Jump to content

Relações Amorosas na Ficção


Duarte com D

Recommended Posts

Posted
há 5 minutos, JDuarte disse:

Essas imagens deram-me saudades de novelas assim mais a puxar para o tropical, e sem tanta tecnologia, luxo e inovação.

Novela passada nos anos 60, num país fictício e onde tudo acontece rapidíssimo. Sou apaixonado por esta novela! Mas é preciso prestar bastante atenção se não perdes-te. Carlos Lombardi a arrasar como sempre. Kubanacan, misterioso país del amor!

  • Replies 276
  • Created
  • Last Reply
Posted
há 12 minutos, AGUI lovers disse:

Novela passada nos anos 60, num país fictício e onde tudo acontece rapidíssimo. Sou apaixonado por esta novela! Mas é preciso prestar bastante atenção se não perdes-te. Carlos Lombardi a arrasar como sempre. Kubanacan, misterioso país del amor!

Quero tanto uma novela de epoca mais selvagem. :yes: 

Posted
há 57 minutos, AGUI lovers disse:

Novela passada nos anos 60, num país fictício e onde tudo acontece rapidíssimo. Sou apaixonado por esta novela! Mas é preciso prestar bastante atenção se não perdes-te. Carlos Lombardi a arrasar como sempre. Kubanacan, misterioso país del amor!

Por acaso tenho saudades desse tipo de novelas do Carlos Lombardi. Uga Uga também era mais ou menos assim. Agora as novelas das 19h são sempre do mesmo estilo.:(

Posted
há 1 minuto, LFTV disse:

Por acaso tenho saudades desse tipo de novelas do Carlos Lombardi. Uga Uga também era mais ou menos assim. Agora as novelas das 19h são sempre do mesmo estilo.:(

Kubanacan é mais romântica.

Posted
há 8 minutos, BBFF disse:

Os dos meus preferidos foi Fernando-Bárbara-Álcool, em Tempo de Viver.

giphy.gif

Esse triângulo até que foi interessante, mas o álcool venceu :haha:

Posted
há 1 hora, BBFF disse:

Um dos meus preferidos foi Fernando-Bárbara-Álcool, em Tempo de Viver.

a melhor alcoólica de sempre da TV portuguesa.:haha::girlsigh:

  • 3 months later...
Posted
há 4 minutos, Maya disse:

livipe.jpg

Meu casal preferido! :giveheart:

Desculpem @Forbidden e @Duarte com D mas ninguém bate os meus "Livípe", embora o Danilo e a Aninha andem lá perto! :wub:

Desculpa Maya mas de facto eu não acho esse casal nada de especial mesmo, não me diz rigorosamente nada, não há paixão... mas respeito quem adore o casal e a novela em si como é óbvio, a mim é que não me diz nada.

Mas também eu não tenho sorte em shippar casais, por exemplo os dois que eu pus tiveram finais trágicos... e também shippava a Joaquina com o Rubião, mas esse eu já sabia que era impossível eles acabarem juntos (se fosse eu o escritor da novela as coisas eram diferentes:diablo:).

Posted
há 2 minutos, Forbidden disse:

Desculpa Maya mas de facto eu não acho esse casal nada de especial mesmo, não me diz rigorosamente nada, não há paixão... mas respeito quem adore o casal e a novela em si como é óbvio, a mim é que não me diz nada.

Mas também eu não tenho sorte em shippar casais, por exemplo os dois que eu pus tiveram finais trágicos... e também shippava a Joaquina com o Rubião, mas esse eu já sabia que era impossível eles acabarem juntos (se fosse eu o escritor da novela as coisas eram diferentes:diablo:).

Paixão foi coisa que não faltou entre o Felipe e a Livía, mas respeito a tua opinião claro! :)

Sei que não tem nada a ver com este tópico, mas ontem, depois de ter ido ver 'Wonder Woman', saí do cinema com o "casal" Diana Prince e Steve Trevor no coração. :crying:Foi linda a cumplicidade que os atores criaram!

há 2 minutos, Duarte com D disse:

Relações cortadas, como podes trair assim Chocolate com Pimenta? :crying: 

Estou a brincar. XD

Jamais trairei a minha 'Chocolate com Pimenta', só achei o romance do Felipe e da Livía mais intenso. O Danilo e a Aninha vêm logo a seguir como é óbvio!

Posted

Para mim desculpem lá:

Rafael e Serena »»»»»»»»»» Aninha e Danilo

Não que não goste do casal de "Chocolate com Pimenta" mas o de "Alma Gémea" tem uma história bem melhor.

Posted
há 4 minutos, LFTV disse:

Para mim desculpem lá:

Rafael e Serena »»»»»»»»»» Aninha e Danilo

Não que não goste do casal de "Chocolate com Pimenta" mas o de "Alma Gémea" tem uma história bem melhor.

Rafael e Serena é dos meus casos preferidos da ficção brazuca :) então o último episódio é que nunca vou esquecer :wub:

Posted

Eu devo ser o única pessoa que adora CcP mas não liga ao casal em si... o que me marcou foi a história da Aninha (ela dar a volta por cima), os chocolates, as personagens cómicas ("sou chique bem"), o conde a esconder a comida ( :lol::lol:)  etc, o casal principal era bom mas não me marcou, não foi isso que fez a novela ficar comigo, digamos assim.

  • 2 months later...
Posted
Agora mesmo, Duarte disse:

É a Nathalia Dill. 

Bem me parecia, mas pensei que ela só se tivesse estreado mais tarde. Não sabia que já tinha sido protagonista em Paraíso.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...