Jump to content

Sugestões SIC


k3o4

Posts Recomendados

agora mesmo, PT 04 disse:

Eu sei que isto pode correr muito mal. Mas podiam tentar começar os filmes às 14h e o alta definição às 19h!

O AD nunca deu ás 19h. Mas, em março, uma vez chegou a dar ás 23h [Bárbara Guimarães] e fez uns 7%/8%.

Pode até correr bem, porque o programa é visto por muita gente em Vosdal, independente do horário.

O problema á mesmo o OPC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Diogo O. disse:

O AD nunca deu ás 19h. Mas, em março, uma vez chegou a dar ás 23h [Bárbara Guimarães] e fez uns 7%/8%.

Pode até correr bem, porque o programa é visto por muita gente em Vosdal, independente do horário.

O problema á mesmo o OPC

A questão é:

O cinema parece fazer melhor se começar colado ao jornal e o Alta defenicao deve fazer melhor às 19h que os filmes (e tanto ou mais que às 14h)

Podiam fazer assim

14:15 Cinema

16:15 Cinema 

18:15 Patrões Fora

19:15 Alta Defenição

há 1 minuto, PT 04 disse:

 

Editado por PT 04
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, PT 04 disse:

Eu sei que isto pode correr muito mal. Mas podiam tentar começar os filmes às 14h e o alta definição às 19h!

Essa hipótese também já me passou várias vezes pela cabeça. E acredito que o "Alta Definição" não desiludiria às 19h15. ...Mas existiria um risco de deixar espaço para o "Conta-me" da Tvi crescer e afirmar-me à hora de almoço.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/12/2020 at 16:14, D91 disse:

Eu sou defensor de um novo programa para as manhãs da SIC, o Casa Feliz não é um formato forte e a dupla é fraca, nem a crónica criminal fazem...

Eu acho que o cenário da casa continua a ser o maior ponto positivo e diferenciador do formato. E, assim sendo, não sou a favor dum novo programa para as manhãs.

Quanto aos apresentadores: é certo que falta ali qualquer coisa que não permite "agarrar-se a eles" ...mas está longe de ser considerada uma dupla fraca. Baião é experiente, bem-disposto, popular, tem um bom conhecimento/cultura geral, é multifacetado. Diana Chaves, mesmo sendo "verde" nestas lides, tem mostrado segurança e crescimento na condução dum formato exigente como este. E juntos até têm funcionado bem. ...mas volto a frisar que "falta ali qualquer coisa".

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Vtv disse:

Eu acho que o cenário da casa continua a ser o maior ponto positivo e diferenciador do formato. E, assim sendo, não sou a favor dum novo programa para as manhãs.

Quanto aos apresentadores: é certo que falta ali qualquer coisa que não permite "agarrar-se a eles" ...mas está longe de ser considerada uma dupla fraca. Baião é experiente, bem-disposto, popular, tem um bom conhecimento/cultura geral, é multifacetado. Diana Chaves, mesmo sendo "verde" nestas lides, tem mostrado segurança e crescimento na condução dum formato exigente como este. E juntos até têm funcionado bem. ...mas volto a frisar que "falta ali qualquer coisa".

Falta ali qualquer coisa mesmo, é também o que eu sinto.

O Baião tem experiência e por isso mesmo é que não devia ter problemas em fazer a crónica criminal. Mas não a faz porque não se sente confortável com os temas... Logo aí já está um problema. Até o João Paulo Rodrigues fazia este segmento no Queridas Manhãs e tinha menos experiência.

A Diana até está bem para alguém que nunca tinha feito programas destes e tem evoluído, mas também falta ali qualquer coisa.

Eu não acho a dupla forte, a sorte da SIC é que a da TVI também não é, só a Maria é que poderá chamar mais público porque o Cláudio não tem carisma nenhum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiem-se nessa questão do Cláudio não ter carisma e depois surpreendam-se. O homem não é assim tão odiado  :haha: e o BB ajudou a afirmá-lo enquanto apresentador e o público parece aderir à personagem dele. E isto nem é gosto pessoal porque eu acho o Cláudio muito cringe :cryhappy: 

Quanto essa proposta do AD às 19h, não vale a pena mudar o que está bem e consolidado.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFernando disse:

Fiem-se nessa questão do Cláudio não ter carisma e depois surpreendam-se. O homem não é assim tão odiado  :haha: e o BB ajudou a afirmá-lo enquanto apresentador e o público parece aderir à personagem dele. E isto nem é gosto pessoal porque eu acho o Cláudio muito cringe :cryhappy: 

Quanto essa proposta do AD às 19h, não vale a pena mudar o que está bem e consolidado.

