Rui Melo Posted March 30, 2021 Posted March 30, 2021 Nao vi O Beijo do Escorpião mas tenho a certeza que o casal gay arrasou! Os meus favoritos: Joana e Pipo (MCA I) Rita e João (Mundo Meu) Rodrigo e Joana (Dei-te Quase Tudo) Maria Laurinda e Bruno (Tempo de Viver) Margarida e Raul (Fascinios) Luz e Pedro (Deixa que te Leve) Joana Rita e Geraldo (Anjo Meu) Diana e Ricardo (Laços de Sangue) Esperança e Tiago (Doce Tentação) Gabriela e Alexandre (Santa Barbara) Jorge e Bia (Ouro Verde) Susana e Catia (Jogo Duplo) Tambem gostava de ver o casal lésbico da Ana Guiomar e Diana Chaves Os casais que menos engracei foram Iris e Dinis (Mistura Fina) Teresa e João (A Outra) Maria e António (A Outra) Alice e Henrique (Feitiço de Amor) Leonor e Diogo (Sentimentos) Benedita e Miguel (Mar de Paixão) Violeta e Carlos (Louco Amor) Olivia e Miguel (Doida por Ti) Teresa e Eduardo (Jardins Proibidos 2014)
D91 Posted April 8, 2021 Posted April 8, 2021 Melhores: Sandra e Tiago (Laços de sangue) Inês e João (Laços de Sangue) Pipo e Joana (MCA1) Tiago e Matilde (MCA3) Salvador e Nalini (Fascínios) Raúl e Ester (Fascínios) Miguel e Mariana (Ilha dos Amores) Rita e António (Espelho D`Água) Matilde e Salvador (Sol de Inverno) Rita e João (Mundo Meu) Piores: Teresa e Miguel (Ninguém Como Tu) Júlia e Tiago (Ninguém Como Tu) Violeta e Carlos (Louco Amor) Alice e Henrique (Feitiço de Amor) Teresa e Eduardo (Jardins Proibidos 2014) Benedita e Miguel (Mar de Paixão) Pedro e Dulce (Ninguém Como Tu)
Rui Melo Posted April 8, 2021 Posted April 8, 2021 há 4 horas, D91 disse: Melhores: Sandra e Tiago (Laços de sangue) Inês e João (Laços de Sangue) Pipo e Joana (MCA1) Tiago e Matilde (MCA2) Salvador e Nalini (Fascínios) Raúl e Ester (Fascínios) Miguel e Mariana (Ilha dos Amores) Rita e António (Espelho D`Água) Matilde e Salvador (Sol de Inverno) Rita e João (Mundo Meu) Piores: Teresa e Miguel (Ninguém Como Tu) Júlia e Tiago (Ninguém Como Tu) Violeta e Carlos (Louco Amor) Alice e Henrique (Feitiço de Amor) Teresa e Eduardo (Jardins Proibidos 2014) Benedita e Miguel (Mar de Paixão) Pedro e Dulce (Ninguém Como Tu) Tambem Nao shippas Julia e Tiago de NCT??? Eu nao shippo e a Julia com o Gabriel... Ate gostei de Dulce e Pedro (embora ele quando estava com a Dulce pensava na Luiza e quando estava com a Luiza pensa na Dulce - ha uma fala dele assim, nao sei se ja passou na TVI Ficção, embora ache que seja na reta final) Depois concordo contigo. Os de LA, MDP, FDA e JP 2014 sao um pavor Nunca gostei muito que o Granger tivesse ficado vilao nos JP 2014. Estragou a essência do casal a que os portugueses shipparam em 2000. Eu aqui ha tempos tinha interesse em ver os JP 2014 so pela fase final super interessante, mas no outro dia espreitei um episódio random no TVI Player e lembrei me logo como a novela era de fugir
Dimitri Posted April 8, 2021 Posted April 8, 2021 há 4 horas, D91 disse: Tiago e Matilde (MCA2) n queres dizer MCA III amg? nos piores falta Paula e Frederico
D91 Posted April 8, 2021 Posted April 8, 2021 há 5 minutos, Rui Melo disse: Tambem Nao shippas Julia e Tiago de NCT??? Eu nao shippo e a Julia com o Gabriel... Ate gostei de Dulce e Pedro (embora ele quando estava com a Dulce pensava na Luiza e quando estava com a Luiza pensa na Dulce - ha uma fala dele assim, nao sei se ja passou na TVI Ficção, embora ache que seja na reta final) Não desgosto de Júlia e Tiago. Mas também não adoro as personagens e não gostei que a partir do momento em que a Júlia sabe que o Jaime é filho do Gabriel estivesse sempre a meter o Tiago de parte. há 2 minutos, Dimitri disse: n queres dizer MCA III amg? nos piores falta Paula e Frederico Verdade falta esse. Eu dos casais de NCT só gosto de Luiza e António e mais ou menos de Luiza e Pedro.
