Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Um dia você vai descobrir, que as pessoas só te atacam quando se sentem ameaçadas. E que o principal motivo que leva a alguém a não gostar e criticar você, é exactamente a inveja de conseguir ser igual a você. Afinal, quem acha feio simplesmente ignora, agora, quem critica, sabe que jamais vai conseguir chegar aos seus pés!

 

 

citação mais que recessa, mas não deixa de ser boa para partilhar

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E já estamos em Junho. Ainda ontem parece que estava a começar o ano. 

 

nem digas nada .. às vezes parece que o tempo passa tão depressa e nem conseguimos aproveitar tudo o que queríamos ou que podíamos ter aproveitado melhor e desperdiçamos tempo em coisas menores :S acho que antes o tempo passava "mais devagar" .. agora com internet, 300 canais de tv, .. passa tudo tão "velozmente", enfim. nem gosto de me por a pensar nisso

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nem digas nada .. às vezes parece que o tempo passa tão depressa e nem conseguimos aproveitar tudo o que queríamos ou que podíamos ter aproveitado melhor e desperdiçamos tempo em coisas menores :S acho que antes o tempo passava "mais devagar" .. agora com internet, 300 canais de tv, .. passa tudo tão "velozmente", enfim. nem gosto de me por a pensar nisso

É verdade, eu quando andava no secundário, um ano demorava imenso a passar. Agora quando dou por mim os meses passam a correr e parece que não aproveitei bem os dias. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E como tanta coisa muda e acontece...

Cada vez tenho mais a certeza do que tenho e vejo hoje, posso não ter nem ver no dia de amanhã. As mudanças são cada vez mais repentinas, inesperadas e a velocidade com que tudo acontece agora leva-nos a pensar sempre no que virá a seguir. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês pensam demasiado no futuro gente, vivam apenas e exclusivamente o presente e o que ele vos oferece :P Junho é o mês da chegada do verão, dos santos populares, da praia, e para os que estudam é o fim de mais um ano letivo. Vamos vivê-lo com intensidade e alegria e deixar para lá os próximos meses ou anos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês pensam demasiado no futuro gente, vivam apenas e exclusivamente o presente e o que ele vos oferece :P Junho é o mês da chegada do verão, dos santos populares, da praia, e para os que estudam é o fim de mais um ano letivo. Vamos vivê-lo com intensidade e alegria e deixar para lá os próximos meses ou anos.

É o stress  :dontknow:  Mas sim, há que desfrutar mais do presente :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês pensam demasiado no futuro gente, vivam apenas e exclusivamente o presente e o que ele vos oferece :P Junho é o mês da chegada do verão, dos santos populares, da praia, e para os que estudam é o fim de mais um ano letivo. Vamos vivê-lo com intensidade e alegria e deixar para lá os próximos meses ou anos.

 

E Exames. :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês pensam demasiado no futuro gente, vivam apenas e exclusivamente o presente e o que ele vos oferece :P Junho é o mês da chegada do verão, dos santos populares, da praia, e para os que estudam é o fim de mais um ano letivo. Vamos vivê-lo com intensidade e alegria e deixar para lá os próximos meses ou anos.

Quem me dera ser assim... Eu penso imenso no futuro, e calculo tudo! Penso demais. Não aproveito as coisas. Gosto de estar em casa, e não gosto de sair... Às vezes saio mesmo só por sair. Só penso na escola e em manter a média para entrar na faculdade!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem me dera ser assim... Eu penso imenso no futuro, e calculo tudo! Penso demais. Não aproveito as coisas. Gosto de estar em casa, e não gosto de sair... Às vezes saio mesmo só por sair. Só penso na escola e em manter a média para entrar na faculdade!

 

Eu raramente penso no futuro, sou e sempre fui um rapaz de presente, vivo muito intensamente o agora e adoro ser assim, nem passados nem futuros, apenas o que a vida me dá agora porque é o agora que me vai desenhar o caminho para o futuro ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu raramente penso no futuro, sou e sempre fui um rapaz de presente, vivo muito intensamente o agora e adoro ser assim, nem passados nem futuros, apenas o que a vida me dá agora porque é o agora que me vai desenhar o caminho para o futuro ;)

Quem me dera ser assim!!!

só no dia 24 é que fico de férias. Estes dias devem demorar tanto a passar :(

Eu só 26... :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...