Jump to content

Relações Amorosas na Ficção


Duarte com D

Recommended Posts

Posted
há 14 minutos, AGUI lovers disse:

 

Revi agora umas cenas e achei a representação do Pedro Lima tão fraca... Fui enganado pela minha memória:parting:

Eu adorava o romance dos dois! 

Outra coisa que tive pena foi a Luísa nem comentar nada de ter sido a ela a "culpada" pela morte da Teresa, e de repente já não sentir nenhum afeto por ela, mas adorei a novela, pena que não houve um final.

Nunca achei o Pedro Lima grande ator, nem ele nem o Paulo Pires... parece que fazem sempre o mesmo papel e não tem grande expressão. Prefiro o José Wallenstein.

  • Replies 276
  • Created
  • Last Reply
Posted
há 9 minutos, AGUI lovers disse:

 

Revi agora umas cenas e achei a representação do Pedro Lima tão fraca... Fui enganado pela minha memória:parting:

Eu adorava o romance dos dois! 

Outra coisa que tive pena foi a Luísa nem comentar nada de ter sido a ela a "culpada" pela morte da Teresa, e de repente já não sentir nenhum afeto por ela, mas adorei a novela, pena que não houve um final.

Ele no início da novela esteve muito bem, mas depois foi o que foi.

Queria tanto rever a novela. Ninguém sabe como o posso fazer? Já procurei por toda a parte e a novela não está completa. 

Posted
Agora mesmo, SIM disse:

Ele no início da novela esteve muito bem, mas depois foi o que foi.

Queria tanto rever a novela. Ninguém sabe como o posso fazer? Já procurei por toda a parte e a novela não está completa. 

Eu também. Apenas encontrei alguns episódios soltos. Até já perguntei mas nunca obtive resposta. Também queria rever Ninguém como Tu e Tempo de Viver. 

Posted
há 7 horas, AGUI lovers disse:

Eu também. Apenas encontrei alguns episódios soltos. Até já perguntei mas nunca obtive resposta. Também queria rever Ninguém como Tu e Tempo de Viver

Também eu. Se a TVI já reexibiu duas vezes Mistura Fina, também podia reexibir mais uma vez TdV :dontknow:

Posted
há 10 minutos, Forbidden disse:

A matar saudades...

"Eu prometo que não vou a lado nenhum... desde que fiques comigo" :giveheart:

Mais de metade dos atores desta novela tiveram prestações ótimas. Muitos tiveram das suas melhores personagens e prestações das suas carreiras. Casos de Sofia Alves, António Capelo, Susana Arrais, Mafalda Pinto, Marco d´Almeida, Ana Nave, Elisa Lisboa, Joana Solnado, Rita Lello, André Nunes, Helena Isabel, Marco Delgado, Helena Laureano, Manuela Couto, Maria D´Aires. Até mesmo a personagem do Adriano Luz, mesmo estando morto ( :haha: )  foi das prestações que mais gostei dele (ia aparecendo em flashbacks). Para mim a novela foi um marco e duvido que vá afeiçoar-me tanto a uma novela.

Posted
há 6 minutos, Ivo disse:

Mais de metade dos atores desta novela tiveram prestações ótimas. Muitos tiveram das suas melhores personagens e prestações das suas carreiras. Casos de Sofia Alves, António Capelo, Susana Arrais, Mafalda Pinto, Marco d´Almeida, Ana Nave, Elisa Lisboa, Joana Solnado, Rita Lello, André Nunes, Helena Isabel, Marco Delgado, Helena Laureano, Manuela Couto, Maria D´Aires. Até mesmo a personagem do Adriano Luz, mesmo estando morto ( :haha: )  foi das prestações que mais gostei dele (ia aparecendo em flashbacks). Para mim a novela foi um marco e duvido que vá afeiçoar-me tanto a uma novela.

