Jump to content

Audiências de 5ª feira - 03-07-2014


Pedro

Posts Recomendados

É verdade, Beirais vai sofrer uma grande quebra em audiências a partir de dia 14 o que é pena. :(

Mas sempre faz mais que o milionário.

 

O QQSM costuma ter 400 e tal ou 500.000 espectadores.

Beirais às 22H costuma ter à volta de 600.000, 700.000 às vezes. Mas penso que Mundo ao Contrário já teve audiências iguais ou piores (não tenho a certeza)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Beirais a partir de 14 de Julho vai começar a cair a pique com Água de Mar às 21h, sempre que começa as 22h faz um mau resultado e quando começa as 21:15 faz bons ou às vezes óptimos resultados e chegam ao 1º lugar do top da rtp.

Água de Mar no início tem que começar ás 21h no início, senão iria flopar à grande.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SDD agora deve ser sempre a liderar até acabar. FDM que aproveite a borla que a SIC lhe vai dar às sextas

 

Tourada deprimente mascarada de "serviço publico" deveria ter feito muito menos que 13%.

Editado por skizzo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI mais uma vez a televisão preferida dos portugues, líder no total do dia e no horário nobre.

O Beijo do Escorpião muito bem, a novela está muito mais forte.

Belmonte como sempre com excelentes resultados.

Mulheres mais fraca que o habitual, penso que se deve à tourada.

Feitiço de Amor a vencer a concorrente inédita.

Informação TVI lider nos principais horários.

Você na TV a arrasar tudo à sua volta, Flor do Mar fraca, mas o horário está longe de estar perdido, até porque a concorrencia não está muito melhor, é preciso a novela estabilizar. ATES lider absoluto, mesmo recebendo um lead-in mais fraco.



O Boa Tarde é a vergonha das vergonhas, recebe um lead-in melhor e não reage, continua o mesmo mono de sempre, arrasado pela concorrencia. Pelos vistos o problema deste flop não é o lead-in, ao contrário do que muitos diziam por aqui durantes estes ultimos anos.

Destaque também para a boa média diária da RTP.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI mais uma vez a televisão preferida dos portugues, líder no total do dia e no horário nobre.

O Beijo do Escorpião muito bem, a novela está muito mais forte.

Belmonte como sempre com excelentes resultados.

Mulheres mais fraca que o habitual, penso que se deve à tourada.

Feitiço de Amor a vencer a concorrente inédita.

Informação TVI lider nos principais horários.

Você na TV a arrasar tudo à sua volta, Flor do Mar fraca, mas o horário está longe de estar perdido, até porque a concorrencia não está muito melhor, é preciso a novela estabilizar. ATES lider absoluto, mesmo recebendo um lead-in mais fraco.

O Boa Tarde é a vergonha das vergonhas, recebe um lead-in melhor e não reage, continua o mesmo mono de sempre, arrasado pela concorrencia. Pelos vistos o problema deste flop não é o lead-in, ao contrário do que muitos diziam por aqui durantes estes ultimos anos.

Destaque também para a boa média diária da RTP.

Pelo menos é melhor que o programa da TVI. Apesar de o adorar ver quando é apresentado pela Iva.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem o futebol, tudo a voltar á normalidade.

Sol de Inverno e Amor à Vida, muito bem a liderar, como é habitual.

A Guerreira bombastica a fulminar como sempre e a deixar a concorrencia abaixo dos 20 de share.

Senhora do Destino, a nova lider do pós almoço.

Sic muito bem, a liderar o horário nobre.

Mas a SIC não liderou o HN :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem Mundial quase tudo normal.

Finalmente hoje vai ter dois jogos, ainda bem. E às horas que eu gosto. Dois jogos muito interessante e tudo em aberto. :smoke::yahoo:

Vou ter saudades disto, não quero que acabe :cray::beee:

TVI bem, a liderr o dia.

Sic podia fazer melhor.

RTP hoje sobe.

 

Belmonte ontem perdeu, não percebo, quando os episódios são bons como o de ontem a novela perde.

