Ricardo Baptista Postado 1 de junho 2014 Postado 1 de junho 2014 OK, já tou a chorar de ter de levar dois berros... Citar
Jão Postado 1 de junho 2014 Postado 1 de junho 2014 Um dia você vai descobrir, que as pessoas só te atacam quando se sentem ameaçadas. E que o principal motivo que leva a alguém a não gostar e criticar você, é exactamente a inveja de conseguir ser igual a você. Afinal, quem acha feio simplesmente ignora, agora, quem critica, sabe que jamais vai conseguir chegar aos seus pés! citação mais que recessa, mas não deixa de ser boa para partilhar 2 Citar
Filipe Postado 1 de junho 2014 Postado 1 de junho 2014 Já começaram as votações para o melhor blog ou site de televisão de Portugal e tu já podes votar entra já em: http://portugaltvawards.blogspot.pt/ e vota no melhor dos melhores. Portugal TV Awards 2013, Tudo Depende de Ti *Autorização de divulgação dada pela Administração no dia 17/04. Citar
Tiagotv Postado 1 de junho 2014 Postado 1 de junho 2014 E já estamos em Junho. Ainda ontem parece que estava a começar o ano. 6 Citar
Joana Pereira Postado 1 de junho 2014 Postado 1 de junho 2014 E já estamos em Junho. Ainda ontem parece que estava a começar o ano. nem digas nada .. às vezes parece que o tempo passa tão depressa e nem conseguimos aproveitar tudo o que queríamos ou que podíamos ter aproveitado melhor e desperdiçamos tempo em coisas menores acho que antes o tempo passava "mais devagar" .. agora com internet, 300 canais de tv, .. passa tudo tão "velozmente", enfim. nem gosto de me por a pensar nisso 1 Citar
Tiago Madeira Postado 1 de junho 2014 Postado 1 de junho 2014 E já estamos em Junho. Ainda ontem parece que estava a começar o ano. E como tanta coisa muda e acontece... Citar
Tiagotv Postado 1 de junho 2014 Postado 1 de junho 2014 nem digas nada .. às vezes parece que o tempo passa tão depressa e nem conseguimos aproveitar tudo o que queríamos ou que podíamos ter aproveitado melhor e desperdiçamos tempo em coisas menores acho que antes o tempo passava "mais devagar" .. agora com internet, 300 canais de tv, .. passa tudo tão "velozmente", enfim. nem gosto de me por a pensar nisso É verdade, eu quando andava no secundário, um ano demorava imenso a passar. Agora quando dou por mim os meses passam a correr e parece que não aproveitei bem os dias. Citar
Mr. Carter Postado 1 de junho 2014 Postado 1 de junho 2014 Odeio pensar que agora estou aqui na flor da idade, e que o tempo passa num instante e daqui a ''pouco tempo'' vou estar com 80 anos 1 Citar
Tiagotv Postado 1 de junho 2014 Postado 1 de junho 2014 E como tanta coisa muda e acontece... Cada vez tenho mais a certeza do que tenho e vejo hoje, posso não ter nem ver no dia de amanhã. As mudanças são cada vez mais repentinas, inesperadas e a velocidade com que tudo acontece agora leva-nos a pensar sempre no que virá a seguir. 2 Citar
Rodolfo Postado 1 de junho 2014 Autor Postado 1 de junho 2014 Vocês pensam demasiado no futuro gente, vivam apenas e exclusivamente o presente e o que ele vos oferece Junho é o mês da chegada do verão, dos santos populares, da praia, e para os que estudam é o fim de mais um ano letivo. Vamos vivê-lo com intensidade e alegria e deixar para lá os próximos meses ou anos. 3 Citar
Tiago Madeira Postado 1 de junho 2014 Postado 1 de junho 2014 Vocês pensam demasiado no futuro gente, vivam apenas e exclusivamente o presente e o que ele vos oferece Junho é o mês da chegada do verão, dos santos populares, da praia, e para os que estudam é o fim de mais um ano letivo. Vamos vivê-lo com intensidade e alegria e deixar para lá os próximos meses ou anos. É o stress Mas sim, há que desfrutar mais do presente 1 Citar
Ricardo Baptista Postado 1 de junho 2014 Postado 1 de junho 2014 Vocês pensam demasiado no futuro gente, vivam apenas e exclusivamente o presente e o que ele vos oferece Junho é o mês da chegada do verão, dos santos populares, da praia, e para os que estudam é o fim de mais um ano letivo. Vamos vivê-lo com intensidade e alegria e deixar para lá os próximos meses ou anos. E Exames. 2 Citar
Mr. Carter Postado 1 de junho 2014 Postado 1 de junho 2014 Vocês pensam demasiado no futuro gente, vivam apenas e exclusivamente o presente e o que ele vos oferece Junho é o mês da chegada do verão, dos santos populares, da praia, e para os que estudam é o fim de mais um ano letivo. Vamos vivê-lo com intensidade e alegria e deixar para lá os próximos meses ou anos. Quem me dera ser assim... Eu penso imenso no futuro, e calculo tudo! Penso demais. Não aproveito as coisas. Gosto de estar em casa, e não gosto de sair... Às vezes saio mesmo só por sair. Só penso na escola e em manter a média para entrar na faculdade! Citar
Rodolfo Postado 1 de junho 2014 Autor Postado 1 de junho 2014 Quem me dera ser assim... Eu penso imenso no futuro, e calculo tudo! Penso demais. Não aproveito as coisas. Gosto de estar em casa, e não gosto de sair... Às vezes saio mesmo só por sair. Só penso na escola e em manter a média para entrar na faculdade! Eu raramente penso no futuro, sou e sempre fui um rapaz de presente, vivo muito intensamente o agora e adoro ser assim, nem passados nem futuros, apenas o que a vida me dá agora porque é o agora que me vai desenhar o caminho para o futuro Citar
Tiagotv Postado 1 de junho 2014 Postado 1 de junho 2014 E Exames. só no dia 24 é que fico de férias. Estes dias devem demorar tanto a passar Citar
Mr. Carter Postado 1 de junho 2014 Postado 1 de junho 2014 Eu raramente penso no futuro, sou e sempre fui um rapaz de presente, vivo muito intensamente o agora e adoro ser assim, nem passados nem futuros, apenas o que a vida me dá agora porque é o agora que me vai desenhar o caminho para o futuro Quem me dera ser assim!!! só no dia 24 é que fico de férias. Estes dias devem demorar tanto a passar Eu só 26... Citar
Diogo_M Postado 1 de junho 2014 Postado 1 de junho 2014 Vocês não se queixam que eu só sei o que é férias no dia 30 de junho 1 Citar
Tiagotv Postado 1 de junho 2014 Postado 1 de junho 2014 Vocês não se queixam que eu só sei o que é férias no dia 30 de junho Cada um tem aquilo que merece 1 Citar
Rodolfo Postado 1 de junho 2014 Autor Postado 1 de junho 2014 Vocês não se queixam que eu só sei o que é férias no dia 30 de junho Então devo-me queixar eu que só entro dia 10 de Julho Citar
Diogo_M Postado 1 de junho 2014 Postado 1 de junho 2014 Cada um tem aquilo que merece E tu achas que eu mereço? Então devo-me queixar eu que só entro dia 10 de Julho Ah afinal ainda há quem entre mais tarde Citar
Tiagotv Postado 1 de junho 2014 Postado 1 de junho 2014 E tu achas que eu mereço? Claro que não maninho. Estava na brinca 1 Citar
Diogo_M Postado 1 de junho 2014 Postado 1 de junho 2014 Claro que não maninho. Estava na brinca Ah bom Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.