D007 Posted February 18, 2018 Posted February 18, 2018 há 1 hora, Free Live disse: Para mim o melhor casal de uma novela portuguesa foi Santiago & Laura, em Vingança! Foi bem clichê, mas os dois atores tinham uma química extraordinária e era impossível não torcer por eles. Nenhum outro se aproxima destes dois. Gostava da Ana Luísa & Simão, do Rodrigo & Madalena e do Rui & Margarida nos Morangos, dos dois casais principais de Rebelde Way (Mia & Manuel | Pedro & Lisa) e da Flor & Fred na Floribella, isto numa altura em que era mais novo. Assim por alto também gostava de Santiago & Nalini (Fascínios), da Fátima & Bráulio | Gonçalo & Raquel (Tempo de Viver), Martim & Leonor (Mar Salgado) e Clara & Lobo (Amor Maior) - estes dois tinham uma dinâmica muito interessante, deviam ter ficado juntos no final. Em novelas brasileiras, o melhor casal foi Jade & Lucas (O Clone), seguido provavelmente de Catarina & Petruchio (O Cravo e a Rosa). Nada disso, o melhor foi: (em A Guia Turística)
MariaJoao Vacosa Posted February 19, 2018 Posted February 19, 2018 On 18/02/2018 at 19:44, D007 disse: Nada disso, o melhor foi: (em A Guia Turística) Também shippo Ponte 25 de Abril e Oceanario
BBFF Posted February 20, 2018 Posted February 20, 2018 há 5 horas, Nov disse: Também shippo Ponte 25 de Abril e Oceanario Como é que tu shippas um casal em que só há amor de um lado? Via-se, perfeitamente, que a Ponte 25 de Abril tinha uma paixão platónica pelo Marquês de Pombal. O Oceanário é que não conseguia esquecê-la. Felizmente, no final, decidiu seguir em frente e entregar-se ao Mosteiro dos Jerónimos. Afinal, era Barreira. Tinha de ter casal gay, né?
Duarte com D Posted April 22, 2018 Author Posted April 22, 2018 @BBFF Qual a razão de nunca teres comentado neste topico?
BBFF Posted April 22, 2018 Posted April 22, 2018 há 1 minuto, Duarte com D disse: @BBFF Qual a razão de nunca teres comentado neste topico? Não me lembrava de que existia
Duarte com D Posted April 22, 2018 Author Posted April 22, 2018 Agora mesmo, BBFF disse: Não me lembrava de que existia Então faz lá o teu top de triangulos amorosos.
BBFF Posted April 22, 2018 Posted April 22, 2018 On 21/02/2017 at 13:26, BBFF disse: Um dos meus preferidos foi Fernando-Bárbara-Álcool, em Tempo de Viver. @Duarte com D, afinal, já comentei Agora mesmo, Duarte com D disse: Então faz lá o teu top de triangulos amorosos. Vou fazer, mas vou demorar algum tempo a publicar, porque quero organizar bem!
Duarte com D Posted April 22, 2018 Author Posted April 22, 2018 há 8 minutos, BBFF disse: @Duarte com D, afinal, já comentei Vou fazer, mas vou demorar algum tempo a publicar, porque quero organizar bem! Demora o tempo que quiseres.
BBFF Posted April 22, 2018 Posted April 22, 2018 Os meus triângulos preferidos... ADULTOS Alice - Belmiro - Júlia (Sedução, TVI) Pedro - Maria Inês - George (Flor do Mar, TVI) Bruno - Maria Laurinda - Afonso (Tempo de Viver, TVI) Rita - João - Sofia (Mundo Meu, TVI) Inês - João - Diana (Laços de Sangue, SIC) Leopoldina - Pedro - Domitila (Novo Mundo, Globo) [este pode ser considerado jovem, mas eu decidi inseri-lo na categoria dos adultos, porque acho que as personagens eram maiores de idade] JOVENS Ana Luísa - Simão - Carlota (Morangos com Açúcar 2, TVI) Ana Luísa - Simão - Maria (Morangos com Açúcar 2, TVI) Matilde - Tiago - Cláudia (Morangos com Açúcar 3, TVI) Nanda - Gui - Valéria (Malhação 2001, Globo) Luísa - Victor - Carla (Malhação 2003, Globo) Betina - Bernardo - Jaque (Malhação 2005, Globo) Bernardo - Betina - Urubu (Malhação 2005, Globo) @Duarte com D, agora, estou com medo de te desiludir Eu só nomeei os que incluíam protagonistas, mas devo gostar de mais.
Duarte com D Posted April 22, 2018 Author Posted April 22, 2018 Eu para mim adulto é +40, alguém nos 30 ainda é jovem. @BBFF
BBFF Posted April 22, 2018 Posted April 22, 2018 há 1 minuto, Duarte com D disse: Eu para mim adulto é +40, alguém nos 30 ainda é jovem. @BBFF Pois, eu reparei, quando te referiste ao de EdA como jovem. Bem, nesse caso, só o do Belmiro e da Ana Maria é que são adultos
Duarte com D Posted April 22, 2018 Author Posted April 22, 2018 há 7 minutos, BBFF disse: Pois, eu reparei, quando te referiste ao de EdA como jovem. Bem, nesse caso, só o do Belmiro e da Ana Maria é que são adultos sINCERAMENTE DETESTEI O TRIANGULO AMOROSO Gaspar-Ana Maria-Eduardo.
