Jump to content

Sugestões SIC


k3o4

Posts Recomendados

há 11 minutos, Pedro M. disse:

E se depois ficasse assim?

14:40  Linha Aberta

15:25  Júlia

17:15  Reposição Globo

18:15  Semi-inédita Globo

19:10  Entretenimento

Muito absurdo?

Não é absurdo, seria uma grelha melhor do que a habitual, mas acho mau mudar as 17-18h que correm bem agora.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

E se depois ficasse assim?

14:40  Linha Aberta

15:25  Júlia

17:15  Reposição Globo

18:15  Semi-inédita Globo

19:10  Entretenimento

Muito absurdo?

Até acho bem... mas...

A Júlia teria menos tempo que agora!

E depois é a questão de ficarem 2 novelas seguidas ao fim da tarde... visualmente na grelha fica melhor novela às 14:45 e 18:15.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

E se depois ficasse assim?

14:40  Linha Aberta

15:25  Júlia

17:15  Reposição Globo

18:15  Semi-inédita Globo

19:10  Entretenimento

Muito absurdo?

Não acho mal.

Mas podia ser assim:

14:15  Linha Aberta

15:15  Júlia

17:15  Reposição Globo

18:15  Semi-inédita Globo

19:10  Entretenimento

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o último de Amor à Vida der na 6ª (não acredito), devia ocupar apenas a faixa das 19h (19:10-19:57). No máximo, dar o resumo e o genérico antes do intervalo.

A ser verdade que o Noivo passa a ter conteúdo exclusivamente inédito ao Domingo (corresponde a cerca de 2:30 a 3:30), deveria ser rentabilizado ao longo da semana, até para aproveitar o Passadeira.

 

Dias úteis

22:55 - Golpe de Sorte - 23:35

23:50 - Totalmente Demais - 00:30

00:45 - O Noivo É Que Sabe - As Emoções (R) - 1:30 [divisão do programa de Domingo em 5 partes, reorganizadas em Casamento à 2ª e 3ª + Preparativos do Casamento seguinte à 4ª, 5ª e 6ª]

01:30 - Passadeira Vermelha

A renovação do Passadeira deverá acontecer só depois do BB terminar.

 

Sábado

16:00 - O Noivo É Que Sabe - O Casamento (R - semana anterior) em dias especiais da concorrência; 45-90 min compactados consoante o filme seguinte

23:45 - O Noivo É Que Sabe - A Semana (R - compacto dos preparativos do casamento do domingo seguinte)

 

Se o Episódio Semanal de Domingo for insuficiente para o conteúdo disponível gravado, sugiro então que o restante (que não cabe aos Domingos) passe a dar ao sábado.

21:45 ou 23:00 consoante a duração.

Mantém-se a grelha dos dias úteis, acabam as repetições ao sábado e o compacto passa a ocupar o late night de 6ª.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Se o último de Amor à Vida der na 6ª (não acredito), devia ocupar apenas a faixa das 19h (19:10-19:57). No máximo, dar o resumo e o genérico antes do intervalo.

A ser verdade que o Noivo passa a ter conteúdo exclusivamente inédito ao Domingo (corresponde a cerca de 2:30 a 3:30), deveria ser rentabilizado ao longo da semana, até para aproveitar o Passadeira.

 

Dias úteis

22:55 - Golpe de Sorte - 23:35

23:50 - Totalmente Demais - 00:30

00:45 - O Noivo É Que Sabe - As Emoções (R) - 1:30 [divisão do programa de Domingo em 5 partes, reorganizadas em Casamento à 2ª e 3ª + Preparativos do Casamento seguinte à 4ª, 5ª e 6ª]

01:30 - Passadeira Vermelha

A renovação do Passadeira deverá acontecer só depois do BB terminar.

 

Sábado

16:00 - O Noivo É Que Sabe - O Casamento (R - semana anterior) em dias especiais da concorrência; 45-90 min compactados consoante o filme seguinte

23:45 - O Noivo É Que Sabe - A Semana (R - compacto dos preparativos do casamento do domingo seguinte)

 

Se o Episódio Semanal de Domingo for insuficiente para o conteúdo disponível gravado, sugiro então que o restante (que não cabe aos Domingos) passe a dar ao sábado.

21:45 ou 23:00 consoante a duração.

Mantém-se a grelha dos dias úteis, acabam as repetições ao sábado e o compacto passa a ocupar o late night de 6ª.

É impossível ocupar apenas essa faixa com a duração atual. 

Terá de ser 18:50-20:00, pois sobram 70 min. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/10/2020 at 01:40, JMML disse:

Opções de novelas para as 18h...

2022 - Fina Estampa R.

2023 - Pega Pega 

2024 - Salve Jorge: A Guerreira R.

2025 - Rock Story 

2026 - Cheias de Charme R.

2027 - Império R.

2028 - Bom Sucesso 

2029 - A Força do Querer R.

2030 - Morde e Assopra R.

2031 - Verão 90

2032 - O Outro Lado do Paraíso R.

Isto se entretanto abrir a faixa das 15h, algumas destas poderiam ser lá aposta...

A Guerreira, Império e A Força do Querer.

Mas o COVID-19 vai durar 12 anos para a Globo ficar parada e nenhuma novela depois de 2020 ser opção? xD

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em vez do Não Há Crise no Domingo.

Promoção ao longo do fim-de-semana.

Sábado

21:30 - Terra Nossa

23:00 - Amor à Vida - O fenómeno (compacto da semana)

23:35 - O Noivo É Que Sabe - Compacto

 

Domingo

14:30 - Domingão - Especial Globo (Amor à Vida, Êta Mundo Bom, Viver a Vida, Totalmente Demais). Promovem o último e a estreia.

