Jump to content

Sugestões SIC


k3o4

Posts Recomendados

Segunda

18:00 Intervalo

18:20 Amor à Vida ® (Penúltimo Episódio)

18:45 Viver a Vida ® (Estreia)

19:25 Êta Mundo Bom

20:00 Jornal da Noite

21:35 Nazaré

22:10 Terra Brava

23:05 Golpe de Sorte

23:40 Totalmente Demais

00:35 O Noivo é Que Sabe ®

Terça

18:00 Intervalo

18:20 Viver a Vida ®

19:05 Amor à Vida ® (Final)

20:00 Jornal da Noite

Quarta a Sexta

18:00 Intervalo

18:15 Viver a Vida ®

19:10 Êta Mundo Bom

Sábado

20:00 Jornal da Noite

21:30 O Noivo é Que Sabe (Diários da Semana - Inéditos)

23:10 Totalmente Demais (Especial)

00:15 Cinema ®

Domingo

21:30 Isto é Gozar com Quem Trabalha (T2) 

22:05 O Noivo é Que Sabe (O Casamento)

00:45 Terra Nossa ®

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Poderoso TV! disse:

A SIC como líder não pode continuar com o "Noivo" aos domingos. Despachem o que falta aos sábados ou domingos às 23H. Só não sei em que apostar. Falta muito para a máscara? @Diogo O. o que sugeres?

"Como é Que o Bicho Mexe?" pronta a estrear para as 23:00 de sábado. Do que é que a SIC está à espera? :read:

Para os sábados à noite o melhor era estrear daqui a umas 2 ou 3 semanas, "A Máscara". Não sei o que vem aí :dontknow:

Domingos, "A Máscara", também daqui a 2/3 semanas. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Poderoso TV! disse:

A SIC como líder não pode continuar com o "Noivo" aos domingos. Despachem o que falta aos sábados ou domingos às 23H. Só não sei em que apostar. Falta muito para a máscara? @Diogo O. o que sugeres?

[inserir Júlia] E que tal pararem com sugestões ridículas. Por essa ordem de ideias a TVI já tinha cancelado o BB.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Diogo O. disse:

Se querem tanto Golpe de Sorte até mais tarde, a SIC tem aqui uma alternativa :smoke:

21:50 Nazaré

22:20 Terra Brava

23:25 Totalmente Demais

00:15 Golpe de Sorte T4

00:45 O Noivo é Que Sabe

E depois ficava a flopar com 4 às 23h. É que não faltava mais nada. As brasileiras podem sofrer o que quiserem. Nenhum director vai fazer isso a um produto com actores portugueses.

Aos Domingos agora terá de ser assim:

21:45/50 - RAP (colar ao início do BB), intervalo antes igual ao da TVI

22:15/20 - Noivo (vai ter de ser estendido com conteúdo de diário até às 2h)

2:15 - Filme/César

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 minutes ago, Francisco_D said:

Mas olha que sinceramente dar TD+ antes de GdS não me parece descabido.

Sabendo que mais tarde eles vão antecipar certamente TD+ e que GdS uma vez terminada será um assunto arrumado.

É claramente descabido a partir do momento em que já fizeram o funeral à novela, estão a enterrá-la ainda mais e preparam-se para colocar a lápide. 

Meter a novela antes de GdS era assassinar de vez duas novelas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Francisco_D disse:

Mas olha que sinceramente dar TD+ antes de GdS não me parece descabido.

Sabendo que mais tarde eles vão antecipar certamente TD+ e que GdS uma vez terminada será um assunto arrumado.

Em 2020 não vais ter produtos portugueses preteridos perante produtos brasileiros. Nem fazia sentido.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles podiam deixar de acrescentar casais ao programa e deixá-lo simplesmente terminar. Se estão a gravar mais 3, 4 ou 5, podiam guardá-los para Agosto e ficava o Verão resolvido.

Mas A Máscara não aguenta os fins-de-semana com 1:30 aos sábados e 1:30 aos domingos. E não existe mais nada para transmitir. Episódios Especiais de Golpe de Sorte a ocupar o HN de sábado todo? Impossível.

Não têm nada.

E não se podem dar ao luxo de meter Nazaré e Terra Brava aos sábados.

há 3 minutos, Maciel disse:

Não fosse estarem tão à rasca com Nazaré e TB eu passava GdS para semanal. Acho mesmo um empecilho na grelha e já está totalmente queimada.

Assim é que nunca mais acaba xD Em que horário?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Eles podiam deixar de acrescentar casais ao programa e deixá-lo simplesmente terminar. Se estão a gravar mais 3, 4 ou 5, podiam guardá-los para Agosto e ficava o Verão resolvido.

Mas A Máscara não aguenta os fins-de-semana com 1:30 aos sábados e 1:30 aos domingos. E não existe mais nada para transmitir. Episódios Especiais de Golpe de Sorte a ocupar o HN de sábado todo? Impossível.

Não têm nada.

E não se podem dar ao luxo de meter Nazaré e Terra Brava aos sábados.

Assim é que nunca mais acaba xD Em que horário?

Não tivesse com resultados tão desastrosos até experimentava ao fim de tarde de sábado. Assim só mesmo às 23H. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Eu não estou a perceber o empurrar de A Máscara.

Quanto a Golpe de Sorte, eu não mexia mais, mas talvez lançasse os episódios todos na OPTO. Era uma forma de dar dignidade ao produto. Não acredito que depois os resultados em TV aberta saíssem prejudicados.

Eu acho que a SIC tem que limpar urgentemente a grelha! Voltar ao entretenimento às 19H, acabar com as 4 novelas à noite. Voltar a ter programas diferentes ao fim de semana. Resolver aquelas manhãs de fim de semana!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...