Jump to content

Relações Amorosas na Ficção


Duarte com D

Recommended Posts

Posted
há 1 minuto, Pedro M. disse:

Bem me parecia, mas pensei que ela só se tivesse estreado mais tarde. Não sabia que já tinha sido protagonista em Paraíso.

Foi a estreia e arrebentou logo com tudo, grande protagonista, ela e o Eriberto claro. Uma química destas é coisa rara...

  • Replies 276
  • Created
  • Last Reply
Posted
há 3 horas, Pedro M. disse:

Bem me parecia, mas pensei que ela só se tivesse estreado mais tarde. Não sabia que já tinha sido protagonista em Paraíso.

A Nathália Dill fez sua estreia em ''Malhação'' na temporada 2007/2008 como a vilã Débora e meia irmã de Angelina, Sophie Charlotte. Depois de ''Malhação'' ela emendou em ''Paraíso'' como sua primeira protagonista.

  • 3 months later...
  • 3 weeks later...
Posted
há 10 minutos, Forbidden disse:

Pode dar a sua contribuição.

Meu caro colega espetador assíduo da SIC. Não vejo novelas de quinta categoria, apenas séries. No entanto, do pouco que vi das novelas da SIC, todos os casais foram excelentes :hi:

Agora a sério, Paula e João foi mesmo um excelente casal :girlsigh:

  • 1 month later...
Posted

TOP (sem ordem de preferência)

1 - Pipo e Joana (MCA 1)

2 - Rita e João (Mundo Meu)

3 - Rodrigo e Joana (Dei-te Quase Tudo)

4 - Maria Laurinda e Bruno (Tempo de Viver)

5 - Margarida e Raul (Fascínios)

6 - Luz e Pedro (Deixa que te Leve)

7 - Joana Rita e Geraldo (Anjo Meu)

8 - Esperanca e Tiago (Doce Tentação)

9 - Bia e Jorge (Ouro Verde)

10 - Susana e Cátia (Jogo Duplo)

 

Pior: Margarida e João (Jogo Duplo)

 

Posted

Vou actualizar o meu top:

1 - Joana e Rodrigo(Dei-te Quase Tudo)

2 - Paulo e Miguel (O Beijo do Escorpião)

3 - Alexa e Duarte (A Herdeira)

4 - Bia e Jorge (Ouro Verde)

5 - Mariana e Pedro (Anjo Selvagem)

6 - Laura e Santiago (Vingança)

7 - Mariana e Guilherme (Mulheres)

8 - Estrelinha e Leonardo (Doce Fugitiva)

9 - Júlia e Duarte (Dancin' Days)

10 - Alice e Guilherme (Os Nossos Dias 2)

11 - Rui e Margarida (MCA7)

12 - Gabriela e Diogo (Jogo Duplo)

13 - Ana e Luís (A Outra)

14 - Nalini e Salvador (Fascínios)

15 - Jú e Simão (Jardins Proibidos)

16 - Gabriela e Alexandre (Santa Bárbara)

17 - Flor e Fred (Floribella)

18 - Margarida e João (Jogo Duplo)

19 -  Teresa e Eduardo (Jardins Proibidos)

20 - Patrícia e João (Os Nossos Dias 1)

 

Top 5 Piores:

1 - Alfonso e Mónica(Jardins Proibidos)

2 - Mara e Luís Miguel (A Única Mulher)

3 - Clara e Manel (Amor Maior)

4 - Beatriz e Tiboron (A Herdeira)

5 - Verónica e Matias (A Impostora)

Posted
há 3 horas, Nov disse:

TOP (sem ordem de preferência)

1 - Pipo e Joana (MCA 1)

Ai, não estou a saber lidar! @willy e @SIM, não estamos sozinhos! :party:

há 1 hora, Ivo disse:

Alexandre e Leonor, vos amo :wub:

És mais bitch do que a Madalena. Eu queria ser o primeiro a mencioná-los neste tópico :crash::haha:

Posted

Eu vou fazer a minha lista de casais adolescentes, sem ordem de preferência:

1. Joana e Pipo - Morangos com Açúcar 1

x435

2. Catarina e Rafa - Morangos com Açúcar 1

0003hq55

3. Maria e Simão - Morangos com Açúcar 2

640

4. Inês e Henrique - Morangos com Açúcar 2

hqdefault.jpg

5. Maria e Afonso - Morangos com Açúcar 3

s340x255

6. Matilde e Afonso - Morangos com Açúcar 3

hqdefault.jpg

7. Marisa e David - Santa Bárbara

1280x720-scV.jpg

8. Joana e Samir - A Herdeira

a-herdeira-1.jpg

9. Leonor e Alexandre - Jogo Duplo

hqdefault.jpg

10. Rita e Filipe - Lua Vermelha

maxresdefault.jpg

11. Carlota e Duarte - O Beijo do Escorpião

20688288_1277810608995069_5422378335546114048_n.jpg?ig_cache_key=MTU3NzYzNjA3MTE2NDM0MTU1OA==.2

12. Íris e Gabriel - Rebelde Way

hqdefault.jpg

13. Catarina e Pedro - Massa Fresca

5728c2600cf209b36b780c47

14. Júlia e Pedro - Malhação 2002 e Malhação 2003

malhacao-henri_castelli_juliana_silveira_0557.jpg

15. Bia e Charles Jr. - Malhação 2002

hqdefault.jpg

 

Dos casais 4. e 11. não me orgulho particularmente, mas gosto.

 

Posted

Para mim o melhor casal de uma novela portuguesa foi Santiago & Laura, em Vingança! Foi bem clichê, mas os dois atores tinham uma química extraordinária e era impossível não torcer por eles. Nenhum outro se aproxima destes dois.

Gostava da Ana Luísa & Simão, do Rodrigo & Madalena e do Rui & Margarida nos Morangos, dos dois casais principais de Rebelde Way (Mia & Manuel | Pedro & Lisa) e da Flor & Fred na Floribella, isto numa altura em que era mais novo.

Assim por alto também gostava de Santiago & Nalini (Fascínios), da Fátima & Bráulio | Gonçalo & Raquel (Tempo de Viver), Martim & Leonor (Mar Salgado) e Clara & Lobo (Amor Maior) - estes dois tinham uma dinâmica muito interessante, deviam ter ficado juntos no final.

Em novelas brasileiras, o melhor casal foi Jade & Lucas (O Clone), seguido provavelmente de Catarina & Petruchio (O Cravo e a Rosa).

 

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...