos que tive que ir com o Jornal onde estou a estagiar e assim, agora Baile de Finalistas ? not!  Pode parecer estranho mas escola para mim é só mesmo para ter aulas e ir embora, não dou confiança para mais.

 

Tu percebeste o meu comentário ? parece que não -.-

 

É óbvio que cada um vai como lhe apetecer, não proibo ninguém, até podem ir com o cortinado lá de casa mas nunca comentaste a indumentária dos outros ? nunca te riste de alguém mal vestido ? Ai a sério esses comentários eticamente moralistas e santos irritam-me!

Rodolfo, ora bem, eu não me quero chatear amigo :haha: , aliás nem comentei com o entuito de te criticar ou de te julgar o teu moralismo, comentei a tua opinião.

Só acho que essa cena de andar a comentar os vestidos dos outros, rídiculo e sem sentido nenhum, aliás naquelas grandes galas também nunca achei piada. Os gostos são diferentes e uma coisa que eu ache bonita tu podes achar feia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não vou às festas da minha escola (aquelas rascas, de discoteca :mosking: ), mas achei que o baile era de qualquer modo importante, bem como um dos últimos momentos que tens com os teus professores/amigos, por mais poucos que tenhas lá. É uma passagem para um diferente estilo de vida, pois a seguir à escola vem a universidade. Depois, claro, também é para dar uma vista de olhos aos outros. :rolleyes: É o que eu penso. :P

 

Tudo muda quando consideras o Baile de Finalistas uma festa importante e eu descredibilizo totalmente aquilo ;) acho que vão a essas festas pessoas que gostaram da escola onde andaram, da turma e minimamente dos professores. Como eu não gostei de nenhum dos 3 não vou  :haha:  hipocrisia não é comigo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual macabro qual quê, no meu tempo a Branca de Neve dormia no mesmo quarto com 7 homens anões  :rolleyes:

Oh you know.... Quando vejo o trailer eu fico a pensar.... Este filme é da Disney e vai ser visto por crianças?  :| Epah é a minha opinião e acho que a cara da Angelina está bué "biolenta"  :haha:

A Bela Adormecida, homem. :|

Ai é a Bela Adormecida?  :| Eu acho que tenho que ia rever a história da Bela Adormecida.... Enfim, acho que a Disney tem de rever os filmes que lança.... Só o cartaz assustou-me no shopping com aqueles cornos que sei lá....  :haha: O filme tenho 100 % de certezas que vai ser um sucesso mas duvido que seja tanto como foi o grande Frozen  :wub: Isso sim!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh you know.... Quando vejo o trailer eu fico a pensar.... Este filme é da Disney e vai ser visto por crianças?  :| Epah é a minha opinião e acho que a cara da Angelina está bué "biolenta"  :haha:

 

 

As crianças de hoje em dia não são as de antigamente, elas até pouco ligam a filmes de animação e estes até tem sido bem adaptados à modernidade para continuar a cativar os mais pequenos e não acho assim tão assustador como dizes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As crianças de hoje em dia não são as de antigamente, elas até pouco ligam a filmes de animação e estes até tem sido bem adaptados à modernidade para continuar a cativar os mais pequenos e não acho assim tão assustador como dizes.

 

Andam a ficar uns cocozinhos esta gente. :| Wow, se aquilo é assustador, nem quero saber o que pensam do Fauno. :rofl:

 

El_Laberinto_del_Fauno___01.jpg

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As crianças de hoje em dia não são as de antigamente, elas até pouco ligam a filmes de animação e estes até tem sido bem adaptados à modernidade para continuar a cativar os mais pequenos e não acho assim tão assustador como dizes.

Então que a Disney comece a apostar em filmes de terror  :happy:  :rolleyes: Até familiares meus já disseram que o cartaz do filme era assustador para crianças.... Enfim, já nem sei o que dizer mais  :haha: As crianças ainda ligam a filmes de animação, Frozen foi prova disso!

Andam a ficar uns cocozinhos esta gente. :| Wow, se aquilo é assustador, nem quero saber o que pensam do Fauno. :rofl:

Cocozinhos? Toda as pessoas que eu tive a falar sobre o filme, disseram-me que o cartaz era bastante assustador....

A sério esta gente  :dry:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então que a Disney comece a apostar em filmes de terror  :happy:  :rolleyes: Até familiares meus já disseram que o cartaz do filme era assustador para crianças.... Enfim, já nem sei o que dizer mais  :haha: As crianças ainda ligam a filmes de animação, Frozen foi prova disso!

Cocozinhos? Toda as pessoas que eu tive a falar sobre o filme, disseram-me que o cartaz era bastante assustador....

A sério esta gente  :dry:

 

Ora, uma bruxa malévola não anda propriamente de vestidos rosa e flores. :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...