O que se passou pras pessoas deixarem de ver Mulheres? (eu confesso que mudei de canal mas foi quase no fim, porque não tinha visto a minha novela das sete que repetia aquela hora) foi uma descida a pique quase 5 valores. :O

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem Mundial quase tudo normal.

Finalmente hoje vai ter dois jogos, ainda bem. E às horas que eu gosto. Dois jogos muito interessante e tudo em aberto. :smoke::yahoo:

Vou ter saudades disto, não quero que acabe :cray::beee:

TVI bem, a liderr o dia.

Sic podia fazer melhor.

RTP hoje sobe.

 

Belmonte ontem perdeu, não percebo, quando os episódios são bons como o de ontem a novela perde.

O que se passou pras pessoas deixarem de ver Mulheres? (eu confesso que mudei de canal mas foi quase no fim, porque não tinha visto a minha novela das sete que repetia aquela hora) foi uma descida a pique quase 5 valores. :O

Talvez quem vê Mulheres, mudou para a tourada, que deu na Rtp, mas se fosse assim, também a Guerreira desceria, mas aguentou-se bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nos totais diários, a TVI lidera, sendo seguida pela SIC que ficou no segundo lugar. Já a RTP, sem mundial, estacionou no terceiro lugar.

Na primeira faixa do Horário Nobre, Sol de Inverno continua líder, com O Beijo do Escorpião na vice-liderança, colada á líder. A novela não tem parado e hoje o gang assaltará o Shopping Place. Veremos os resultados.

De manhã, o Você na TV lidera de forma destacada, com o Queridas Manhãs na vice-liderança.

No horário pós-almoço, Flor do Mar bate recorde negativo e perde para Senhora do Destino, que ficou na liderança.

Na segunda faixa do Horário Nobre, Belmonte é derrotada por Amor á Vida.

O destaque positivo do dia é A Guerreira, que liderou no seu horário. O destaque negativo do dia é o Boa Tarde, que continua a afundar o horário.

Nas estações generalistas:

Na RTP1, o destaque positivo é O Preço Certo, que lidera o seu horário. O destaque negativo é a Corrida de Touros, que fez um péssimo resultado.

Na SIC, o destaque positivo vai para A Guerreira e o destaque negativo é o Boa Tarde.

Na TVI, o destaque positivo é o Você na TV e o destaque negativo vai para o Feitiço de Amor, que apesar de liderar contra Em Família, perde para O Preço Certo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então, a tourada é uma tradição portuguesa, logo a RTP1 fez serviço público ontem e queixam-se. :haha:

 

Hoje provavelmente o dia vai ser da RTP1 e vai haver pessoal que vai desaparecer. :rofl:

Chamas de tradição maltratar animais por gozo? :sleep::dry:

Não acho piada nenhuma naquilo, para mim devia ser proibido e até ser crime. :@

Queria ver se fosse com as pessoas que enfiam os ferros no touro  se elas iam gostar das ferroadas. Eles são seres vivos como nós, também sentem dor.  :crying:

Talvez quem vê Mulheres, mudou para a tourada, que deu na Rtp, mas se fosse assim, também a Guerreira desceria, mas aguentou-se bem.

Tás a ver porque o meu espanto?

Para mim não faz muito sentido essa descida tão íngreme. Acho que só em dias de jogo é que fez resultados parecidos aos de ontem.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amor à vida - habitual na liderança? Não sei até que ponto isso é bem assim.... porque Belmonte já venceu várias vezes! mas........ok!

 

Mulheres a descer...Day Time da TVI a descer.... OBDE a perder de novo a liderança! B continua bem apesar de perder também a liderança!

 

Anda tudo a perder a liderança menos a minha fome :sleep:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chamas de tradição maltratar animais por gozo? :sleep::dry:

Não acho piada nenhuma naquilo, para mim devia ser proibido e até ser crime. :@

Queria ver se fosse com as pessoas que enfiam os ferros no touro  se elas iam gostar das ferroadas. Eles são seres vivos como nós, também sentem dor.  :crying:

Tás a ver porque o meu espanto?

