Jump to content

Cantinho do Off-Topic

Recommended Posts

Vais dizer que não me achas sexy assim ?  :rolleyes:  o próximo a renascer como uma fénix sou eu!

Eu sou o 1º fã da Conchita atenção  :sleep:

Olha que não sei... porque o Carlos (quando estavas ausente do AtV), só falava na diva Conchita.

• Replies 70.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Ricardo Baptista

6062

• Tiago Madeira

4969

• Rick

2684

• Diogo_M

2265

Top Posters In This Topic

Popular Posts

/// ALERTA D007 /// Na iminência de ver o seu programa de domingo à noite, Super Nanny, cancelado a qualquer momento, devido às polémicas, e enquanto não está gravado o programa inicialmente prev

Quero dar os meus parabéns ao @HHHugo. Ele conseguiu a proeza de ter todas as 8 reações deste fórum num único comentário. Penso que foi a primeira pessoa a consegui-lo e de facto não é qualquer coment

MADRE MIA! >>> livremente inspirado em Mamma Mia! com menos cantorias e mais efeitos especiais <<< O que vem depois da quarta temporada d'A Única Mulher? Descobre tudo no s

Olha que não sei... porque o Carlos (quando estavas ausente do AtV), só falava na diva Conchita.

Lá está, estava ausente mas não deixava de ser fã e as minhas publicações no facebook provam isso mesmo  :rolleyes:  além disso a Conchita é da família, irmã da minha mãe, portanto minha tia  :haha:  só que foi afastada à nascença do resto da família.

Sempre eu também. :sleep: Mas olhem que vi um livro de magia negra, sei fazer macumbas a sério! :@

Sabes que eu gosto de implicar ctg xD 

Ainda vai dar em namoro vocês os dois :smoke:

• Like 1