Dimitri Posted April 8, 2021 Posted April 8, 2021 há 3 minutos, D91 disse: Verdade falta esse. Eu dos casais de NCT só gosto de Luiza e António e mais ou menos de Luiza e Pedro. Beatriz e Rafael fugiram daquelas cobras e foram viver o seu amor, melhor casal
Rui Melo Posted April 8, 2021 Posted April 8, 2021 há 4 minutos, Dimitri disse: n queres dizer MCA III amg? nos piores falta Paula e Frederico Amei os finais da Paula e do Frederico. Eu e que nao me vou descoser Amg por curiosidade, tu sabes qual vai ser o desfecho da Luiza?
D91 Posted April 8, 2021 Posted April 8, 2021 Um casal que até não desgostei foi Bernardo e Rita de Tempo de Viver. Nessa novela também gostei de Raquel e Gonçalo, foi um casal diferente. há 6 minutos, Dimitri disse: Beatriz e Rafael fugiram daquelas cobras e foram viver o seu amor, melhor casal Até não desgostei. Podiam ter explorado mais esse casal.
Dimitri Posted April 8, 2021 Posted April 8, 2021 agora mesmo, Rui Melo disse: Amei os finais da Paula e do Frederico. Eu e que nao me vou descoser Amg por curiosidade, tu sabes qual vai ser o desfecho da Luiza? nop.
Rui Melo Posted April 8, 2021 Posted April 8, 2021 agora mesmo, Dimitri disse: nop. Tu tens uma sorte em nao ter lido nada ainda!
Dimitri Posted April 8, 2021 Posted April 8, 2021 há 2 minutos, Rui Melo disse: Tu tens uma sorte em nao ter lido nada ainda! A Única coisa próxima a spoiler que vi do final foi esta promo
Rui Melo Posted July 21, 2021 Posted July 21, 2021 On 08/04/2021 at 16:52, D91 disse: Melhores: Sandra e Tiago (Laços de sangue) Inês e João (Laços de Sangue) Pipo e Joana (MCA1) Tiago e Matilde (MCA3) Salvador e Nalini (Fascínios) Raúl e Ester (Fascínios) Miguel e Mariana (Ilha dos Amores) Rita e António (Espelho D`Água) Matilde e Salvador (Sol de Inverno) Rita e João (Mundo Meu) Piores: Teresa e Miguel (Ninguém Como Tu) Júlia e Tiago (Ninguém Como Tu) Violeta e Carlos (Louco Amor) Alice e Henrique (Feitiço de Amor) Teresa e Eduardo (Jardins Proibidos 2014) Benedita e Miguel (Mar de Paixão) Pedro e Dulce (Ninguém Como Tu) Es portanto contra eles terem ficado juntos?
D91 Posted July 21, 2021 Posted July 21, 2021 há 1 minuto, Rui Melo disse: Es portanto contra eles terem ficado juntos? Não propriamente contra. Eu queria a Ana e o Miguel, mas depois de ver a Ana e o Nuno juntos no final mudei de ideias. O Pedro e a Dulce já era previsível que ficassem juntos. Eu queria que o Pedro ficasse com a Luiza.
Rui Melo Posted July 21, 2021 Posted July 21, 2021 há 21 minutos, D91 disse: Não propriamente contra. Eu queria a Ana e o Miguel, mas depois de ver a Ana e o Nuno juntos no final mudei de ideias. O Pedro e a Dulce já era previsível que ficassem juntos. Eu queria que o Pedro ficasse com a Luiza. Eu por acaso não shippava Luiza e Pedro. Quando ele foi viver com ela já não a amava. Mas ele também não merecia a Dulce. Ela foi a tipica mulher submissa que perdoa tudo ao marido. Mas ainda assim gostei que tivessem feito as pazes ate porque ele mudou muito enquanto homem.