Para mim não faz muito sentido essa descida tão íngreme. Acho que só em dias de jogo é que fez resultados parecidos aos de ontem.

lua, eu não sou adepto de touradas e estava apenas a ser irónico. Já que na Água do Mar dizem que a RTP não faz serviço público e disse ontem a RTP com a tourada tinha feito serviço público. Acho que aquilo é desumano e de facto há muito que a RTP devia de deixar de transmitir touradas mas não esqueças que faz parte da tradição portuguesa embora eu deteste-a. ;)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lua, eu não sou adepto de touradas e estava apenas a ser irónico. Já que na Água do Mar dizem que a RTP não faz serviço público e disse ontem a RTP com a tourada tinha feito serviço público. Acho que aquilo é desumano e de facto há muito que a RTP devia de deixar de transmitir touradas mas não esqueças que faz parte da tradição portuguesa embora eu deteste-a. ;)

Pois, desculpa lá se percebi mal e te respondi mal mas eu detesto as touradas.

Para mim isso é desumano e não sei como ainda é chamado de tradição. Acho que muito gente concorda comigo, infelizmente ainda continuam e continuarão a praticar-lo.  

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então, a tourada é uma tradição portuguesa, logo a RTP1 fez serviço público ontem e queixam-se. :haha:

 

Hoje provavelmente o dia vai ser da RTP1 e vai haver pessoal que vai desaparecer. :rofl:

 

Serviço público? Tourada é tão serviço público como é o SS na TVI.

É degradante estarem a transmitir espetáculos sangrentos como a tourada...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que há foristas a repor a verdade.

Queriam a SIC líder no horário nobre e ela não foi líder em lado nenhum!

Sol continua muito mal.

Para a novela fidelizada e líder durante meses que foi, está fraca e o beijo não descolada.

O desespero da SIC é tão grande que já anda a promover a novela com acontecimentos que só vão dar na próxima semana..

O enredo deve estar mesmo empolgante...

Aav líder, mas como sempre Belmonte à perna.. miseras décimas as separam.

Mulheres teve fraca.. a tourada fez estragos mas seria tão bom que eu estivesse enganado..

Recuso me a acreditar que ainda há gente a gostar de tamanha atrucidade.

O jornal da SIC continua na lama.

Flor do mar apesar de baixar os números, ainda não é caso perdido.

Afinal, para quem já está no ar há meses e supostamente na recta final, a senhora não lidera com expressividade.

Aliás, tirando a guerreira, nenhuma novela da SIC, liderou folgada.

Longe vão os tempos, em que as novelas da SIC lideravam destacadas o hn.

Muitos São os dias em que lideram por décimas e já vem sendo habitual perderem outros tantos dias para a tvi.

É a verdade dos números..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nos totais diários, a TVI lidera, sendo seguida pela SIC que ficou no segundo lugar. Já a RTP, sem mundial, estacionou no terceiro lugar.

Na primeira faixa do Horário Nobre, Sol de Inverno continua líder, com O Beijo do Escorpião na vice-liderança, colada á líder. A novela não tem parado e hoje o gang assaltará o Shopping Place. Veremos os resultados.

De manhã, o Você na TV lidera de forma destacada, com o Queridas Manhãs na vice-liderança.

No horário pós-almoço, Flor do Mar bate recorde negativo e perde para Senhora do Destino, que ficou na liderança.

Na segunda faixa do Horário Nobre, Belmonte é derrotada por Amor á Vida.

O destaque positivo do dia é A Guerreira, que liderou no seu horário. O destaque negativo do dia é o Boa Tarde, que continua a afundar o horário.

Nas estações generalistas:

Na RTP1, o destaque positivo é O Preço Certo, que lidera o seu horário. O destaque negativo é a Corrida de Touros, que fez um péssimo resultado.

Na SIC, o destaque positivo vai para A Guerreira e o destaque negativo é o Boa Tarde.

Na TVI, o destaque positivo é o Você na TV e o destaque negativo vai para o Feitiço de Amor, que apesar de liderar contra Em Família, perde para O Preço Certo.

Destaque negativo feitiço de amor??? É uma reposição contra o programa mais popular da televisão portuguesa!!

Destaque negativo é flor do mar...

A sic é quem perde mais com o mundial porque só consegue bons resultados no horário nobre... E agora com senhora do destino!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...