Já para não falar da Maria que liderou vários dias no VTV frente ao CF, além de apresentar bons resultados nos blocos do BB que apresenta.
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Maciel said:

Já para não falar da Maria que liderou vários dias no VTV frente ao CF, além de apresentar bons resultados nos blocos do BB que apresenta.
 

A Maria, pelo menos aqui no fórum, é uma aposta "segura", já o Cláudio não é. O meu comentário falava mais nessa questão, mas sem dúvida que a Maria é um pilar seguro na dupla nova. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, EFernando disse:

A Maria, pelo menos aqui no fórum, é uma aposta "segura", já o Cláudio não é. O meu comentário falava mais nessa questão, mas sem dúvida que a Maria é um pilar seguro na dupla nova. 

O Cláudio pelo BB não comprometeu em nada nas audiências, aliás basta comparar o BB2020 com o BBR, que fazia bem menos à semana e bem mais nas galas de domingo.
 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFernando disse:

A Maria, pelo menos aqui no fórum, é uma aposta "segura", já o Cláudio não é. O meu comentário falava mais nessa questão, mas sem dúvida que a Maria é um pilar seguro na dupla nova. 

Curiosamente, do que vou vendo nas redes sociais (que valem o que valem, claro) o Cláudio até é mais consensual que a Maria.

Porque algumas pessoas preferiam a outra Maria, enquanto o Cláudio é praticamente unânime.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Acham impossível a novela brasileira "Em Família" tenha uma segunda vida na SIC às 15h?

Foi a última novela de Manoel Carlos e deu às 19h na SIC... E apesar de ser fraca também apanhou uma má fase da SIC...

Editado por JMML
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, JMML disse:

Acham impossível a novela brasileira "Em Família" tenha uma segunda vida na SIC às 15h?

Foi a última novela de Manoel Carlos e deu às 19h na SIC... E apesar de ser fraca também apanhou uma má fase da SIC...

Desculpa, mas essa novela é péssima! E não apanhou uma má fase na SIC, acabou com o final de tarde da SIC é diferente. 

"Viver a Vida" apesar de ser fraca, ainda tem alguma história, personagens e imagens boas. Além de ter sido um sucesso originalmente.

"Em Família" é péssima e não se aproveita rigorosamente nada e foi um fiasco que não merece uma segunda chance, muito menos a pagar. Ninguém se deve lembrar dela. Além do mais é bem curta e não seria rentável!

Entre esse cancro ou a "Linha Aberta" diário, acho que a resposta é óbvia. 

Além do mais não faz sentido a SIC ter duas novelas semelhantes a repetir em antena. 

Não é por ser brasileira que qualquer coisa serve. "Negócio da China" e "Duas Caras" comprovam. 

Com uma "Fina Estampa" ou "A Guerreira" que foram grandes sucessos e com tramas medianas, sugerir "Em Família" não tem lógica. 

Até "Caminho das Índias", "A Favorita" ou "Insensato Coração" seriam melhores opções! E até mesmo "Passione" consegue ser superior a essa, mesmo tendo sido uma bomba flopada, só se salvando a vilã Clara.

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Poderoso TV! disse:

Desculpa, mas essa novela é péssima! E não apanhou uma má fase na SIC, acabou com o final de tarde da SIC é diferente. 

"Viver a Vida" apesar de ser fraca, ainda tem alguma história, personagens e imagens boas. Além de ter sido um sucesso originalmente.

"Em Família" é péssima e não se aproveita rigorosamente nada e foi um fiasco que não merece uma segunda chance, muito menos a pagar. Ninguém se deve lembrar dela. Além do mais é bem curta e não seria rentável!

Entre esse cancro ou a "Linha Aberta" diário, acho que a resposta é óbvia. 

Além do mais não faz sentido a SIC ter duas novelas semelhantes a repetir em antena. 

Não é por ser brasileira que qualquer coisa serve. "Negócio da China" e "Duas Caras" comprovam. 

Com uma "Fina Estampa" ou "A Guerreira" que foram grandes sucessos e com tramas medianas, sugerir "Em Família" não tem lógica. 

Até "Caminho das Índias", "A Favorita" ou "Insensato Coração" seriam melhores opções! E até mesmo "Passione" consegue ser superior a essa, mesmo tendo sido uma bomba flopada, só se salvando a vilã Clara.

Não seria para agora. Nem muito menos para "abrir" o horário. Mas entendo o que dizes... A pagar há melhores opções. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...