Forbidden Posted August 11, 2017 Posted August 11, 2017 há 1 minuto, Pedro M. disse: Bem me parecia, mas pensei que ela só se tivesse estreado mais tarde. Não sabia que já tinha sido protagonista em Paraíso. Foi a estreia e arrebentou logo com tudo, grande protagonista, ela e o Eriberto claro. Uma química destas é coisa rara...
DanielNunes Posted August 11, 2017 Posted August 11, 2017 há 3 horas, Pedro M. disse: Bem me parecia, mas pensei que ela só se tivesse estreado mais tarde. Não sabia que já tinha sido protagonista em Paraíso. A Nathália Dill fez sua estreia em ''Malhação'' na temporada 2007/2008 como a vilã Débora e meia irmã de Angelina, Sophie Charlotte. Depois de ''Malhação'' ela emendou em ''Paraíso'' como sua primeira protagonista.
joaquim sousa Posted December 4, 2017 Posted December 4, 2017 https://www.youtube.com/watch?v=SIM7XjCG0JA ines e joao adoro esse casal
Forbidden Posted December 21, 2017 Posted December 21, 2017 A Juiza e o Delegado, o casal poderoso do bem
Duarte com D Posted December 21, 2017 Author Posted December 21, 2017 Acabaste de estragar o topico @Forbidden
Forbidden Posted December 21, 2017 Posted December 21, 2017 há 20 minutos, Duarte com D disse: Acabaste de estragar o topico @Forbidden Nem venhas, eles ficam super bem juntos
Duarte com D Posted December 21, 2017 Author Posted December 21, 2017 há 1 minuto, Forbidden disse: Nem venhas, eles ficam super bem juntos O Bruno merecia melhor sinceramente, mas pronto, ele também não me aquece nem me arrefece.
SIM Posted December 22, 2017 Posted December 22, 2017 Um dia vou chegar aqui e vai aparecer um bom casal #brinks
msm0 Posted December 22, 2017 Posted December 22, 2017 Paula e João, para mim um dos melhores casais das novelas portuguesas.
Forbidden Posted December 22, 2017 Posted December 22, 2017 há 13 horas, SIM disse: Um dia vou chegar aqui e vai aparecer um bom casal #brinks Pode dar a sua contribuição.
SIM Posted December 22, 2017 Posted December 22, 2017 há 10 minutos, Forbidden disse: Pode dar a sua contribuição. Meu caro colega espetador assíduo da SIC. Não vejo novelas de quinta categoria, apenas séries. No entanto, do pouco que vi das novelas da SIC, todos os casais foram excelentes Agora a sério, Paula e João foi mesmo um excelente casal
MariaJoao Vacosa Posted February 18, 2018 Posted February 18, 2018 TOP (sem ordem de preferência) 1 - Pipo e Joana (MCA 1) 2 - Rita e João (Mundo Meu) 3 - Rodrigo e Joana (Dei-te Quase Tudo) 4 - Maria Laurinda e Bruno (Tempo de Viver) 5 - Margarida e Raul (Fascínios) 6 - Luz e Pedro (Deixa que te Leve) 7 - Joana Rita e Geraldo (Anjo Meu) 8 - Esperanca e Tiago (Doce Tentação) 9 - Bia e Jorge (Ouro Verde) 10 - Susana e Cátia (Jogo Duplo) Pior: Margarida e João (Jogo Duplo)
Manu Tenry Posted February 18, 2018 Posted February 18, 2018 Vou actualizar o meu top: 1 - Joana e Rodrigo(Dei-te Quase Tudo) 2 - Paulo e Miguel (O Beijo do Escorpião) 3 - Alexa e Duarte (A Herdeira) 4 - Bia e Jorge (Ouro Verde) 5 - Mariana e Pedro (Anjo Selvagem) 6 - Laura e Santiago (Vingança) 7 - Mariana e Guilherme (Mulheres) 8 - Estrelinha e Leonardo (Doce Fugitiva) 9 - Júlia e Duarte (Dancin' Days) 10 - Alice e Guilherme (Os Nossos Dias 2) 11 - Rui e Margarida (MCA7) 12 - Gabriela e Diogo (Jogo Duplo) 13 - Ana e Luís (A Outra) 14 - Nalini e Salvador (Fascínios) 15 - Jú e Simão (Jardins Proibidos) 16 - Gabriela e Alexandre (Santa Bárbara) 17 - Flor e Fred (Floribella) 18 - Margarida e João (Jogo Duplo) 19 - Teresa e Eduardo (Jardins Proibidos) 20 - Patrícia e João (Os Nossos Dias 1) Top 5 Piores: 1 - Alfonso e Mónica(Jardins Proibidos) 2 - Mara e Luís Miguel (A Única Mulher) 3 - Clara e Manel (Amor Maior) 4 - Beatriz e Tiboron (A Herdeira) 5 - Verónica e Matias (A Impostora)
BBFF Posted February 18, 2018 Posted February 18, 2018 há 3 horas, Nov disse: TOP (sem ordem de preferência) 1 - Pipo e Joana (MCA 1) Ai, não estou a saber lidar! @willy e @SIM, não estamos sozinhos! há 1 hora, Ivo disse: Alexandre e Leonor, vos amo És mais bitch do que a Madalena. Eu queria ser o primeiro a mencioná-los neste tópico
BBFF Posted February 18, 2018 Posted February 18, 2018 Eu vou fazer a minha lista de casais adolescentes, sem ordem de preferência: 1. Joana e Pipo - Morangos com Açúcar 1 2. Catarina e Rafa - Morangos com Açúcar 1 3. Maria e Simão - Morangos com Açúcar 2 4. Inês e Henrique - Morangos com Açúcar 2 5. Maria e Afonso - Morangos com Açúcar 3 6. Matilde e Afonso - Morangos com Açúcar 3 7. Marisa e David - Santa Bárbara 8. Joana e Samir - A Herdeira 9. Leonor e Alexandre - Jogo Duplo 10. Rita e Filipe - Lua Vermelha 11. Carlota e Duarte - O Beijo do Escorpião 12. Íris e Gabriel - Rebelde Way 13. Catarina e Pedro - Massa Fresca 14. Júlia e Pedro - Malhação 2002 e Malhação 2003 15. Bia e Charles Jr. - Malhação 2002 Dos casais 4. e 11. não me orgulho particularmente, mas gosto.
Free Live Posted February 18, 2018 Posted February 18, 2018 Para mim o melhor casal de uma novela portuguesa foi Santiago & Laura, em Vingança! Foi bem clichê, mas os dois atores tinham uma química extraordinária e era impossível não torcer por eles. Nenhum outro se aproxima destes dois. Gostava da Ana Luísa & Simão, do Rodrigo & Madalena e do Rui & Margarida nos Morangos, dos dois casais principais de Rebelde Way (Mia & Manuel | Pedro & Lisa) e da Flor & Fred na Floribella, isto numa altura em que era mais novo. Assim por alto também gostava de Santiago & Nalini (Fascínios), da Fátima & Bráulio | Gonçalo & Raquel (Tempo de Viver), Martim & Leonor (Mar Salgado) e Clara & Lobo (Amor Maior) - estes dois tinham uma dinâmica muito interessante, deviam ter ficado juntos no final. Em novelas brasileiras, o melhor casal foi Jade & Lucas (O Clone), seguido provavelmente de Catarina & Petruchio (O Cravo e a Rosa).
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.