Jump to content

Sugestões SIC


k3o4

Posts Recomendados

há 16 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Gosto, mas não vejo motivo para tirar O Noivo dos domingos. A Máscara aos domingos é mais perigosa que O Noivo. O Noivo mantém os domingos sem comprometer e A Máscara humilhava a concorrência nos sábados.

Além disso, seria melhor A Máscara aos sábados por causa do público infantil poder ver.

O motivo de tirar o Noivo dos domingos é simples: o BB vai acabar por subir e o Noivo não vai ter pedalada. Depois para aumentar os diários às 19H, o programa semanal não pode acabar depois da uma da manhã, tendo que ter uma versão mais resumida. Assim, A Máscara iria cobrir melhor o BB.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

O motivo de tirar o Noivo dos domingos é simples: o BB vai acabar por subir e o Noivo não vai ter pedalada. Depois para aumentar os diários às 19H, o programa semanal não pode acabar depois da uma da manhã, tendo que ter uma versão mais resumida. Assim, A Máscara iria cobrir melhor o BB.

Não tens garantias que o BB suba ou que o Noivo não tenha pedalada. E A Máscara é bem perigosa por causa do The Voice. E basta ver que quando o Noivo não dá só beneficia o BB.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Não tens garantias que o BB suba ou que o Noivo não tenha pedalada. E A Máscara é bem perigosa por causa do The Voice. E basta ver que quando o Noivo não dá só beneficia o BB.

Nem tu tens garantias que o BB não suba e que A Máscara seja um flop.
Já se analisares os dados anteriores é fácil perceber que praticamente todos os realities, mesmo os mais flop, têm uma tendência crescente ao longo da exibição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Maciel disse:

Nem tu tens garantias que o BB não suba e que A Máscara seja um flop.
Já se analisares os dados anteriores é fácil perceber que praticamente todos os realities, mesmo os mais flop, têm uma tendência crescente ao longo da exibição.

O único que subiu mesmo foi o BB2020 e foi porque começou coxo. O SS6 e o SS7 foram-se desgastando/estabilizaram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de saber que isso era mudar para pior, sugiro que se estabilize que o Olhó Baião já não é exatamente o programa do Baião, porque o João Paulo Sousa e a Raquel Tavares praticamente apresentam aquilo a full time e o Baião raramente lá mete os pés. Que fique "Olhá Manhã" ou algum nome foleiro assim.

Quanto à sugestão da contratação da Fátima, eu acho que ela seria boa como trunfo para o grande entretenimento, mas para daytime era arriscado. Mexer com o Casa Feliz neste momento era meter as mãos no fogo, mesmo que fosse apenas para substituir a dupla. Podia vir para apresentar um All Together Now ou um concurso das 19h tipo Agora é Que Conta, though.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SUGESTÃO NOITE DE PASSAGEM DE ANO E NOITE DE DIA 1

Dia 31

21:15 Gala Especial Ano Novo

Para fazer frente ao Big Brother e para não deixar passar a noite de passagem de ano "em branco", sugiro que façam uma gala com a apresentação de Fátima Lopes (a estreia dela na SIC) e de João Manzarra. Se fosse possível, em direto. Arranjem conteúdo para a gala e não façam dela um flop secante.

00:10 "Como é Que o Bicho Mexe" Especial Ano Novo 

Gravado.

Dia 1

21:15 Hell's Kitchen: Cozinha do Inferno (Estreia) 

Dado ao sucesso de "A Máscara" neste dia e neste horário, estrearia o Hell's Kitchen exatamente no primeiro dia do ano. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D91 disse:

Eu dava à Fátima Lopes um concurso tipo "Agora é que Conta" para as 19h e um talent ou reality nas noites de domingo.

Acho que na área dos concursos a SIC não tirará grandes dividendos. Tem de ser ali na linha reality-show, há muito por onde explorar. Concurso só se for uma coisa à séria e não uma porcaria qualquer como o Agora É Que Conta.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Acho que na área dos concursos a SIC não tirará grandes dividendos. Tem de ser ali na linha reality-show, há muito por onde explorar. Concurso só se for uma coisa à séria e não uma porcaria qualquer como o Agora É Que Conta.

Eu até achei o "Agora é que Conta" um bom concurso. Eu sugeri um concurso para Fátima Lopes ter um programa fixo na SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu daria uma missão muito simples á Fátima Lopes: levantar aquele inicio de tarde miserável, sugeria:

14:10 Linha Aberta com Hernâni Carvalho (em formato diário)

Dado ao sucesso do programa, o programa passaria a dar todos os dias antes do programa da Fátima Lopes

14:45 Novo Programa de Fátima Lopes

Formato fresco e divertido, deixar de fora as história tristes e apostar num formato com cozinha, convidados com histórias inspiradas, entre outros.

16:15 Júlia

18:15 Êta Mundo Bom

19:10 Entretimento

Posteriormente assumiria um novo programa para os domingos á noite.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A vir um concurso, seja com o César Mourão ou com a Fátima Lopes (na hipotética hipótese de regressar à SIC), acredito que só haja possibilidade de aparecer alguma novidade em Janeiro com um novo orçamento. 

Concordo com a manutenção do "Linha Aberta", mas precisa de mais investimento. É o único programa da SIC atual que sintonizo e sinto-me em 2017 com a Gabriela Sobral a liderar. 

Editado por Gonzalo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Eu só não digo para meterem a Diana Chaves e o João Baião num programa aos Domingos à noite para estimular a dupla no público (depois do Hell's) para evitar a saturação e porque seria cópia chapada do que aconteceu de 2010 em diante.

Não vejo qual era o problema a dupla Diana e Baio serem as caras dum grande formato aos domingos em 2021, eles tem química e devem ser aposta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Afonso2014 disse:

Não vejo qual era o problema a dupla Diana e Baio serem as caras dum grande formato aos domingos em 2021, eles tem química e devem ser aposta

O problema é a presença frequente no fim-de-semana neste momento. E o facto disso poder passar a ideia que não há mais apresentadores na SIC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...