Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Vou continuar a chamar-te isso, temos pena. :cool: E não te vou responder hoje. :haha:

 

se me responderes amanhã ja nao quero saber :beee:

 

 

É miga, se eu pego em ti, desfaço-te ao meio, assim:

 

855303608.gif?1401628090

 

MUHAHAHAHAAHAHAAAHA :mosking:

 

isso é se eu nao te fizer isso a ti primeiro... HAHAHAHA :rofl:

 

 

Gosto muito dos 103 kgs da Joana até  :blush:  :blush::mosking:

 

A Joaninha é super fofinha ao vivo :P

 

ai vocês :blush:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E como tanta coisa muda e acontece...

 

No louco ano de 2011, alguém entrou no chat do maistvi com o nome "odeiooaeqc" e fez uma pergunta a outro alguem chamado tiago madeira, desde aí aconteceu tanta merda, discussões, momentos únicos. O tempo podia voltar para trás. :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As vezes não sei xD Ainda por cima quando nao consigo ajudar fico frustrado.

 

 

sei o que isso é, eu também. Pensamos sempre que ajudamos imenso mas depois ficamos com a sensaçao de que tudo ficou igual :/

 

Uma vez ouvi uma rapariga na minha faculdade a dizer: "Tomara que apareça o meu próximo namorado já para esquecer toda a porcaria que ficou para trás. E quando ele aparecer vou-lhe bater imenso por ter demorado tanto a chegar" :rofl:

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PESSOAS! Na sexta fui à BookIt (uma livraria, para os incultos.) e peguei num livro de magia negra. Conforme pego num livro, cai um livro do Papa ao chão, e fica "enviesado". Depois, peguei noutro de Magia Branca, e caiu outro exemplar do livro do Papa, e caiu mesmo à frente do anterior, também enviesado, formando um ângulo de 90º (uma cruz :haha: ) E NÃO SEI SE TENHO MEDO OU NÃO D:

Editado por Ricardo Baptista
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No louco ano de 2011, alguém entrou no chat do maistvi com o nome "odeiooaeqc" e fez uma pergunta a outro alguem chamado tiago madeira, desde aí aconteceu tanta merda, discussões, momentos únicos. O tempo podia voltar para trás. :P

odiavas o agora é que conta? :P Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PESSOAS! Na sexta fui à BookIt (uma livraria, para os incultos.) e peguei num livro de magia negra. Conforme pego num livro, cai um livro do Papa ao chão, e fica "enviesado". Depois, peguei noutro de Magia Branca, e caiu outro exemplar do livro do Papa, e caiu mesmo à frente do anterior, também enviesado, formando um ângulo de 90º (uma cruz :haha: ) E NÃO SEI SE TENHO MEDO OU NÃO D:

Crede. :O  :O  :O

 

Bom dia :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...