Sim e outros não passaram de péssimos (não vou referir nomes, mas sabem de quem falo:lol:)

Posted
há 17 minutos, Ivo disse:

Mais de metade dos atores desta novela tiveram prestações ótimas. Muitos tiveram das suas melhores personagens e prestações das suas carreiras. Casos de Sofia Alves, António Capelo, Susana Arrais, Mafalda Pinto, Marco d´Almeida, Ana Nave, Elisa Lisboa, Joana Solnado, Rita Lello, André Nunes, Helena Isabel, Marco Delgado, Helena Laureano, Manuela Couto, Maria D´Aires. Até mesmo a personagem do Adriano Luz, mesmo estando morto ( :haha: )  foi das prestações que mais gostei dele (ia aparecendo em flashbacks). Para mim a novela foi um marco e duvido que vá afeiçoar-me tanto a uma novela.

Mesmo, incrível como após tantos anos não me esqueço da Ilha dos Amores, nem das personagens, nem dos dois casais maravilhosos da novela... ficou mesmo marcada em mim. Assim como a Flor do Mar, Tempo de Viver e Ninguém Como Tu, são aquelas novelas que não se esquece.

Posted
há 17 horas, Forbidden disse:

Mesmo, incrível como após tantos anos não me esqueço da Ilha dos Amores, nem das personagens, nem dos dois casais maravilhosos da novela... ficou mesmo marcada em mim. Assim como a Flor do Mar, Tempo de Viver e Ninguém Como Tu, são aquelas novelas que não se esquece.

É que a novela não precisava de ter mortes e violência excessiva para prender. Tinha mistérios, ótimos diálogos e interpretações, bons confrontos, ótimos vilões, as paisagens lindas dos Açores, uma banda sonora divinal. As mortes foram muito poucas e necessárias.

As interpretações de qualidade foram tantas, que eu no post anterior até me esqueci de mencionar o Almeno Gonçalves, que para mim teve a prestação que mais gostei da sua carreira. E adorei que no final ele se tenha virado contra o Henrique Medeiros e se tenha arrependido do que fez. A Joana Santos, o que fez de Cipriano Formiga, Nuno Homem de Sá e Carlotto Cota também estiveram muito bem (esqueci-me de os mencionar). Não me lembro de nenhuma novela que tenha tido tantas excelentes personagens e prestações.

 

Posted
há 17 minutos, JDuarte disse:

Fãs de Ouro Verde, acham que merece distinção este triangulo:

IMG_0110-copy.jpg?resize=759,500&ssl=1

Ainda estamos muito no início, depende do desenvolvimento. Mas até agora sim, é bastante bom.

Posted
há 45 minutos, JDuarte disse:

Fãs de Ouro Verde, acham que merece distinção este triangulo:

IMG_0110-copy.jpg?resize=759,500&ssl=1

Se merece. Para já é só dos melhores dos últimos tempos. Enquanto que n'A Única Mulher era monótono e secante, aqui está um triângulo com razão de ser e até nos fazem torcer pela vilã. Eu estou a gostar muito.

Posted

Não gosto nada de triângulos... em primeiro lugar, são quase sempre previsíveis (já se sabe quem acaba com quem), e fazem das personagens estúpidas. Depois acabam quase sempre por diabolizar um dos membros do triângulo só pros outros dois se darem bem no final. É uma coisa que me irrita...

Eu quando shippo um casal não quero saber da outra "peça" do triângulo, só está ali pra estragar tudo.

Posted
há 43 minutos, Forbidden disse:

Não gosto nada de triângulos... em primeiro lugar, são quase sempre previsíveis (já se sabe quem acaba com quem), e fazem das personagens estúpidas. Depois acabam quase sempre por diabolizar um dos membros do triângulo só pros outros dois se darem bem no final. É uma coisa que me irrita...

Eu quando shippo um casal não quero saber da outra "peça" do triângulo, só está ali pra estragar tudo.

Pois mas então com toda a educação te digo "não entre neste tópico", aqui discute-se os triângulos, não gostas por favor ignora.

Posted

Eu só gostei de Inês, João e Diana de Laços de Sangue. Mas também a obcessão da Diana era mais destruir a Inês do que ficar com o João.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...