Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Eu encaro a roupa como uma "evolução". Foi uma necessidade para nos protegermos do frio, por exemplo...

Mas depois há os casos das mamas das mulheres que são sempre tapadas por questões exclusivamente culturais, ao contrário das nossas "mamas" :haha: Às vezes questiono-me como podia ter sido tudo trocado e os homens é que não pudessem mostrar as mamas... dá que pensar. Aliás, há muita coisa deste tipo que só existe por puro "destino", tanta coisa que podia ser ao contrário e não é... é 'bué' estranho pensar nisto :haha: Uma simples mudança e se calhar hoje até era "normal" andarmos com os pirilaus e as xarocas à mostra na rua.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, JDuarte disse:

Quando é que acaba o aprendiz? :rolleyes: 

Pois, tens de perguntar a outra pessoa que eu não sei. :lol: 

Eu vou-vos contar o segredo: a TVI pagou-me (quer dizer, ainda não, para ganhar o dinheiro tenho que ligar para um 760 qualquer e só depois de ter gasto 0,74€ é que me dão o dinheiro. Forretas!) e eu estou a experimentar este formato aqui no fórum, uma espécie de estudo de mercado. Se correr bem e se o canal 4 gostar, eu levarei "O Aprendiz" à casa dos portugueses e tornar-me-ei a apresentadora do formato. :smoke: Vou ser odiada pela Tetecas (por tê-la substituído), mas que se dane, ela que vá apresentar o Móni Drope!

Por isso, assim que receber o "pronto, gostamos muito, toma lá, avança lá com o programa na reentré de 2017", o Aprendiz acaba! Ainda deve faltar um bocado, mas não muito, os meus serviços (salvo seja :rolleyes: ) impressionam qualquer um, principalmente um tal de Bruno Santos. :cool: Lá para o dia 30 de fevereiro devo ter a confirmação oficial. :rolleyes:  

(Objetivamente e fora de brincadeiras: daqui a um mês/mês e meio, ainda não está definido). 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Ana Maria Peres disse:

Pois, tens de perguntar a outra pessoa que eu não sei. :lol: 

Eu vou-vos contar o segredo: a TVI pagou-me (quer dizer, ainda não, para ganhar o dinheiro tenho que ligar para um 760 qualquer e só depois de ter gasto 0,74€ é que me dão o dinheiro. Forretas!) e eu estou a experimentar este formato aqui no fórum, uma espécie de estudo de mercado. Se correr bem e se o canal 4 gostar, eu levarei "O Aprendiz" à casa dos portugueses e tornar-me-ei a apresentadora do formato. :smoke: Vou ser odiada pela Tetecas (por tê-la substituído), mas que se dane, ela que vá apresentar o Móni Drope!

Por isso, assim que receber o "pronto, gostamos muito, toma lá, avança lá com o programa na reentré de 2017", o Aprendiz acaba! Ainda deve faltar um bocado, mas não muito, os meus serviços (salvo seja :rolleyes: ) impressionam qualquer um, principalmente um tal de Bruno Santos. :cool: Lá para o dia 30 de fevereiro devo ter a confirmação oficial. :rolleyes:  

(Objetivamente e fora de brincadeiras: daqui a um mês/mês e meio, ainda não está definido). 

O teu reality é maravilhoso, Ana :wub: é diferente do habitual, com desafios maravilhosamente criativos e de dar a volta à cabeça! Mas eu adoro! E por muito que goste da Tetecas, acho que ela devia parar por uns tempos para fazer um lifting, precisa de melhorar a imagem e mudar de ares :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Ana Maria Peres disse:

Pois, tens de perguntar a outra pessoa que eu não sei. :lol: 

Eu vou-vos contar o segredo: a TVI pagou-me (quer dizer, ainda não, para ganhar o dinheiro tenho que ligar para um 760 qualquer e só depois de ter gasto 0,74€ é que me dão o dinheiro. Forretas!) e eu estou a experimentar este formato aqui no fórum, uma espécie de estudo de mercado. Se correr bem e se o canal 4 gostar, eu levarei "O Aprendiz" à casa dos portugueses e tornar-me-ei a apresentadora do formato. :smoke: Vou ser odiada pela Tetecas (por tê-la substituído), mas que se dane, ela que vá apresentar o Móni Drope!

Por isso, assim que receber o "pronto, gostamos muito, toma lá, avança lá com o programa na reentré de 2017", o Aprendiz acaba! Ainda deve faltar um bocado, mas não muito, os meus serviços (salvo seja :rolleyes: ) impressionam qualquer um, principalmente um tal de Bruno Santos. :cool: Lá para o dia 30 de fevereiro devo ter a confirmação oficial. :rolleyes:  

(Objetivamente e fora de brincadeiras: daqui a um mês/mês e meio, ainda não está definido). 

Já é oficial Ana: O Aprendiz está a chegar à TVI e tu vais ser a apresentadora! Parabéns! :D

VMfsli1.png

Editado por D007
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, João_O disse:

A Tetecas quando vir isto vai-se sentir uma aprendiz de reality-shows 8) de facto, ela tem que ter umas aulinhas para inovar :haha:

Acho que vou por em spoiler, porque se a Tetecas vê isto vai logo para a porta da TVI protestar :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Magazine disse:

Não sei se é bom sinal... a mim pareciam mesmo aquelas imagens das info-comerciais da TVI :cool:

Sim, foi esse o meu objetivo, parecer uma imagem das promos que passam na TVI. Acho que até ficou bastante parecido :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atenção a todos! Isto é importante.

Tenho sentido nos últimos dias algo muito estranho. Sinto dentro de mim um espírito que diz ser o verdadeiro @Magazine. Segundo o que ele me diz ele já não está entre nós, mas há algum impostor que se anda a fazer passar por ele, pelo velho Magazine, já falecido. Ajudem-me a descobrir a verdade. O verdadeiro @Magazine quer que se faça justiça, para que possa descansar em paz!

B0pxd_dCEAAz6oK.jpg

Editado por D007
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, D007 disse:

Atenção a todos! Isto é importante.

Tenho sentido nos últimos dias algo muito estranho. Sinto dentro de mim um espírito que diz ser o verdadeiro @Magazine. Segundo o que ele me diz ele já não está entre nós, mas há algum impostor que se anda a fazer passar por ele, pelo velho Magazine, já falecido. Ajudem-me a descobrir a verdade. O verdadeiro @Magazine quer que se faça justiça, para que possa descansar em paz!

Sempre a tirarem proveito da minha fama :@

Só queres aparecer!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...