Jump to content

Sugestões SIC


k3o4

Posts Recomendados

On 17/11/2020 at 20:35, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Sugestão para este sábado.

  • Olhó Baião com o trio maravilha
  • Alta Definição com Diana Chaves

15:35 - O Noivo É Que Sabe (Delfim e Loira: compacto das imagens do casal)

16:50 - Titanic

20:00 - Jornal da Noite

21:45 - Terra Nossa (Último) - 22:45

22:55 - Terra Brava - 23:50

00:05 - O Noivo É Que Sabe (repetição)

 

Óbvio que a SIC vai perder neste dia, mas o Titanic vai ser competitivo e Terra Brava agarra a liderança.

Dar uns leves cortes na primeira parte do filme. :cryhappy:

Coragem para cortar 1h do Titanic para dar uma repetição desse flop xD

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Onde é que posso assinar para convencer o Daniel a adaptar o Come Dine With Me às 18h/18h30? Narração de César Mourão ou Unas; 500 ou 1000€ de prémio semanal seriam suficientes... Fácil de realizar, não necessita de muitos meios e muita gente participaria!

Spoiler

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Samuel disse:

Onde é que posso assinar para convencer o Daniel a adaptar o Come Dine With Me às 18h/18h30? Narração de César Mourão ou Unas; 500 ou 1000€ de prémio semanal seriam suficientes... Fácil de realizar, não necessita de muitos meios e muita gente participaria!

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

 

O Daniel nunca iria tirar a Globo disse horário, nunca. :ph34r: 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que no verão o Casados 3 ia bem. O formato já terá descansado até lá (embora o tema casamento continue a arrastar-se com O Noivo É Que Sabe, mas é diferente). E acho que a SIC devia ter um reality-show na altura do Mundial (se realmente a TVI ficar com os direitos de exibição totais), era uma forma de segurar um Prime Acess forte para contrabalançar outras perdas.

No campo talent-show, eles agora têm A Máscara, que com as devidas pausas pode ser formato para durar bastante tempo. De resto, acho difícil. É um género desgastado.

Têm é de apostar em reality-shows diferentes. Falo novamente do Survivor. Não havendo dinheiro para isso, há outros formatos mais baratos mas com alguma componente aventura/ilha, deviam arriscar. Caía muito bem tanto ao domingo como às 19H.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Mar-Vell disse:

Lê o que digo a seguir. A ideia é diferenciar a oferta da música/canto.

Não sei até que ponto os portugueses gostam mesmo de dança. Se o DCAE está desgastado (e é o melhor dentro desse registo), duvido que outros fossem fazer melhor. 

Mas podiam experimentar aos sábados. Seria interessante para diversificar a oferta :) 

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Têm é de apostar em reality-shows diferentes. Falo novamente do Survivor. Não havendo dinheiro para isso, há outros formatos mais baratos mas com alguma componente aventura/ilha, deviam arriscar. Caía muito bem tanto ao domingo como às 19H.

Por acaso um Ninja Warrior também seria muito interessante para o verão. O Daniel, ao apostar sempre em experiências sociais, perdeu muito do espírito que a SIC tinha no entretenimento. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro MCT disse:

Não sei até que ponto os portugueses gostam mesmo de dança. Se o DCAE está desgastado (e é o melhor dentro desse registo), duvido que outros fossem fazer melhor. 

Mas podiam experimentar aos sábados. Seria interessante para diversificar a oferta :) 

Por acaso um Ninja Warrior também seria muito interessante para o verão. O Daniel, ao apostar sempre em experiências sociais, perdeu muito do espírito que a SIC tinha no entretenimento. 

Sim, o Daniel soube ressuscitar o espírito de humor da SIC, com Terra Nossa (é da Gabriela Sobral, mas enfim, a aposta ao sábado deu-lhe vida), A Máscara e coisas assim, mas nunca ressuscitou esses formatos típicos de verão. Um erro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que um game-show forte não seria má ideia. Rompia com o monopólio de reality/talent-show.

5 minutes ago, Pedro M. said:

Têm é de apostar em reality-shows diferentes. Falo novamente do Survivor. Não havendo dinheiro para isso, há outros formatos mais baratos mas com alguma componente aventura/ilha, deviam arriscar. Caía muito bem tanto ao domingo como às 19H.

O I'm A Celebrity Get Me Out Of Here é mais barato?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Sim, o Daniel soube ressuscitar o espírito de humor da SIC, com Terra Nossa (é da Gabriela Sobral, mas enfim, a aposta ao sábado deu-lhe vida), A Máscara e coisas assim, mas nunca ressuscitou esses formatos típicos de verão. Um erro.

Esses programas tipo ninja warrior, são formatos caros, o último que a SIC teve salvo erro foi o tgv e não era gravado cá em Portugal, mesmo na RTP a adaptação do Ellen games salvo erro não foi gravado cá, percebo que não queiram investir assim tanto dinheiro num programa sazonal.. Era preferível então o regresso do salve-se quem puder ou mesmo do splash 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutes ago, Diogo Marreiros said:

Acho que um game-show forte não seria má ideia. Rompia com o monopólio de reality/talent-show.

O I'm A Celebrity Get Me Out Of Here é mais barato?

Depende dos moldes em que for feito. A edição britânica deste ano deve ter sido mais barata porque pela primeira vez em vários anos de programa não foram gravar na selva australiana, estou a gravar num castelo no Reino Unido. 

Eu apostava no regresso do "Ídolos". Para Março.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Só eu é que acho que nestes domingos deviam fazer um Casa Feliz especial, ao invés do Domingão?

Já que usam o cenário e usam, servia para promover o programa e a dupla. 

Uma vez por outra, talvez. Assim de forma consistente não acho. O que acho é que deviam fazer alterações ao cenário.

On 20/11/2020 at 17:58, Pedro M. disse:

Eu acho que no verão o Casados 3 ia bem. O formato já terá descansado até lá (embora o tema casamento continue a arrastar-se com O Noivo É Que Sabe, mas é diferente). E acho que a SIC devia ter um reality-show na altura do Mundial (se realmente a TVI ficar com os direitos de exibição totais), era uma forma de segurar um Prime Acess forte para contrabalançar outras perdas.

Se se vier a confirmar um Secret Story em Setembro, acho que não deviam inventar e apostar na tal edição com alterações do Casados contra o SS. 

há 18 minutos, Diogo O. disse:

DIA 30 DE NOVEMBRO

  • 06:35 Cinema Encantado: Como Treinares o Teu Dragão?
  • 08:15 Cinema Encantado: O Panda do Kung Fu
  • 10:10 Casa Feliz (Especial)
  • 13:00 Primeiro Jornal
  • 14:05 Cinema Encantado: Gru Mal Disposto 3
  • 16:15 Grande Cinema: Guardiões da Galáxia: Vol. 2
  • 19:05 Êta Mundo Bom

Não deviam suspender Viver a Vida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Uma vez por outra, talvez. Assim de forma consistente não acho. O que acho é que deviam fazer alterações ao cenário.

Se se vier a confirmar um Secret Story em Setembro, acho que não deviam inventar e apostar na tal edição com alterações do Casados contra o SS. 

Não deviam suspender Viver a Vida

Não cabe. :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Pedro M. disse:

Só eu é que acho que nestes domingos deviam fazer um Casa Feliz especial, ao invés do Domingão?

Já que usam o cenário e usam, servia para promover o programa e a dupla. 

Concordo! Deixavam a equipa do Domingão nas manhãs de fim de semana que também precisam de um up.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...