mbeatriz5509 Posted July 21, 2021 Posted July 21, 2021 melhores casais que não acabaram juntos (a única falha do Rui vilhena) - Luiza e António (NCT)- Júlia e Tiago (NCT)- Fátima e Bráulio (TDV)
D91 Posted July 21, 2021 Posted July 21, 2021 há 6 minutos, mbeatriz5509 disse: melhores casais que não acabaram juntos (a única falha do Rui vilhena) - Luiza e António (NCT) - Júlia e Tiago (NCT) - Fátima e Bráulio (TDV) Desses todos não percebo como a Júlia e o Tiago não ficaram juntos. Eu não os adorava mas fazia todo o sentido ficarem juntos. E aquele casamento da Júlia e do Gabriel? o que foi aquilo? E Luiza e António foram de longe o melhor casal de NCT.
mbeatriz5509 Posted July 21, 2021 Posted July 21, 2021 Desses todos não percebo como a Júlia e o Tiago não ficaram juntos. Eu não os adorava mas fazia todo o sentido ficarem juntos. E aquele casamento da Júlia e do Gabriel? o que foi aquilo? E Luiza e António foram de longe o melhor casal de NCT.o gabriel é terrível. embora a leonor merecesse melhor, era mais aceitável terem ficado juntos.já a júlia e o tiago eram lindos. muita pena que o puto tenha estragado tudo.sim, a luiza e o antônio são o melhor casal de vilões, química incrível, prefeitos o que achaste do Bráulio e da Fátima?
D91 Posted July 21, 2021 Posted July 21, 2021 há 1 minuto, mbeatriz5509 disse: o gabriel é terrível. embora a leonor merecesse melhor, era mais aceitável terem ficado juntos. já a júlia e o tiago eram lindos. muita pena que o puto tenha estragado tudo. sim, a luiza e o antônio são o melhor casal de vilões, química incrível, prefeitos o que achaste do Bráulio e da Fátima? Também gostei do Bráulio e da Fátima. Mas o Rui Vilhena quis que ela ficasse com o chato do Fernando.
Vitória Posted July 22, 2021 Posted July 22, 2021 Eu acho o Tiago extremamente irritante. Até gostei de saber que a Júlia não fica com ele.
Rui Melo Posted July 22, 2021 Posted July 22, 2021 há 10 horas, VINTAGE disse: Eu acho o Tiago extremamente irritante. Até gostei de saber que a Júlia não fica com ele. Irritante em que sentido? Btw vais em que episódio da novela?
Vitória Posted July 23, 2021 Posted July 23, 2021 há 4 horas, Rui Melo disse: Irritante em que sentido? Btw vais em que episódio da novela? Ele é insuportável mesmo. É ciumento, irritante, controlador. Não sei, não simpatizo. Estou no 97. Já devia ter terminado, mas entretanto cansei-me de maratoná-la.
Poderoso TV! Posted July 23, 2021 Posted July 23, 2021 há 5 horas, VINTAGE disse: Ele é insuportável mesmo. É ciumento, irritante, controlador. Não sei, não simpatizo. Estou no 97. Já devia ter terminado, mas entretanto cansei-me de maratoná-la. Tu andas-me a falhar como as notas de 500 €. É "Fala-me de Amor", é "Ninguém Como Tu". Tens que ver menos novelas ao mesmo tempo e assim focas em cada uma. Relativamente ao casal Tiago-Júlia ele pode ser tudo isso, mas o Gabriel está longe de ser melhor. É bastante pior. Casou com a Júlia através de manipulação e a saber que ela não o amava... Já estou habituado a ver o Albano Jerónimo a não ficar com quem eu gosto. Foi assim com a Sara, com a Júlia e com a Daniela de "Tu & Eu".
Duarte com D Posted July 29, 2021 Author Posted July 29, 2021 Tiago & Júlia melhor casal de sempre da ficção portuguesa. Argumentos: - Não é possível dizê-los, ainda não inventaram palavras em português para exprimir a sua perfeição.
D91 Posted July 29, 2021 Posted July 29, 2021 há 17 minutos, Duarte com D disse: Tiago & Júlia melhor casal de sempre da ficção portuguesa. Argumentos: - Não é possível dizê-los, ainda não inventaram palavras em português para exprimir a sua perfeição. Casal perfeito? A Júlia era uma hipócrita. Devia era ter ficado sozinha.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.