(RAP mantém-se no seu canto, faz uma mini rúbrica no JdN)

21:35 - Amor à Vida - Último Episódio

22:25 - O Noivo É Que Sabe - Semanal

1:30 - Cinema

 

18:15 - Amor à Vida - A Despedida (últimas cenas R)

18:45 - Êta Mundo Bom

19:10 - Viver a Vida - Estreia

(intervalo cortado)

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nesse caso, AaV teria que ser muito bem promovida. 

HORÁRIO NOBRE (a partir de segunda)

  • 21:30 Intervalo (publicidade - 12' + autopromoções - 2')
  • 21:45 Nazaré (cenas do episódio anterior - 2' + episódio inédito - 35')
  • 22:25 Terra Brava (cenas do episódio anterior - 3')
  • 22:28 1.°Intervalo (2')
  • 22:30 Terra Brava (episódio inédito - 10')
  • 22:40 2.°Intervalo (publicidade - 8' + autopromoções - 2')
  • 22:50 Terra Brava (episódio inédito - 25')
  • 23:15 Golpe de Sorte (genérico + episódio inédito - 15')
  • 23:30 1.°Intervalo (5')
  • 23:35 Golpe de Sorte (episódio inédito - 20')
  • 23:55 2.°Intervalo (5') 
  • 00:00 Totalmente Demais (cenas do episódio anterior - 3' + episódio inédito - 40')
  • 00:45 Intervalo
  • 01:00 Passadeira Vermelha
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não estou a ver "Viver a Vida" a estrear depois do final de "Amor à Vida". Não sei, fazia mais sentido o efeito espera, estreando entalada entre as duas novelas. Algo assim:

18h10min Êta Mundo Bom

18h30min Viver a Vida

19h00min Amor à Vida

Para a nova novela, este seria o melhor cenário. Para "Amor à Vida" também para acabar com um resultado bom. O problema é Êta.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, srcbica disse:

Eu não estou a ver "Viver a Vida" a estrear depois do final de "Amor à Vida". Não sei, fazia mais sentido o efeito espera, estreando entalada entre as duas novelas. Algo assim:

18h10min Êta Mundo Bom

18h30min Viver a Vida

19h00min Amor à Vida

Para a nova novela, este seria o melhor cenário. Para "Amor à Vida" também para acabar com um resultado bom. O problema é Êta.

 

Acho que essa duração e horário prejudicariam Viver a Vida. Fica melhor entalada por Amor à Vida e o Jornal da Noite.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Daniel, se Bem Me Quer e Amar Demais estabilizarem em valores fracos, arrisca isto:

21:45  Nazaré

22:10  Terra Brava

23:00  Golpe de Sorte

23:50  Totalmente Demais

00:30  Passadeira Vermelha

Nazaré e Terra Brava seguravam a primeira faixa toda com bons valores. Golpe de Sorte com episódios maiores para acabar antes de Terra Brava. Totalmente Demais com um horário mais decente. O Passadeira Vermelha afundava num primeiro momento, mas que se lixe, estamos a entrar em novembro, as 00:30 pouco valem e as novelas precisam de dignidade.

Era uma forma de dar dignidade à noite. Testa isto, nem que seja só alguns dias.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

@Daniel, se Bem Me Quer e Amar Demais estabilizarem em valores fracos, arrisca isto:

21:45  Nazaré

22:10  Terra Brava

23:00  Golpe de Sorte

23:50  Totalmente Demais

00:30  Passadeira Vermelha

Nazaré e Terra Brava seguravam a primeira faixa toda com bons valores. Golpe de Sorte com episódios maiores para acabar antes de Terra Brava. Totalmente Demais com um horário mais decente. O Passadeira Vermelha afundava num primeiro momento, mas que se lixe, estamos a entrar em novembro, as 00:30 pouco valem e as novelas precisam de dignidade.

Era uma forma de dar dignidade à noite. Testa isto, nem que seja só alguns dias.

Acho que "Amar Demais" pode ameaçar mais do que aparenta. A novela agora vai estabilizar-se na segunda faixa e vai fidelizar algum publico que já tem e ganhar um novo, acho "Golpe de Sorte" arriscada para esse horário, a novela está com ratings baixinho. Mas podiam tentar sim e quem sabe "Golpe" não começa a subir. Eles vão ter de parar de sabotar as duas últimas novelas! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Acho que "Amar Demais" pode ameaçar mais do que aparenta. A novela agora vai estabilizar-se na segunda faixa e vai fidelizar algum publico que já tem e ganhar um novo, acho "Golpe de Sorte" arriscada para esse horário, a novela está com ratings baixinho. Mas podiam tentar sim e quem sabe "Golpe" não começa a subir. Eles vão ter de parar de sabotar as duas últimas novelas! 

Acho que tinham de tentar. Se afundasse muito era só voltar atrás.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com o @Pedro M.

A partir da próxima semana apostava na grelha assim:

14:45 Rainha das Flores (compactada para agilizar) | Linha Aberta apenas às sextas e nos DdC
16:15 Júlia
18:15 Viver a Vida
19:15 Eta Mundo Bom
20:00 Jornal da Noite
21:35 Nazaré
22:05 Terra Brava
23:00 Golpe de Sorte
23:40 Totalmente Demais 
00:30 O Noivo é Que Sabe (dividiam o episódio de domingo em episódios de 25')
01:10 Passadeira Vermelha
...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

O que sugerem para aguentar o barco aos sábados enquanto A Máscara não vem?

É que GdS subir às 21h era para flopar. Terra Nossa repetidos durante muito mais tempo também não vai ser suficiente para aguentar muito mais tempo.

Para mim, O Noivo não é uma opção descarta e é a mais correta, sinceramente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...