Jump to content
Rodolfo

Cantinho do Off-Topic

Recommended Posts

Estamos num fórum, krido. Se postas alguma coisa, levas resposta. E não venhas com merdas, senão levas também já 2 berros, que bem andas a precisar ultimamente. :dry:

OK, já tou a chorar de ter de levar dois berros...

Um dia você vai descobrir, que as pessoas só te atacam quando se sentem ameaçadas. E que o principal motivo que leva a alguém a não gostar e criticar você, é exactamente a inveja de conseguir ser igual a você. Afinal, quem acha feio simplesmente ignora, agora, quem critica, sabe que jamais vai conseguir chegar aos seus pés!

citação mais que recessa, mas não deixa de ser boa para partilhar

• Like 2

Já começaram as votações para o melhor blog ou site de televisão de Portugal e tu já podes votar entra já em: http://portugaltvawards.blogspot.pt/ e vota no melhor dos melhores.

Portugal TV Awards 2013, Tudo Depende de Ti

*Autorização de divulgação dada pela Administração no dia 17/04.

E já estamos em Junho. Ainda ontem parece que estava a começar o ano. 

nem digas nada .. às vezes parece que o tempo passa tão depressa e nem conseguimos aproveitar tudo o que queríamos ou que podíamos ter aproveitado melhor e desperdiçamos tempo em coisas menores :S acho que antes o tempo passava "mais devagar" .. agora com internet, 300 canais de tv, .. passa tudo tão "velozmente", enfim. nem gosto de me por a pensar nisso

• Like 1

E já estamos em Junho. Ainda ontem parece que estava a começar o ano. 

E como tanta coisa muda e acontece...

nem digas nada .. às vezes parece que o tempo passa tão depressa e nem conseguimos aproveitar tudo o que queríamos ou que podíamos ter aproveitado melhor e desperdiçamos tempo em coisas menores :S acho que antes o tempo passava "mais devagar" .. agora com internet, 300 canais de tv, .. passa tudo tão "velozmente", enfim. nem gosto de me por a pensar nisso

É verdade, eu quando andava no secundário, um ano demorava imenso a passar. Agora quando dou por mim os meses passam a correr e parece que não aproveitei bem os dias. 

Odeio pensar que agora estou aqui na flor da idade, e que o tempo passa num instante e daqui a ''pouco tempo'' vou estar com 80 anos :S 

• Like 1

E como tanta coisa muda e acontece...

Cada vez tenho mais a certeza do que tenho e vejo hoje, posso não ter nem ver no dia de amanhã. As mudanças são cada vez mais repentinas, inesperadas e a velocidade com que tudo acontece agora leva-nos a pensar sempre no que virá a seguir. 

• Like 2

Vocês pensam demasiado no futuro gente, vivam apenas e exclusivamente o presente e o que ele vos oferece :P Junho é o mês da chegada do verão, dos santos populares, da praia, e para os que estudam é o fim de mais um ano letivo. Vamos vivê-lo com intensidade e alegria e deixar para lá os próximos meses ou anos.

• Like 3

Vocês pensam demasiado no futuro gente, vivam apenas e exclusivamente o presente e o que ele vos oferece :P Junho é o mês da chegada do verão, dos santos populares, da praia, e para os que estudam é o fim de mais um ano letivo. Vamos vivê-lo com intensidade e alegria e deixar para lá os próximos meses ou anos.

É o stress  :dontknow:  Mas sim, há que desfrutar mais do presente :P

• Like 1

E Exames. :mosking:

• Like 2

Quem me dera ser assim... Eu penso imenso no futuro, e calculo tudo! Penso demais. Não aproveito as coisas. Gosto de estar em casa, e não gosto de sair... Às vezes saio mesmo só por sair. Só penso na escola e em manter a média para entrar na faculdade!

Quem me dera ser assim... Eu penso imenso no futuro, e calculo tudo! Penso demais. Não aproveito as coisas. Gosto de estar em casa, e não gosto de sair... Às vezes saio mesmo só por sair. Só penso na escola e em manter a média para entrar na faculdade!

Eu raramente penso no futuro, sou e sempre fui um rapaz de presente, vivo muito intensamente o agora e adoro ser assim, nem passados nem futuros, apenas o que a vida me dá agora porque é o agora que me vai desenhar o caminho para o futuro ;)

E Exames. :mosking:

só no dia 24 é que fico de férias. Estes dias devem demorar tanto a passar :( 

Eu raramente penso no futuro, sou e sempre fui um rapaz de presente, vivo muito intensamente o agora e adoro ser assim, nem passados nem futuros, apenas o que a vida me dá agora porque é o agora que me vai desenhar o caminho para o futuro ;)

Quem me dera ser assim!!!

só no dia 24 é que fico de férias. Estes dias devem demorar tanto a passar :(

Eu só 26... :crying:

Vocês não se queixam que eu só sei o que é férias no dia 30 de junho :sleep::mosking:

• Like 1

Vocês não se queixam que eu só sei o que é férias no dia 30 de junho :sleep::mosking:

Cada um tem aquilo que merece  :cool:

• Like 1

Então devo-me queixar eu que só entro dia 10 de Julho  :haha:

Cada um tem aquilo que merece  :cool:

E tu achas que eu mereço? :(:cray:

Então devo-me queixar eu que só entro dia 10 de Julho  :haha:

Ah afinal ainda há quem entre mais tarde :rolleyes::haha:

E tu achas que eu mereço? :(:cray:

Claro que não maninho. Estava na brinca :P 

• Like 1