Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

E o que é que tu tens a ver com os outros rapaz ? PENSA POR TI FONIX, se os outros começarem aos tiros na rua vais atrás porque 70% da turma de criminologia o fez ? god, gente influenciável é igual a lixo!

Ninguém me influenciou, eu quis experimentar. mas tb não de estar a justificar-me .lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém me influenciou, eu quis experimentar. mas tb não de estar a justificar-me .lol

Sim suponho que sejas maior de idade, por isso fazes o que bem queres com a tua vida e ninguém te pode julgar por isso.

Mas não te podes basear nos outros para te justificar. Então se agora começarem todos a pintar o cabelo de verde eu também tenho de o fazer? :O

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E melhor que fumes erva do que cocaina e heroina  :haha:

 

Mas ainda assim acaba por te atrofiar o cerebro, mas tu e que sabes!

Ya, há pessoal aqui a snifar cocaína, isso é que me faz confusão, eles ficam a sangrar do nariz por estarem a inalar aquilo. credo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de saber qual é a cena de fumar essas cenas.  :| Ganham o Euromilhões ou assim? Isso é mesmo quem não tem nada no cérebro, mas pronto  :rolleyes:

Ajuda a relaxar e a ter novas sensações. Mas não vou dizer mais nada, ainda começam a dizer que ando a influenciar pessoas a fumar. Eu estou na minha, estou bem comigo mesmo, e diminui os niveis de ansiedade e stress. para quem não sabe, há pessoas com doenças que fumam erva para "desligar" os tecidos nervosos que transmitem a dor. Não tem só coisas más.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ajuda a relaxar e a ter novas sensações. Mas não vou dizer mais nada, ainda começam a dizer que ando a influenciar pessoas a fumar. Eu estou na minha, estou bem comigo mesmo, e diminui os niveis de ansiedade e stress. para quem não sabe, há pessoas com doenças que fumam erva para "desligar" os tecidos nervosos que transmitem a dor. Não tem só coisas más.

Epa se eu quiser relaxar tomo um banho de imersão e se quiser diminuir os níveis de ansiedade e stree compro um saco de boxe, não preciso de andar a fumar erva  :rolleyes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Voces ficam chocados por alguem fumar erva? Que lol, os meus colegas de liceu tambem fumavam. Eu nunca experimentei, porque nao gosto de fumar (nem tabaco nem nada, nao gosto de comer fumo). O tabaco e o alcool tambem fazem mal e grande parte da populaçao consome... alias, acho ate que deve faze rmenos mal fumar um charro de vez em quando do que andar a embebedar-se frequentemente, como muitos jovens fazem... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ajuda a relaxar e a ter novas sensações. Mas não vou dizer mais nada, ainda começam a dizer que ando a influenciar pessoas a fumar. Eu estou na minha, estou bem comigo mesmo, e diminui os niveis de ansiedade e stress. para quem não sabe, há pessoas com doenças que fumam erva para "desligar" os tecidos nervosos que transmitem a dor. Não tem só coisas más.

Ou não estou a perceber nada e não te conheço :P Mas eu apenas ao reparar no teu perfil, penso que te estás a basear muito na imagem da Miley Cyrus, o que propriamente não é uma figura a seguir. Quanto à erva, tem esses efeitos, é verdade, mas as más podem te prejudicar e muito a tua vida futura. ;) Sinceramente, eu não percebo a cena dos jovens quererem seguir a imagem de cantores pop ou atores.... E isso tem explicação, um processo educativo sem um modelo que tenha marcado os jovens. Essa é a minha ideia.

Editado por TVsempre
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Voces ficam chocados por alguem fumar erva? Que lol, os meus colegas de liceu tambem fumavam. Eu nunca experimentei, porque nao gosto de fumar (nem tabaco nem nada, nao gosto de comer fumo). O tabaco e o alcool tambem fazem mal e grande parte da populaçao consome... alias, acho ate que deve faze rmenos mal fumar um charro de vez em quando do que andar a embebedar-se frequentemente, como muitos jovens fazem... 

ya, e como disse, eu não tenho uma conta bancária tipo bieber ou cyrus para gastar o dinheiro todo em erva, tipo...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Voces ficam chocados por alguem fumar erva? Que lol, os meus colegas de liceu tambem fumavam. Eu nunca experimentei, porque nao gosto de fumar (nem tabaco nem nada, nao gosto de comer fumo). O tabaco e o alcool tambem fazem mal e grande parte da populaçao consome... alias, acho ate que deve faze rmenos mal fumar um charro de vez em quando do que andar a embebedar-se frequentemente, como muitos jovens fazem... 

E achas que isso é uma coisa dos quais os jovens se devem orgulhar? É que vi no liceu muitos putos a fumarem porque assim eram aceites nos grupos.. PFF  :sleep:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Voces ficam chocados por alguem fumar erva? Que lol, os meus colegas de liceu tambem fumavam. Eu nunca experimentei, porque nao gosto de fumar (nem tabaco nem nada, nao gosto de comer fumo). O tabaco e o alcool tambem fazem mal e grande parte da populaçao consome... alias, acho ate que deve faze rmenos mal fumar um charro de vez em quando do que andar a embebedar-se frequentemente, como muitos jovens fazem... 

 

Ninguém aqui está chocado, pelo menos eu não disse isso, questionei foi o facto de ele ser super influenciável. Tudo o que a Miley ou os amigos fazem é para fazer igual e isso é falta de personalidade e de uma pessoa influenciável. Eu próprio já experimentei uma vez erva, não é isso que está em questão, bem sei que o tacabo (e sou fumador) faz pior devido à nicotina mas a erva a curto prazo começa a trazer consequências e obviamente que nem se fala no álcool que destroi o figado.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas voces e que sabem que ele fuma erva porque a Miley faz??? 


Ninguém aqui está chocado, pelo menos eu não disse isso, questionei foi o facto de ele ser super influenciável. Tudo o que a Miley ou os amigos fazem é para fazer igual e isso é falta de personalidade e de uma pessoa influenciável. Eu próprio já experimentei uma vez erva, não é isso que está em questão, bem sei que o tacabo (e sou fumador) faz pior devido à nicotina mas a erva a curto prazo começa a trazer consequências e obviamente que nem se fala no álcool que destroi o figado.

 

Mas nao vejo reaçoes tao chocadas ao alcool, que como dizes pode ter efeitos bem piores (porque os jovens abusam muito do alcool), do que as que li em relaçao a erva (ate porque muitos so tomam de vez em quando, nem tem dinheiro pra mais).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...