Jump to content

Sugestões SIC


k3o4

Posts Recomendados

É que tal estrear a segunda temporada de "A Máscara" no dia 5 de Dezembro:

21:30 A Máscara (T2) - Estreia

23:20 O Noivo é Que Sabe - Penúltimo Episódio

00:30 O Noivo é Que Sabe ®

Depois, fariam a final do "O Noivo é Que Sabe" no dia 6 de Dezembro:

21:35 Isto é Gozar com Quem Trabalha (T2)

22:05 O Noivo é Que Sabe - Último Episódio

00:30 Não Há Crise!

01:25 Cinema em Casa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É que são imediatistas aqui às vezes. 

Eu acho que o programa tem de começar e acabar mais cedo, encurtando o Jornal da Noite. O programa acaba muita tarde. Percebo que quanto mais cedo acaba, mais cedo se acaba a liderança da SIC, mas dá muito tarde. Naquela altura de consumo explosivo fazia grandes resultados, mas agora não se destaca tanto, a concorrer com as apostas de entretenimento da concorrência (ainda por cima agora existe concorrência na RTP1). 

Eu falo por mim, gosto muito do programa mas já são dois domingos em que não vejo porque às 21:00 apetece-me ver o The Voice e já não volto a mudar de canal. 

Quando as coisas estabilizarem e a SIC tiver um programa de domingo com mais pujança, faria isto:

20:00  Jornal da Noite 

21:00  Isto é Gozar Com Quem Trabalha 

21:40  Hell's Kitchen 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

É que são imediatistas aqui às vezes. 

Eu acho que o programa tem de começar e acabar mais cedo, encurtando o Jornal da Noite. O programa acaba muita tarde. Percebo que quanto mais cedo acaba, mais cedo se acaba a liderança da SIC, mas dá muito tarde. Naquela altura de consumo explosivo fazia grandes resultados, mas agora não se destaca tanto, a concorrer com as apostas de entretenimento da concorrência (ainda por cima agora existe concorrência na RTP1). 

Eu falo por mim, gosto muito do programa mas já são dois domingos em que não vejo porque às 21:00 apetece-me ver o The Voice e já não volto a mudar de canal. 

Quando as coisas estabilizarem e a SIC tiver um programa de domingo com mais pujança, faria isto:

20:00  Jornal da Noite 

21:00  Isto é Gozar Com Quem Trabalha 

21:40  Hell's Kitchen 

Concordo e neste momento justifica-se dar mais tarde porque o Noivo é um mega flop. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma vez que não vem qualquer novela brasileira para as 14h, pelo menos, no lugar do Linha Aberta, apostavam na produção de uma espécie de The View, que funciona perfeitamente num cubículo :cryhappy: se o novo programa das tardes da TVI se começar a impor à Júlia, têm já um substituto com histórico de resultados e formato :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nos próximos dois sábados, é repetir a estratégia anterior com: 

22:00*-» 21:30 Terra Nossa (Insólitos)
23:15* -» 22:35 Terra Brava (Especial)
* existe jogo á mesma hora na TVI

Depois no outro é fazer:

21:20 Circo de Monte Carlo 2020 (R)                                                                                                                                                                                                           22:50 A Generala: Estreia (para promover a OPTO)

Podem muito bem, dar o Telefilme da Nazaré no dia 19:
21:30 Nazaré: O telefilme de Natal                                                                                                                                                                                                               23:10 O Jogo: Estreia (para promover a OPTO)

Dia 26, podem repetir o telefilme "Um Desejo de Natal", ninguém se lembra. :cryhappy:

Já dia 1, estreavam "A Mascará" com emissão, também, no dia 2. Dia 3 acabavam com "O Noivo é Que Sabe".

Editado por Diogo O.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogo O. disse:

Nos próximos dois sábados, é repetir a estratégia anterior com: 

22:00*-» 21:30 Terra Nossa (Insólitos)
23:15* -» 22:35 Terra Brava (Especial)
* existe jogo á mesma hora na TVI

Depois no outro é fazer:

21:20 Circo de Monte Carlo 2020 (R)                                                                                                                                                                                                           22:50 A Generala: Estreia (para promover a OPTO)

Podem muito bem, dar o Telefilme da Nazaré no dia 19:
21:30 Nazaré: O telefilme de Natal                                                                                                                                                                                                               23:10 O Jogo: Estreia (para promover a OPTO)

Dia 26, podem repetir o telefilme "Um Desejo de Natal", ninguém se lembra. :cryhappy:

Já dia 1, estreavam "A Mascará" com emissão, também, no dia 2. Dia 3 acabavam com "O Noivo é Que Sabe".

O que é "O Jogo"?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, gr9 disse:

Não acham que a SIC neste momento anda um bocado a reboque do que faz a TVI?

ou o Daniel sabendo que tem o ano ganho vai dar tudo em 2021?

Anda um pouco sim. Espero que em 2021 o Daniel surpreenda porque neste ano desiludiu um pouco.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, com a notícia que estão a cortar Rainha das Flores é possível que esta acabe este ano. 

