Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Sugestões SIC


k3o4

Posts Recomendados

O que achavam se temporariamente a SIC invertesse a ordem dos programas no fim de tarde?
Tipo isto:
14:50 Viver a Vida
16:15 Júlia
18:15 O Noivo é Que Sabe - Diário
18:45 Eta Mundo Bom
20:00 Jornal da Noite

Muito arriscado? É que honestamente não estou a ver o Noivo a segurar a audiência às 19H. 
Em Janeiro com o HK passavam EMB para as 18:15 e os diarios às 19:10. 

Editado por Maciel
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O entretenimento não resultaria nesse horário. E EMB teria pior lead in. EMB - Noivo faz mais resultados num todo do que Noivo - EMB fará.

Seria melhor do que passarem a ser inéditos às 0:55, no entanto.

Além disso, não faz sentido estarem sempre a trocar a grelha.

EMB com 60 minutos diários aguenta quanto tempo?

Se o Noivo fizer uns 7 às 18h (acho que faria menos) e EMB uns 9 às 19h (a ver se aguenta), seria menos do que uns 9 às 18h e uns 8 às 19h.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

O entretenimento não resultaria nesse horário. E EMB teria pior lead in. EMB - Noivo faz mais resultados num todo do que Noivo - EMB fará.

Seria melhor do que passarem a ser inéditos às 0:55, no entanto.

Além disso, não faz sentido estarem sempre a trocar a grelha.

EMB com 60 minutos diários aguenta quanto tempo?

Não resultaria porquê? Que entretenimento tivemos naquela faixa?
A ideia é jogar com os trunfos que têm. Viver a Vida tem mesmo que ir para as 14:45 dar um bom arranque as tardes.
O ideal era EMB às 18:15 e o Noivo às 19H, mas o Noivo tem muita menos força que EMB e a partir da próxima semana a faixa das 19H ganha ainda mais peso na média diária. Se podem ter um 2º lugar seguro perto do 1º, comprometer com uma programa que leva a estação quase para 3º...
Quanto tempo dura, não sei, faz as contas xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Não resultaria porquê? Que entretenimento tivemos naquela faixa?
A ideia é jogar com os trunfos que têm. Viver a Vida tem mesmo que ir para as 14:45 dar um bom arranque as tardes.
O ideal era EMB às 18:15 e o Noivo às 19H, mas o Noivo tem muita menos força que EMB e a partir da próxima semana a faixa das 19H ganha ainda mais peso na média diária. Se podem ter um 2º lugar seguro perto do 1º, comprometer com uma programa que leva a estação quase para 3º...
Quanto tempo dura, não sei, faz as contas xD

Isso são pressupostos não comprovados.

Não é faixa para esse tipo de programa. É para ver enquanto se prepara o jantar.

Lembraste dos diários do Quem Quer Casar com o Meu Filho? às 18h?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Não é a solução ideal, mas dentro das opções parece-me a melhor. O First Dates resultou bem às 18H por exemplo. Mesmo que caiam um bocado às 18:15, vão subir das 19:30-20:00 e vão subir o início de tarde. Não se pode ter tudo. 

Espero que não acabe por prejudicar EMB também. E quanto é que a média vai ganhar. É que mesmo que EMB aguente estes resultados, está a ser desperdiçada às 19h.

E também não sei como é que a ausência/perda de visibilidade dos diários vai comprometer os Domingos. Tem havido relação entre ambos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ideal seria a SIC compactar o Noivo e despachar o programa o quanto antes e estrear a Máscara nas noites de domingo.

Viver a Vida às 18h e Eta Mundo Bom às 19h dão perfeitamente conta dos finais de tarde. Não é preciso inventar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

O ideal seria a SIC compactar o Noivo e despachar o programa o quanto antes e estrear a Máscara nas noites de domingo.

Viver a Vida às 18h e Eta Mundo Bom às 19h dão perfeitamente conta dos finais de tarde. Não é preciso inventar.

Ninguém vai deitar conteúdo do programa ao lixo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Espero que não acabe por prejudicar EMB também. E quanto é que a média vai ganhar. É que mesmo que EMB aguente estes resultados, está a ser desperdiçada às 19h.

E também não sei como é que a ausência/perda de visibilidade dos diários vai comprometer os Domingos. Tem havido relação entre ambos.

LOL Tens diários a dar à uma tal da manhã e tás preocupada com diários transmitidos às 18:15, um horário que ainda esta semana foi aos 10% xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Sempre o podiam despachar à meia noite. Isso está a tornar-se um empecilho na grelha da SIC.

