Jump to content

Sugestões SIC


k3o4

Posts Recomendados

Tenham calma com a dupla. Lá por eles funcionarem bem em quanto dupla no Casa Feliz não quer dizer que tenham que fazer já outros programas juntos. Eles que se concentrem agora no programa e depois logo se vê.

2021 está ai há porta e ainda muita coisa pode mudar....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Eu não colocava a dupla em HN já em 2021. Era forçar a barra.

Também acho. Mais tarde, quando forem vistos como uma verdadeira dupla forte acharia lindamente, mas por enquanto acho que devem continuar focados em exclusivo no day-time. 

Para além disso o Baião tem o Domingão e tão cedo não deixa o formato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Próximo Sábado

14:10 Alta Definição

14:55 Episódio Especial (promovem durante a semana) 

15:35 O Noivo é Que Sabe: Diogo & Cláudia (um compacto de todo o que o Diogo & Cláudia nos diários da semana) 

16:40 Titanic

19:57 Jornal da Noite

21:35 Terra Nossa

22:40 Totalmente Demais (Episódio Especial) - Para dar visibilidade à novela e não gastar Golpe de Sorte, apostava num episódio especial da novela Totalmente Demais, é capaz de liderar se for bem promovida.

00:25 O Noivo é Que Sabe - Compacto da Semana

 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Diogo O. disse:

Próximo Sábado

14:10 Alta Definição

14:55 Episódio Especial (promovem durante a semana) 

15:35 O Noivo é Que Sabe: Diogo & Cláudia (um compacto de todo o que o Diogo & Cláudia nos diários da semana) 

16:40 Titanic

19:57 Jornal da Noite

21:35 Terra Nossa

22:40 Totalmente Demais (Episódio Especial) - Para dar visibilidade à novela e não gastar Golpe de Sorte, apostava num episódio especial da novela Totalmente Demais, é capaz de liderar se for bem promovida.

00:25 O Noivo é Que Sabe - Compacto da Semana

Onde está o "E-ESPECIAL"? Não vão tirá-lo assim do nada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

E o que acham de uma nova temporada de "Gosto Disto!" para as 23H de sábado? 

Continuavam na aposta de programas de humor e leves aos sábados, é um programa barato e já deu aos sábados com bons números e assim não começavam com repetições tão cedo...

Vai fazer resultados ao nível dos compactos.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

 

Com QoD durante a pandemia e, muito importante, na primeira faixa.

Amar Demais resultou ontem (e se calhar pelo crescimento da TVI no período 19-21h), nos anteriores esteve no sub20.

Com Golpe de Sorte não só não tem resultado como tem baixado de média semanal todas as semanas.

 

De repente parece que vocês se esqueceram de ter comentado todos os dias desta semana que estava a ser um fiasco...

Os valores de ontem das 23h teriam sido suficientes para ganhar o dia com alguma margem em qualquer dos outros sábados em que as tardes não fracassaram tanto. É esse o problema (atípico ou não) a resolver.

Mas quase de certeza que volta aos sábados para a semana. Quando chegar aos 6 talvez fiquem contentes.

Eu não me estou propriamente a queixar do valor do Noivo. Só acho que neste momento emitir GDS ao sábado ia ajudá-la mais do que prejudicar ao contrário das primeiras emissões que teve ao sábado. Precisamente por estar a fiascar durante a semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Vai fazer resultados ao nível dos compactos.

Pois. Mas é um programa que sempre correu bem, talvez conseguisse uns 21-23% de share, não? 

O problema é o que tu disseste: A falta de estabilidade. Nos outros sábados deu "GDS" e o "Noivo" há 00H, este sábado mais uma mudança... Para ti os compactos são às 23H para começar certo? 

@Diogo O. o que achas?

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Poderoso TV! disse:

Pois. Mas é um programa que sempre correu bem, talvez conseguisse uns 21-23% de share, não? 

O problema é o que tu disseste: A falta de estabilidade. Nos outros sábados deu "GDS" e o "Noivo" há 00H, este sábado mais uma mudança... Para ti os compactos são às 23H para começar certo? 

@Diogo O. o que achas?

Se a alternativa é uma novela, sim. Às 23h. A não ser que o programa das 22h consiga entrar nas 23h só para atrasar um bocadinho...

há 8 minutos, tjspy disse:

Eu não me estou propriamente a queixar do valor do Noivo. Só acho que neste momento emitir GDS ao sábado ia ajudá-la mais do que prejudicar ao contrário das primeiras emissões que teve ao sábado. Precisamente por estar a fiascar durante a semana.

Com a grelha como estava, um eventual benefício de "contactar outros públicos" é suplantado pelo prejuízo do público habitual não estar ali. E estando uma temporada mais complexa, perder um episódio é fatal. Além disso, a curva foi descendente nas 3 vezes. Quem viu, não gostou...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Poderoso TV! disse:

Pois. Mas é um programa que sempre correu bem, talvez conseguisse uns 21-23% de share, não? 

O problema é o que tu disseste: A falta de estabilidade. Nos outros sábados deu "GDS" e o "Noivo" há 00H, este sábado mais uma mudança... Para ti os compactos são às 23H para começar certo? 

@Diogo O. o que achas?

 

Eu acho que a tua sugestão não é má, mas não sei se iria resultar no horário e se valia o investimento. À alternativa não é muita, mas Totalmente Demais não fará menos do que uns 18% - 20% de share. Mas em relação a gosto próprio, eu gosto do programa, mas agora poderia ser com outros apresentadores, tipo a Débora Monteiro e o Fernando Rocha.

Editado por Diogo O.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, miguelalex23 disse:

Como é que queres que TD+, que anda abaixo dos 5% de rating durante a semana, faça 22 a 25% de share às 23h de Sábado?

Nem anda, TD+ esteve esta semana superior aos 5% (excepto sexta) e aos 20% (excepto sexta), não era SS e FdQ que tinha aos sábados resultados acima dos 6% e 7%. Não vejo o porquê de TD+ não fazer o mesmo? Talvez uns 7%/20%

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Diogo O. disse:

Eu acho que a tua sugestão não é má, mas não sei se iria resultar no horário e se valia o investimento. À alternativa não é muita, mas Totalmente Demais não fará menos do que uns 22% - 25% de share.

Para fazer esses valores das 22:40 às 23h e tal tinha de fazer praticamente 9, coisa que jamais aconteceria.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...