Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Mas voces e que sabem que ele fuma erva porque a Miley faz??? 

 

Mas nao vejo reaçoes tao chocadas ao alcool, que como dizes pode ter efeitos bem piores (porque os jovens abusam muito do alcool), do que as que li em relaçao a erva (ate porque muitos so tomam de vez em quando, nem tem dinheiro pra mais).

 

É claro que o álcool é o pior veneno e digo-te que nunca apanhei mesmo uma bebedeira, não curto muito beber e recuso sempre que me deem bebidas por saber que fazem super mal, mas apenas estamos a dar um conselho à pessoa em questão, obviamente que neste forum toda a gente é independente de fazer aquilo que bem quiser ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

que alianças novas?  :rolleyes:

 

É uma maneira de falar, estou APENAS falando de amizade. Como deves ter percebido eu e o Tiago Madeira já nos damos e isso já incomoda tanta gentinha (tem que ser com o diminutivo face ao que elas são) que vem aqui mandar as boquinhas pobres e mostrar que são frustrados, o que dá pena. Há gente que se olhasse para o seu umbigo percebia que ganhava mais em estar calado. Eu e o Tiago tornamos a nossa amizade pública e não há nada de anormal, somos amigos apenas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha com o Madeira. Somos bffs  :blush:  :rolleyes:  :haha:

Humm.... I See.

:haha:

É uma maneira de falar, estou APENAS falando de amizade. Como deves ter percebido eu e o Tiago Madeira já nos damos e isso já incomoda tanta gentinha (tem que ser com o diminutivo face ao que elas são) que vem aqui mandar as boquinhas pobres e mostrar que são frustrados, o que dá pena. Há gente que se olhasse para o seu umbigo percebia que ganhava mais em estar calado. Eu e o Tiago tornamos a nossa amizade pública e não há nada de anormal, somos amigos apenas.

Nem eu disse outra coisa :P A mim não me incomoda, aliás nem sei o que se passa aqui  :haha: Fiz uma pergunta no gozo  :haha:
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma maneira de falar, estou APENAS falando de amizade. Como deves ter percebido eu e o Tiago Madeira já nos damos e isso já incomoda tanta gentinha (tem que ser com o diminutivo face ao que elas são) que vem aqui mandar as boquinhas pobres e mostrar que são frustrados, o que dá pena. Há gente que se olhasse para o seu umbigo percebia que ganhava mais em estar calado. Eu e o Tiago tornamos a nossa amizade pública e não há nada de anormal, somos amigos apenas.

Eu de facto estou incomodado porque o Tiago é so meu  :girl_devil:

Agora a sério, deixem falar porque os cães ladram mas a caravana passa  :smoke:

Ha pessoal que so vive bem com a tristeza e mau estar dos outros, mas apesar de tudo e tantos anos depois ainda sou amigo do Tiago e fico contente que se tenham voltado a aproximar porque são duas pessoas das quais eu gosto ( mais do Tiago que seria o meu boyfriend se fosse gay mas tu Rodolfo também és porreiro, pena gostares da Gaga  :negative:  :rolleyes:  :haha: )

Editado por PedroTexas
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...