Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Como é que se faz quando temos uma coisa que queremos muito fazer e que gostamos, mas ao mesmo tempo sabemos que não é correta ou não a devemos fazer? 

Depende da coisa...se for roubar, nao roubes :mosking: se for comer duas gajas ao mesmo tempo, também diria para nao o fazeres, mas se fizeres ou se honesto ou entao faz com que elas nao descubram :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que se faz quando temos uma coisa que queremos muito fazer e que gostamos, mas ao mesmo tempo sabemos que não é correta ou não a devemos fazer? 

 

Se nao for mesmo correto nao faças, simples. Eu nao sei como tu es, mas para mim a culpa e muito pior do que alguns momentos de prazer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depende da coisa...se for roubar, nao roubes :mosking: se for comer duas gajas ao mesmo tempo, também diria para nao o fazeres, mas se fizeres ou se honesto ou entao faz com que elas nao descubram :P

Não é nada assm tão grave xD É mais uma questão emocional. Se fosse um desses casos eu sabia o que fazer :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queres matar-nos do coração com estas figuras? :rofl:

 

Vais dizer que não me achas sexy assim ?  :rolleyes:  o próximo a renascer como uma fénix sou eu!

 

Depois do Carlosss Conchita (para quem não sabe, o Carlosss também é fã dela), temos o Sr Rodolfo Conchita. :haha:  :smoke:

 

Eu sou o 1º fã da Conchita atenção  :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...