Por algum motivo foi prolongado.

Se a SIC for a despachar tudo o que não corre às mil maravilhas daqui a bocado fica só com Nazaré e Amor à Vida no ar.

há 2 minutos, Maciel disse:

LOL Tens diários a dar à uma tal da manhã e tás preocupada com diários transmitidos às 18:15, um horário que ainda esta semana foi aos 10% xD

Oh! Claro que entre as 0:55 e as 18:15 é melhor as 18:15! Só tenho receio que seja mais um tiro no pé nas 18-20h.

Tinha lido algures no Z e acho que tu aqui a sugerir emissão aos sábados e aos domingos apenas e se calhar era a alternativa ideal.

Esta instabilidade é que tem de acabar, acima de tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Por algum motivo foi prolongado.

Se a SIC for a despachar tudo o que não corre às mil maravilhas daqui a bocado fica só com Nazaré e Amor à Vida no ar.

Nunca deveriam ter prolongado isto. Mas o "Noivo - Famosos" podia ficar só aos sábados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Por algum motivo foi prolongado.

Se a SIC for a despachar tudo o que não corre às mil maravilhas daqui a bocado fica só com Nazaré e Amor à Vida no ar.

Oh! Claro que entre as 0:55 e as 18:15 é melhor as 18:15! Só tenho receio que seja mais um tiro no pé nas 18-20h.

Tinha lido algures no Z e acho que tu aqui a sugerir emissão aos sábados e aos domingos apenas e se calhar era a alternativa ideal.

Esta instabilidade é que tem de acabar, acima de tudo.

Eu não sugeri isso, mas também não era má ideia. 
O problema é mesmo continuarem com RdF às 14:45.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aproveitem as deixas da vida. Fim do programa à semana.

Domingo (Especial Casamento Duplo)

21:15 - O Noivo É Que Sabe (Emissão de Domingo)

00:00 - O Noivo É Que Sabe (diários)

2:00 - Cinema

Sobrariam cerca de 40 minutos de diários, que podiam dar na 2ª seguinte.

Ou então editam o programa e tiram o 11º casal.

No Domingo seguinte acabam o 10º casal e dão tudo do 11º e o programa passa a ser semanal com 1 casal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que estão numa de sugerir alterações estruturais da grelha, vou apostar noutra.

18:15 - EMB

19:15 - Golpe de Sorte

21:45 - Nazaré

22:15 - Terra Brava

23:10 - O Noivo É Que Sabe (diário)

23:35 - Totalmente Demais

00:30 - Passadeira 

Encomendei um estudo de mercado e diários às 18h não resultam. :keeporder:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Perante o desempenho do "Noivo", com muita pena minha vou sugerir isto...

18:40 Êta Mundo Bom

19:00 intervalo 

19:15 Êta Mundo Bom 

20:00 Jornal da Noite

21:45 Nazaré

22:15 Terra Brava

22:40 intervalo

22:50 Terra Brava 

23:10 Golpe de Sorte 

23:30 intervalo

23:40 Totalmente Demais 

00:20 O Noivo é que Sabe 

00:45 intervalo

01:00 Passadeira Vermelha 

No entanto, penso que o "Noivo" só deverá saltar se perder algum dia para 3 lugar. Ou então quando estrear "Viver a Vida"...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opções de novelas para as 18h...

2022 - Fina Estampa R.

2023 - Pega Pega 

2024 - Salve Jorge: A Guerreira R.

2025 - Rock Story 

2026 - Cheias de Charme R.

2027 - Império R.

2028 - Bom Sucesso 

2029 - A Força do Querer R.

2030 - Morde e Assopra R.

2031 - Verão 90

2032 - O Outro Lado do Paraíso R.

Isto se entretanto abrir a faixa das 15h, algumas destas poderiam ser lá aposta...

A Guerreira, Império e A Força do Querer.

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, JMML disse:

Opções de novelas para as 18h...

2022 - Fina Estampa R.

2023 - Pega Pega 

2024 - Salve Jorge: A Guerreira R.

2025 - Rock Story 

2026 - Cheias de Charme R.

2027 - Império R.

2028 - Bom Sucesso 

2029 - A Força do Querer R.

2030 - Morde e Assopra R.

2031 - Verão 90

2032 - O Outro Lado do Paraíso R.

Isto se entretanto abrir a faixa das 15h, algumas destas poderiam ser lá aposta...

A Guerreira, Império e A Força do Querer.

Putz, Morde e Assopra esquecida para 2030, não aguento 10 anos sem ver essa novela.

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...