Forbidden Posted February 4, 2017 Posted February 4, 2017 há 14 minutos, AGUI lovers disse: Revi agora umas cenas e achei a representação do Pedro Lima tão fraca... Fui enganado pela minha memória Eu adorava o romance dos dois! Outra coisa que tive pena foi a Luísa nem comentar nada de ter sido a ela a "culpada" pela morte da Teresa, e de repente já não sentir nenhum afeto por ela, mas adorei a novela, pena que não houve um final. Nunca achei o Pedro Lima grande ator, nem ele nem o Paulo Pires... parece que fazem sempre o mesmo papel e não tem grande expressão. Prefiro o José Wallenstein.
Duarte com D Posted February 4, 2017 Author Posted February 4, 2017 O Pedro Lima é canastrão sim, nem vale a pena.
SIM Posted February 4, 2017 Posted February 4, 2017 há 9 minutos, AGUI lovers disse: Revi agora umas cenas e achei a representação do Pedro Lima tão fraca... Fui enganado pela minha memória Eu adorava o romance dos dois! Outra coisa que tive pena foi a Luísa nem comentar nada de ter sido a ela a "culpada" pela morte da Teresa, e de repente já não sentir nenhum afeto por ela, mas adorei a novela, pena que não houve um final. Ele no início da novela esteve muito bem, mas depois foi o que foi. Queria tanto rever a novela. Ninguém sabe como o posso fazer? Já procurei por toda a parte e a novela não está completa.
agui Posted February 4, 2017 Posted February 4, 2017 Agora mesmo, SIM disse: Ele no início da novela esteve muito bem, mas depois foi o que foi. Queria tanto rever a novela. Ninguém sabe como o posso fazer? Já procurei por toda a parte e a novela não está completa. Eu também. Apenas encontrei alguns episódios soltos. Até já perguntei mas nunca obtive resposta. Também queria rever Ninguém como Tu e Tempo de Viver.
BBFF Posted February 5, 2017 Posted February 5, 2017 há 7 horas, AGUI lovers disse: Eu também. Apenas encontrei alguns episódios soltos. Até já perguntei mas nunca obtive resposta. Também queria rever Ninguém como Tu e Tempo de Viver. Também eu. Se a TVI já reexibiu duas vezes Mistura Fina, também podia reexibir mais uma vez TdV
Duarte com D Posted February 6, 2017 Author Posted February 6, 2017 Ou podia por no TVI Ficção que é para isso que ele serve.
Forbidden Posted February 6, 2017 Posted February 6, 2017 A matar saudades... "Eu prometo que não vou a lado nenhum... desde que fiques comigo"
Vieira Posted February 6, 2017 Posted February 6, 2017 há 10 minutos, Forbidden disse: A matar saudades... "Eu prometo que não vou a lado nenhum... desde que fiques comigo" Mais de metade dos atores desta novela tiveram prestações ótimas. Muitos tiveram das suas melhores personagens e prestações das suas carreiras. Casos de Sofia Alves, António Capelo, Susana Arrais, Mafalda Pinto, Marco d´Almeida, Ana Nave, Elisa Lisboa, Joana Solnado, Rita Lello, André Nunes, Helena Isabel, Marco Delgado, Helena Laureano, Manuela Couto, Maria D´Aires. Até mesmo a personagem do Adriano Luz, mesmo estando morto ( ) foi das prestações que mais gostei dele (ia aparecendo em flashbacks). Para mim a novela foi um marco e duvido que vá afeiçoar-me tanto a uma novela.
jgsantos Posted February 6, 2017 Posted February 6, 2017 há 6 minutos, Ivo disse: Mais de metade dos atores desta novela tiveram prestações ótimas. Muitos tiveram das suas melhores personagens e prestações das suas carreiras. Casos de Sofia Alves, António Capelo, Susana Arrais, Mafalda Pinto, Marco d´Almeida, Ana Nave, Elisa Lisboa, Joana Solnado, Rita Lello, André Nunes, Helena Isabel, Marco Delgado, Helena Laureano, Manuela Couto, Maria D´Aires. Até mesmo a personagem do Adriano Luz, mesmo estando morto ( ) foi das prestações que mais gostei dele (ia aparecendo em flashbacks). Para mim a novela foi um marco e duvido que vá afeiçoar-me tanto a uma novela. Sim e outros não passaram de péssimos (não vou referir nomes, mas sabem de quem falo)
Forbidden Posted February 6, 2017 Posted February 6, 2017 há 17 minutos, Ivo disse: Mais de metade dos atores desta novela tiveram prestações ótimas. Muitos tiveram das suas melhores personagens e prestações das suas carreiras. Casos de Sofia Alves, António Capelo, Susana Arrais, Mafalda Pinto, Marco d´Almeida, Ana Nave, Elisa Lisboa, Joana Solnado, Rita Lello, André Nunes, Helena Isabel, Marco Delgado, Helena Laureano, Manuela Couto, Maria D´Aires. Até mesmo a personagem do Adriano Luz, mesmo estando morto ( ) foi das prestações que mais gostei dele (ia aparecendo em flashbacks). Para mim a novela foi um marco e duvido que vá afeiçoar-me tanto a uma novela. Mesmo, incrível como após tantos anos não me esqueço da Ilha dos Amores, nem das personagens, nem dos dois casais maravilhosos da novela... ficou mesmo marcada em mim. Assim como a Flor do Mar, Tempo de Viver e Ninguém Como Tu, são aquelas novelas que não se esquece.
