Jump to content

Relações Amorosas na Ficção


Duarte com D

Recommended Posts

  • 1 year later...
  • Replies 276
  • Created
  • Last Reply
Posted

Nao vi O Beijo do Escorpião mas tenho a certeza que o casal gay arrasou!

Os meus favoritos:

  • Joana e Pipo (MCA I)
  • Rita e João (Mundo Meu)
  • Rodrigo e Joana (Dei-te Quase Tudo)
  • Maria Laurinda e Bruno (Tempo de Viver)
  • Margarida e Raul (Fascinios)
  • Luz e Pedro (Deixa que te Leve)
  • Joana Rita e Geraldo (Anjo Meu)
  • Diana e Ricardo (Laços de Sangue)
  • Esperança e Tiago (Doce Tentação)
  • Gabriela e Alexandre (Santa Barbara)
  • Jorge e Bia (Ouro Verde)
  • Susana e Catia (Jogo Duplo)

Tambem gostava de ver o casal lésbico da Ana Guiomar e Diana Chaves

Os casais que menos engracei foram

  • Iris e Dinis (Mistura Fina)
    Teresa e João (A Outra)
  • Maria e António (A Outra)
  • Alice e Henrique (Feitiço de Amor)
  • Leonor e Diogo (Sentimentos)
  • Benedita e Miguel (Mar de Paixão)
  • Violeta e Carlos (Louco Amor)
  • Olivia e Miguel (Doida por Ti)
  • Teresa e Eduardo (Jardins Proibidos 2014)
  • 2 weeks later...
Posted

Melhores:

Sandra e Tiago (Laços de sangue)

Inês e João (Laços de Sangue)

Pipo e Joana (MCA1)

Tiago e Matilde (MCA3)

Salvador e Nalini (Fascínios)

Raúl e Ester (Fascínios)

Miguel e Mariana (Ilha dos Amores)

Rita e António (Espelho D`Água)

Matilde e Salvador (Sol de Inverno)

Rita e João (Mundo Meu)

 

Piores:

Teresa e Miguel (Ninguém Como Tu)

Júlia e Tiago (Ninguém Como Tu)

Violeta e Carlos (Louco Amor)

Alice e Henrique (Feitiço de Amor)

Teresa e Eduardo (Jardins Proibidos 2014)

Benedita e Miguel (Mar de Paixão)

Pedro e Dulce (Ninguém Como Tu)

 

Posted
há 4 horas, D91 disse:

Melhores:

Sandra e Tiago (Laços de sangue)

Inês e João (Laços de Sangue)

Pipo e Joana (MCA1)

Tiago e Matilde (MCA2)

Salvador e Nalini (Fascínios)

Raúl e Ester (Fascínios)

Miguel e Mariana (Ilha dos Amores)

Rita e António (Espelho D`Água)

Matilde e Salvador (Sol de Inverno)

Rita e João (Mundo Meu)

 

Piores:

Teresa e Miguel (Ninguém Como Tu)

Júlia e Tiago (Ninguém Como Tu)

Violeta e Carlos (Louco Amor)

Alice e Henrique (Feitiço de Amor)

Teresa e Eduardo (Jardins Proibidos 2014)

Benedita e Miguel (Mar de Paixão)

Pedro e Dulce (Ninguém Como Tu)

 

Tambem Nao shippas Julia e Tiago de NCT??? Eu nao shippo e a Julia com o Gabriel... Ate gostei de Dulce e Pedro (embora ele quando estava com a Dulce pensava na Luiza e quando estava com a Luiza pensa na Dulce - ha uma fala dele assim, nao sei se ja passou na TVI Ficção, embora ache que seja na reta final)

Depois concordo contigo. Os de LA, MDP, FDA e JP 2014 sao um pavor

Nunca gostei muito que o Granger tivesse ficado vilao nos JP 2014. Estragou a essência do casal a que os portugueses shipparam em 2000. Eu aqui ha tempos tinha interesse em ver os JP 2014 so pela fase final super interessante, mas no outro dia espreitei um episódio random no TVI Player e lembrei me logo como a novela era de fugir