BBFF Posted April 22, 2018 Posted April 22, 2018 há 1 minuto, Black & White disse: Na minha novela há um muito interessante. O que é que podes contar? há 21 minutos, Duarte com D disse: sINCERAMENTE DETESTEI O TRIANGULO AMOROSO Gaspar-Ana Maria-Eduardo. Esquece! Eu queria escrever Salomé. Ela teve um triângulo amoroso com esses, ou não? Já não me lembro bem da novela, mas tinha essa ideia. Sei que ela queria o Eduardo, pelo menos...
Vitória Posted April 23, 2018 Posted April 23, 2018 há 8 horas, BBFF disse: O que é que podes contar? Esquece! Eu queria escrever Salomé. Ela teve um triângulo amoroso com esses, ou não? Já não me lembro bem da novela, mas tinha essa ideia. Sei que ela queria o Eduardo, pelo menos... Temos o típico playboy. Mas este tem uma faceta misteriosa. Temos a namorada ciumenta dele. E temos uma loira que não olha a meios para atingir os fins e que criou um plano perfeito para enganar uma família inteira. Mas quando se apaixona por Lucas o jogo poderá mudar, para melhor ou pior.
Duarte Posted April 23, 2018 Posted April 23, 2018 Márcia - Pedro - Luz vai ser sempre aquela base, não me perguntem porquê. Mas foi muito bom Bruno - Maria Laurinda - Afonso também foi otimo porque eles comiam-se entre todos
SIM Posted April 23, 2018 Posted April 23, 2018 há 20 horas, Duarte com D disse: sINCERAMENTE DETESTEI O TRIANGULO AMOROSO Gaspar-Ana Maria-Eduardo. Foi muito entediante, mesmo No meio de tantos enredos, acabou por tornar-se chato, totalmente anulado pelos dois triângulos jovens, esses sim, algo de qualidade que marcou a novela pelo lado positivo
Duarte com D Posted April 24, 2018 Author Posted April 24, 2018 On 23/04/2018 at 19:07, SIM disse: Foi muito entediante, mesmo No meio de tantos enredos, acabou por tornar-se chato, totalmente anulado pelos dois triângulos jovens, esses sim, algo de qualidade que marcou a novela pelo lado positivo Para mim a novela valeu pela rivalidade entre Laura e Diana.
joaquim sousa Posted June 6, 2018 Posted June 6, 2018 Lista top Meus Casais Favoritos Portugueses: Jorge e Bia-Ouro Verde Guta e Lazaro-Impostora Veronica e Rodrigo-Impostora Maria e Ricardo-Vidas Opostas Clara e Manel-Amor maior Mafalda e Sebastiao-Amor Maior Júlia e Felipe-Paixao Joana e Rodrigo-Deite-quase tudo Bé e Tiago-Paixao Luz e Vicente-Herdeira Alexa e Duarte-Herdeira Rita e Antonio-Espelho de agua Filipa e Tiago-Espelho de agua Bruno e Sofia-Rainha das Flores Estrelinha e Leonardo-Doce Fugitiva Ines e Joao-Laços de Sangue Leonor e Pedro-Perfeito Coraçao Leonor e Andre-Mar Salgado Carlota e Tiago- Mar Salgado Alexandre e Leonor-Jogo Duplo Gabriela e Diogo-Jogo Duplo Margarida e Joao- Jogo Duplo
Forbidden Posted June 11, 2018 Posted June 11, 2018 Que cena fofa, pena as novelas argentinas não passarem por aqui, o meu espanhol é bem fraco. E tenho a sensação que eu ia gostar das novelas argentinas.
jgsantos Posted June 12, 2018 Posted June 12, 2018 Contam os casais das séries? Se sim, Alice e Eduardo (da série 1986 da RTP1)
Vieira Posted January 25, 2019 Posted January 25, 2019 Uma cena de um dos meus casais favoritos (já o tinha referido na 2ª página deste tópico). Arminda e Joca tinham muita química e as cenas eram muito engraçadas. RIP Caio Junqueira
sara.c Posted February 3, 2019 Posted February 3, 2019 On 25/01/2019 at 15:36, Ivo disse: Uma cena de um dos meus casais favoritos (já o tinha referido na 2ª página deste tópico). Arminda e Joca tinham muita química e as cenas eram muito engraçadas. RIP Caio Junqueira Opá eles tinham cenas tão hilariantes. Fazem parte dos meus casais favoritos também
Pedro Ponte Posted June 23, 2019 Posted June 23, 2019 Adorei vários dos referidos, mas tenho de salientar este casal: Natália de Noronha e o motorista (Doce Fugitiva, TVI). Hilariante, no mínimo!
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.