GRELHA A PARTIR DE 4 DE JANEIRO

  • 05:45 Rosa Fogo ®
  • 06:30 Edição da Manhã
  • 07:00 Bom Dia, Alegria! [com Leonor Poeiras e João Moleira]

- Formato infoenterteinment para as manhãs. É aqui que começa as manhãs, o CF tem alguma dificuldade a liderar se não tiver um lead-in estável. 

  • 09:30 Alô Portugal! [com Ana Marques] 

- Sugiro que a Ana foque-se no formato da generalista e o José no formato da internacional. Os resultados são melhores quando a Ana está só. 

  • 10:10 Casa Feliz [com João Baião e Diana Chaves] 
  • 13:00 Primeiro Jornal
  • 14:40 Vale a Pena Ver de Novo: Chocolate com Pimenta

- Pronto a aposta da Globo tem que se focar nos horários: 15h, 18h, 23h. É o horário da rainha da ficção. Para começar a nova faixa de novelas da Globo: Chocolate com Pimenta. Uma das novelas mais memoráveis de sempre! <3

  • 15:45 Linha Aberta com Hernâni Carvalho [novo horário] [sextas]

- O Hernâni deve se focar no Casa Feliz e no seu formato, mas apenas uma vez por semana. 

NOTA: De segunda a quinta o "Júlia" deverá começar às 15:45

  • 16:25 Júlia

- Renovação do cenário de "Júlia". O programa devia ser num espaço maior. 

  • 18:10 Viver a Vida ®
  • 19:00 Êta Mundo Bom! [últimos episódios]
  • 19:57 Jornal da Noite
  • 21:30 Bate Coração [estreia 4 de Janeiro]
  • 22:20 Terra Brava [últimos episódios] 
  • 23:25 Golpe de Sorte [últimos episódios]
  • 00:10 Totalmente Demais
  • 00:50 Passadeira Vermelha [renovado]

- O Passadeira Vermelha precisa de ser fortemente renovado. O programa precisa de novos comentadores, convidados especiais, novo cenário, praticamente tudo. :cryhappy:

  • 02:25 Paixão ®

- O horário precisa de uma história apaixonante. Não perca, Paixão, a sua nova novela das 2 da madrugada. :angel:

  • 03:55 Televendas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/11/2020 at 02:34, JMML disse:

Visto que ninguém imaginou "Viver a Vida" às 18h... Qual acham que pode ser a sua substituta?

Acham que "Caminho das Índias" e "Paraíso Tropical" ambas em HD e anteriores a "Viver a Vida", podem ser opção?

Bem, visto que fomos todos apanhados de surpresa com a repetição de "Viver a Vida" que já tem 11 anos da primeira exibição, porque não, acho bem possível, além disso lembro que "Paraíso Tropical" chegou a passar o milhão depois das 23h, existe uma notícia na Net que fala sobre isso, no horário das 18h podia perfeitamente ser exibida, é a minha opinião. Seria um sonho rever esta novela em HD e no formato 16:9, deixou saudades!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já muito foi dito sobre o Linha Aberta, mas sinceramente o programa já deu o que tinha a dar neste formato. Já nem para edição semanal serve. Não sei se é desgaste do programa em si, se é por não ter casos interessantes, se é porque o Hernani tem demasiado destaque às 12h diário e isso desgasta a sua imagem a longo prazo. O que é certo é que o programa não está a resultar. Precisa de umas férias muito prolongadas ou mesmo de ser cancelado. Nunca confiei no programa como solução diária para as 14-15h. Ainda tem o seu potencial (embora não faça o meu género), mas tornou-se num engodo neste momento.

Rainha das Flores parece que perdeu público ao ser editada lol Mas houve claramente um trabalho de recuperação da novela durante aquelas duas semanas de pausa do LA que foi deitado ao lixo nas duas que passaram (depois do LA regressar).

É preferível a novela ficar sozinha no horário.

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visto que estão a cortar "Rainha das Flores", e acreditando que viria em 2021 a Globo para o início da tarde...

A minha opção seria criar um horário de novelas de época... começando com:

"O Cravo e a Rosa" (a melhor para subir o horário)

"Cabocla" (grande sucesso nunca repetiu em Portugal)

"Chocolate com Pimenta"

"O Profeta"

"Terra Nostra"

"Força de um Desejo"

"Alma Gêmea"

"Desejo Proibido"

"Sinhá Moça"

"Lado a Lado"

"Êta Mundo Bom"

E sim, que se lixe o HD. Queremos é boas histórias!

Ficaria então... de segunda a quinta...

13:00-14:40 Primeiro Jornal 

Intervalo

14:55-16:00 Novela Globo (intervalo a meio)

Intervalo 

16:15 Júlia 

18:15 Viver a Vida R. -> Fina Estampa R.

19:15 Entretenimento 

Às sextas-feiras:

14:55 Linha Aberta (intervalo a meio)

16:15 Júlia 

Editado por JMML
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...