Vieira Posted February 7, 2017 Posted February 7, 2017 há 17 horas, Forbidden disse: Mesmo, incrível como após tantos anos não me esqueço da Ilha dos Amores, nem das personagens, nem dos dois casais maravilhosos da novela... ficou mesmo marcada em mim. Assim como a Flor do Mar, Tempo de Viver e Ninguém Como Tu, são aquelas novelas que não se esquece. É que a novela não precisava de ter mortes e violência excessiva para prender. Tinha mistérios, ótimos diálogos e interpretações, bons confrontos, ótimos vilões, as paisagens lindas dos Açores, uma banda sonora divinal. As mortes foram muito poucas e necessárias. As interpretações de qualidade foram tantas, que eu no post anterior até me esqueci de mencionar o Almeno Gonçalves, que para mim teve a prestação que mais gostei da sua carreira. E adorei que no final ele se tenha virado contra o Henrique Medeiros e se tenha arrependido do que fez. A Joana Santos, o que fez de Cipriano Formiga, Nuno Homem de Sá e Carlotto Cota também estiveram muito bem (esqueci-me de os mencionar). Não me lembro de nenhuma novela que tenha tido tantas excelentes personagens e prestações.
Duarte com D Posted February 20, 2017 Author Posted February 20, 2017 Fãs de Ouro Verde, acham que merece distinção este triangulo:
jgsantos Posted February 20, 2017 Posted February 20, 2017 piores triângulos amorosos nas novelas Nanda/Bárbara/Lourenço (Destinos Cruzados) Henrique/Afonso/Alice (Feitiço de Amor)
Pedro M. Posted February 20, 2017 Posted February 20, 2017 há 17 minutos, JDuarte disse: Fãs de Ouro Verde, acham que merece distinção este triangulo: Ainda estamos muito no início, depende do desenvolvimento. Mas até agora sim, é bastante bom.
SIM Posted February 20, 2017 Posted February 20, 2017 há 45 minutos, JDuarte disse: Fãs de Ouro Verde, acham que merece distinção este triangulo: Se merece. Para já é só dos melhores dos últimos tempos. Enquanto que n'A Única Mulher era monótono e secante, aqui está um triângulo com razão de ser e até nos fazem torcer pela vilã. Eu estou a gostar muito.
Vieira Posted February 20, 2017 Posted February 20, 2017 Eu acho que é um triângulo como já não se via há muito! É credível, natural e realista. Ele fica bem com a vilã.
Forbidden Posted February 20, 2017 Posted February 20, 2017 Não gosto nada de triângulos... em primeiro lugar, são quase sempre previsíveis (já se sabe quem acaba com quem), e fazem das personagens estúpidas. Depois acabam quase sempre por diabolizar um dos membros do triângulo só pros outros dois se darem bem no final. É uma coisa que me irrita... Eu quando shippo um casal não quero saber da outra "peça" do triângulo, só está ali pra estragar tudo.
Duarte com D Posted February 20, 2017 Author Posted February 20, 2017 há 43 minutos, Forbidden disse: Não gosto nada de triângulos... em primeiro lugar, são quase sempre previsíveis (já se sabe quem acaba com quem), e fazem das personagens estúpidas. Depois acabam quase sempre por diabolizar um dos membros do triângulo só pros outros dois se darem bem no final. É uma coisa que me irrita... Eu quando shippo um casal não quero saber da outra "peça" do triângulo, só está ali pra estragar tudo. Pois mas então com toda a educação te digo "não entre neste tópico", aqui discute-se os triângulos, não gostas por favor ignora.
LFTV Posted February 20, 2017 Posted February 20, 2017 Eu só gostei de Inês, João e Diana de Laços de Sangue. Mas também a obcessão da Diana era mais destruir a Inês do que ficar com o João.
jgsantos Posted February 20, 2017 Posted February 20, 2017 Eu gostei do triângulo - Bárbara/Fátima/Fernando de TdV e do Márcia/Pedro/Luz de deixa que te leve.
LFTV Posted February 20, 2017 Posted February 20, 2017 há 4 horas, AGUI lovers disse: Um pentágono amoroso que adoro Isso é de que novela?
agui Posted February 20, 2017 Posted February 20, 2017 há 17 minutos, LFTV disse: Isso é de que novela? Kubanacan.
Duarte com D Posted February 20, 2017 Author Posted February 20, 2017 Essas imagens deram-me saudades de novelas assim mais a puxar para o tropical, e sem tanta tecnologia, luxo e inovação.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.