Posted
há 5 minutos, Rui Melo disse:

Tambem Nao shippas Julia e Tiago de NCT??? Eu nao shippo e a Julia com o Gabriel... Ate gostei de Dulce e Pedro (embora ele quando estava com a Dulce pensava na Luiza e quando estava com a Luiza pensa na Dulce - ha uma fala dele assim, nao sei se ja passou na TVI Ficção, embora ache que seja na reta final)

Não desgosto de Júlia e Tiago. Mas também não adoro as personagens e não gostei que a partir do momento em que a Júlia sabe que o Jaime é filho do Gabriel estivesse sempre a meter o Tiago de parte.

há 2 minutos, Dimitri disse:

n queres dizer MCA III amg?

nos piores falta Paula e Frederico :ew: 

Verdade falta esse. Eu dos casais de NCT só gosto de Luiza e António e mais ou menos de Luiza e Pedro.

Posted
há 3 minutos, D91 disse:

Verdade falta esse. Eu dos casais de NCT só gosto de Luiza e António e mais ou menos de Luiza e Pedro.

Beatriz e Rafael <3 fugiram daquelas cobras e foram viver o seu amor, melhor casal 

Posted
há 4 minutos, Dimitri disse:

n queres dizer MCA III amg?

nos piores falta Paula e Frederico :ew: 

Amei os finais da Paula e do Frederico. Eu e que nao me vou descoser

Amg por curiosidade, tu sabes qual vai ser o desfecho da Luiza?

Posted

Um casal que até não desgostei foi Bernardo e Rita de Tempo de Viver. Nessa novela também gostei de Raquel e Gonçalo, foi um casal diferente.

há 6 minutos, Dimitri disse:

Beatriz e Rafael <3 fugiram daquelas cobras e foram viver o seu amor, melhor casal 

Até não desgostei. Podiam ter explorado mais esse casal.

Posted
agora mesmo, Rui Melo disse:

Amei os finais da Paula e do Frederico. Eu e que nao me vou descoser

Amg por curiosidade, tu sabes qual vai ser o desfecho da Luiza?

nop.

  • 3 months later...
Posted
On 08/04/2021 at 16:52, D91 disse:

Melhores:

Sandra e Tiago (Laços de sangue)

Inês e João (Laços de Sangue)

Pipo e Joana (MCA1)

Tiago e Matilde (MCA3)

Salvador e Nalini (Fascínios)

Raúl e Ester (Fascínios)

Miguel e Mariana (Ilha dos Amores)

Rita e António (Espelho D`Água)

Matilde e Salvador (Sol de Inverno)

Rita e João (Mundo Meu)

 

Piores:

Teresa e Miguel (Ninguém Como Tu)

Júlia e Tiago (Ninguém Como Tu)

Violeta e Carlos (Louco Amor)

Alice e Henrique (Feitiço de Amor)

Teresa e Eduardo (Jardins Proibidos 2014)

Benedita e Miguel (Mar de Paixão)

Pedro e Dulce (Ninguém Como Tu)

 

Es portanto contra eles terem ficado juntos?

Posted
há 1 minuto, Rui Melo disse:

Es portanto contra eles terem ficado juntos?

Não propriamente contra. Eu queria a Ana e o Miguel, mas depois de ver a Ana e o Nuno juntos no final mudei de ideias. 

O Pedro e a Dulce já era previsível que ficassem juntos. Eu queria que o Pedro ficasse com a Luiza. 

Posted
há 21 minutos, D91 disse:

Não propriamente contra. Eu queria a Ana e o Miguel, mas depois de ver a Ana e o Nuno juntos no final mudei de ideias. 

O Pedro e a Dulce já era previsível que ficassem juntos. Eu queria que o Pedro ficasse com a Luiza. 

Eu por acaso não shippava Luiza e Pedro. Quando ele foi viver com ela já não a amava. Mas ele também não merecia a Dulce. Ela foi a tipica mulher submissa que perdoa tudo ao marido. Mas ainda assim gostei que tivessem feito as pazes ate porque ele mudou muito enquanto homem.

