Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

"Há frases que nos marcam aqui, todos os dias. Partilhas de amizade, amor ou mesmo frases irónicas, de duplo sentido. Achei que este era o momento certo para partilhar também algo convosco. Há coisas que merecem ser ditas, que merecem ficar gravadas numa pedra, onde apenas as boas memórias te farão regressar ao lugar onde outrora foste feliz e livre. Mas, como em tudo na vida, a vida segue em frente, e por mais que nos tentemos adaptar à realidade dos que nos rodeiam, é muito mais importante sermos íntegros e fiéis às nossas crenças e objectivos. E é isso que vos trago aqui hoje. Uma pequena mensagem de reflexão. De pausa. De decisões. Saberemos nós escolher as pedras por onde queremos deixar rasto? Saberemos nós mudar, sem esquecer as nossas raízes?

 

 

Chegou o momento de escolher novas pedras, novas rotas que nos levam ao mais além, ao mais ínfimo momento de eterna felicidade. Chegou o momento de ver o mundo mudar, de ver os barcos passar, de ver o nosso rosto espelhado nas ondas que violentamente ameaçam os trilhos que seguramente fomos criando pelos anos que passaram. Chegou o momento. O momento de apanhar a corrente certa. O momento de quebrar as correntes e deixá-las nas pedras dos nossos trilhos. O momento de te envolveres e partires. Para onde o teu rosto se vê feliz."

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Tiagotv está a fazer-me o filme, a Moita, o Mauro e o Madeira encontraram-se, o Tiagotv a sugerir orgias, o costume. :)

Sempre a difamar-me. E num post falaste de mim 2x, o que quer dizer muita coisa sobre os teus pensamentos. Em 2 dias passa-se tanta coisa e tu só falas de mim.

Basicamente estás a contar os teus sonhos :|:rolleyes::haha:

Como podes ver é o subconsciente dele a falar  :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...