Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Nao e so uma opiniao, e um insulto, ta a dizer que ele nao tem cerebro = a burro, estupido, e por ai fora. 

 

Vocês hoje em dia andam tão "mariquinhas" da vida. :rofl: Qualquer coisinha já é insultar. ;_______; Ofendidos. :dry:

Deve ter sido da erva que o Mctimes me vendeu :(

 

Don't be such a bitch. :rolleyes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao e so uma opiniao, e um insulto, ta a dizer que ele nao tem cerebro = a burro, estupido, e por ai fora. 

O que eu quis dizer com não tem cérebro, é que mesmo sabendo o mal que isso faz ainda assim continuam a querer experimentar! Isso pra mim é gente que não tem nada no sítio, quer dizer sabe que faz mal, mas mesmo assim fuma, ta certo... Aff que drama!

Editado por sandroazenha
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês hoje em dia andam tão "mariquinhas" da vida. :rofl: Qualquer coisinha já é insultar. ;_______; Ofendidos. :dry:

 

Don't be such a bitch. :rolleyes:

 

Nao es maricas, queres ver  :cool:

Normalmente quem fuma erva são os gunas, emos, punks, góticos, etc. :haha: dizer a essas pessoas que fumar erva faz mal é o mesmo que bater com a cabeça na parede xD

 

Nada a ver, pela minha experiencia... alias, eu nunca tive goticos ou punks na minha turma, acho eu  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu quis dizer com não tem cérebro, é que mesmo sabendo o mal que isso faz ainda assim continuam a querer experimentar! Isso pra mim é gente que não tem nada no sítio, quer dizer sabe que faz mal, mas mesmo assim fuma, ta certo... Aff que drama!

 

Ok, entao podes dizer isso de 90% da populaçao, que fuma ou bebe  :)

Não estou a falar "desse" maricas. :haha: Mas por acaso não, não sou. :P

 

Viraste hetero, foi?  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa é certa, pode ter muito que se diga da erva mas ela conseguiu-vos por todos a falar nela.  :haha: E até me ri muito à custa dela. :haha:  Eu pessoalmente não tenho nada contra quem fuma ou deixa de fumar, cada qual sabe de si. Agora tudo tem um limite...

 

Uma coisa é experimentar e fumar de vez em quando só por prazer, agora usar e abusar de erva, ou drogas, ou até mesmo de álcool, isso já é mesmo burrice pois hoje em dia a informação é mais que muita e todos sabem as consequências dos abusos. 

 

Fumar um cigarro de vez em quando, um charro, apanhar a bebedeira, tipo não "faz mal" a ninguém, o que está aqui em causa é mesmo quando as coisas passam a ser um vício. É como tudo na vida, tudo o que vicia faz mal, agora umas coisas mais que outras.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa é certa, pode ter muito que se diga da erva mas ela conseguiu-vos por todos a falar nela.  :haha: E até me ri muito à custa dela. :haha:  Eu pessoalmente não tenho nada contra quem fuma ou deixa de fumar, cada qual sabe de si. Agora tudo tem um limite...

 

Uma coisa é experimentar e fumar de vez em quando só por prazer, agora usar e abusar de erva, ou drogas, ou até mesmo de álcool, isso já é mesmo burrice pois hoje em dia a informação é mais que muita e todos sabem as consequências dos abusos. 

 

Fumar um cigarro de vez em quando, um charro, apanhar a bebedeira, tipo não "faz mal" a ninguém, o que está aqui em causa é mesmo quando as coisas passam a ser um vício. É como tudo na vida, tudo o que vicia faz mal, agora umas coisas mais que outras.

Concordo contigo João. O que mais me irrita é que se calhar muita da gente que critica fortemente quem fuma erva, está todos os fins de semana a abusar e bem do alcool. Claro que ser viciado é sempre mau, tanto no alcool, como no tabaco, erva, chocolates etc, tudo o que é em demasia faz mal (tirando vegetais vá :rolleyes: ). Mas muita gente critica a erva por ser uma droga ilegal, quando tens tabaco e alcool que são também drogas tão ou mais "perigosas" e já é sem problema... 

Editado por herportrait
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL adoro essa de acharem que quando dizem maricas é no sentido de diminuir um gay... Maricas é uma pessoa medrosa, que tem medo de qualquer coisa ou chora com qualquer coisa...

Eu acho que muita gente ao chamar maricas desrespeita a forma de ser de uma pessoa, pois apesar de ser uma pessoa medrosa é um ser humano :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo contigo João. O que mais me irrita é que se calhar muita da gente que critica fortemente quem fuma erva, está todos os fins de semana a abusar e bem do alcool. Claro que ser viciado é sempre mau, tanto no alcool, como no tabaco, erva, chocolates etc, tudo o que é em demasia faz mal (tirando vegetais vá :rolleyes: ). Mas muita gente critica a erva por ser uma droga legal, quando tens tabaco e alcool que são também drogas tão ou mais "perigosas" e já é sem problema... 

Eu acho que o pessoal falou da erva porque era o que estava em questão, claro que como tudo, seja tabaco, bebida, o que for, quando é em exagero é prejudicial. Não entendo o porquê desta onda lol O que se estava a discutir até era influências de figuras públicas e assim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, mas na minha terra um maricas é uma "florzinha". ;)

 

Exato, mas tu e que usaste essa palavra  :)

Eu acho que o pessoal falou da erva porque era o que estava em questão, claro que como tudo, seja tabaco, bebida, o que for, quando é em exagero é prejudicial. Não entendo o porquê desta onda lol O que se estava a discutir até era influências de figuras públicas e assim...

 

Nao percebes? Chama-se hipocrisia... as pessoas ficam chocadas com uma coisa e com as outras nao  :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo contigo João. O que mais me irrita é que se calhar muita da gente que critica fortemente quem fuma erva, está todos os fins de semana a abusar e bem do alcool. Claro que ser viciado é sempre mau, tanto no alcool, como no tabaco, erva, chocolates etc, tudo o que é em demasia faz mal (tirando vegetais vá :rolleyes: ). Mas muita gente critica a erva por ser uma droga ilegal, quando tens tabaco e alcool que são também drogas tão ou mais "perigosas" e já é sem problema... 

 

Até os vegetais e frutas em demasia fazem mal... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o pessoal falou da erva porque era o que estava em questão, claro que como tudo, seja tabaco, bebida, o que for, quando é em exagero é prejudicial. Não entendo o porquê desta onda lol O que se estava a discutir até era influências de figuras públicas e assim...

Mas quando vêm para aqui dizer "ai ontem ganda bubadeira aiii..." nunca vejo ninguém a chamar sem cerebro a essa pessoa. Pode ter começado por aí, mas a coisa depois levou outro rumo...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas quando vêm para aqui dizer "ai ontem ganda bubadeira aiii..." nunca vejo ninguém a chamar sem cerebro a essa pessoa. Pode ter começado por aí, mas a coisa depois levou outro rumo...

 

Exatamente! Chiça, parece que tenho que fazer um desenho pra perceberem o que quero dizer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas quando vêm para aqui dizer "ai ontem ganda bubadeira aiii..." nunca vejo ninguém a chamar sem cerebro a essa pessoa. Pode ter começado por aí, mas a coisa depois levou outro rumo...

Talvez porque são coisas pontuais, nós estávamos a falar de quando se faz disto um estilo de Vida.. (falo por mim)

Exatamente! Chiça, parece que tenho que fazer um desenho pra perceberem o que quero dizer.

Obrigadinho ;) Beijinho no ombro ;) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...