Posted

melhores casais que não acabaram juntos (a única falha do Rui vilhena)
- Luiza e António (NCT)
- Júlia e Tiago (NCT)
- Fátima e Bráulio (TDV)

Posted
há 6 minutos, mbeatriz5509 disse:

melhores casais que não acabaram juntos (a única falha do Rui vilhena)
- Luiza e António (NCT)
- Júlia e Tiago (NCT)
- Fátima e Bráulio (TDV)

Desses todos não percebo como a Júlia e o Tiago não ficaram juntos. Eu não os adorava mas fazia todo o sentido ficarem juntos. E aquele casamento da Júlia e do Gabriel? o que foi aquilo?

E Luiza e António foram de longe o melhor casal de NCT.:adoro:

Posted
Desses todos não percebo como a Júlia e o Tiago não ficaram juntos. Eu não os adorava mas fazia todo o sentido ficarem juntos. E aquele casamento da Júlia e do Gabriel? o que foi aquilo?
E Luiza e António foram de longe o melhor casal de NCT.:adoro:

o gabriel é terrível. embora a leonor merecesse melhor, era mais aceitável terem ficado juntos.
já a júlia e o tiago eram lindos. muita pena que o puto tenha estragado tudo.
sim, a luiza e o antônio são o melhor casal de vilões, química incrível, prefeitos o que achaste do Bráulio e da Fátima?
Posted
há 1 minuto, mbeatriz5509 disse:


o gabriel é terrível. embora a leonor merecesse melhor, era mais aceitável terem ficado juntos.
já a júlia e o tiago eram lindos. muita pena que o puto tenha estragado tudo.
sim, a luiza e o antônio são o melhor casal de vilões, química incrível, prefeitos o que achaste do Bráulio e da Fátima?

Também gostei do Bráulio e da Fátima. Mas o Rui Vilhena quis que ela ficasse com o chato do Fernando.

Posted
há 10 horas, VINTAGE disse:

Eu acho o Tiago extremamente irritante. Até gostei de saber que a Júlia não fica com ele. 

Irritante em que sentido? Btw vais em que episódio da novela?

Posted
há 4 horas, Rui Melo disse:

Irritante em que sentido? Btw vais em que episódio da novela?

Ele é insuportável mesmo. É ciumento, irritante, controlador. Não sei, não simpatizo. 

Estou no 97. Já devia ter terminado, mas entretanto cansei-me de maratoná-la. 

Posted
há 5 horas, VINTAGE disse:

Ele é insuportável mesmo. É ciumento, irritante, controlador. Não sei, não simpatizo. 

Estou no 97. Já devia ter terminado, mas entretanto cansei-me de maratoná-la. 

Tu andas-me a falhar como as notas de 500 €. :laser:

É "Fala-me de Amor", é "Ninguém Como Tu". :mosking: Tens que ver menos novelas ao mesmo tempo e assim focas em cada uma. 

Relativamente ao casal Tiago-Júlia ele pode ser tudo isso, mas o Gabriel está longe de ser melhor. É bastante pior. Casou com a Júlia através de manipulação e a saber que ela não o amava...

Já estou habituado a ver o Albano Jerónimo a não ficar com quem eu gosto. Foi assim com a Sara, com a Júlia e com a Daniela de "Tu & Eu". :cryhappy:

Posted

Tiago & Júlia melhor casal de sempre da ficção portuguesa. :yes: 

Argumentos:

- Não é possível dizê-los, ainda não inventaram palavras em português para exprimir a sua perfeição. :giveheart: 

Posted
há 17 minutos, Duarte com D disse:

Tiago & Júlia melhor casal de sempre da ficção portuguesa. :yes: 

Argumentos:

- Não é possível dizê-los, ainda não inventaram palavras em português para exprimir a sua perfeição. :giveheart: 

Casal perfeito? 

A Júlia era uma hipócrita. Devia era ter ficado sozinha. 

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...