Jump to content

Sugestões SIC


k3o4

Posts Recomendados

Duas coisas.

1) A Júlia não tem feito nada de especial entre as 15:30 e 16:00. Claro que corre melhor do que a novela, mas além de ir contra o conceito do programa (as conversas duram metade do tempo), é um esforço adicional para a produção e temo que possa vir a desgastar e prejudicar o programa.

2) O Linha Aberta não fez falta nenhuma esta semana. Rainha dos Flores ganhou ao ter 2 semanas sem isso a "atrapalhar".

Acho que algum conteúdo do LA podia ser utilizado para reportagens da Análise Criminal (e alavancar mais as audiências dessa parte) e guardar o LA para mais tarde ou, no limite, usar apenas em Dia de Cristina.

O período 14-16h continua a precisar de uma solução estável.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogo O. disse:

SUGESTÃO 18 DEZEMBRO (dia das grandes finais)

  • 21H35 Nazaré: 2.ªTemporada | O Derradeiro e Grande Final
  • 22H20 Terra Brava | O Final Épico da novela que conquistou Portugal
  • 23H40 Totalmente Demais | Episódio Especial (Eliza vence o concurso!)

Será que não anda aí uma temporada de Nazaré perdida? ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Vitória Santareno disse:

Tenho dúvidas de qual novela vai terminar primeiro, se a T2 da Nazaré ou Terra Brava.

Provavelmente será Terra Brava, que deve estar quase a entrar nos últimos episódios.

Também tenho dúvidas. A frente de TB deve ser maior, mas a gastar assim...

Eles devem querer o simultâneo de Bate Coração com Nazaré.

Só não sei como vão safar a segunda faixa, porque vai ter problemas quando Terra Brava terminar e Golpe de Sorte não vai gerar efeito de espera.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Também tenho dúvidas. A frente de TB deve ser maior, mas a gastar assim...

Eles devem querer o simultâneo de Bate Coração com Nazaré.

Só não sei como vão safar a segunda faixa, porque vai ter problemas quando Terra Brava terminar e Golpe de Sorte não vai gerar efeito de espera.

Provavelmente sempre esteve nos planos do Daniel terminar TB primeiro que N e GdS4, portanto, suponho que seja a primeira a acabar, lá para meados de dezembro. Mas também pode vir a ser a Nazaré a acabar primeiro por causa do telefilme de natal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Diogo O. disse:

SUGESTÃO 18 DEZEMBRO (dia das grandes finais)

  • 21H35 Nazaré: 2.ªTemporada | O Derradeiro e Grande Final
  • 22H20 Terra Brava | O Final Épico da novela que conquistou Portugal
  • 23H40 Totalmente Demais | Episódio Especial (Eliza vence o concurso!)

Só se a SIC estivesse com os copos ia acabar com as 2 novelas líderes no mesmo dia e ficar com o HN completamente descalço... :sarcastic:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão para este sábado.

  • Olhó Baião com o trio maravilha
  • Alta Definição com Diana Chaves

15:35 - O Noivo É Que Sabe (Delfim e Loira: compacto das imagens do casal)

16:50 - Titanic

20:00 - Jornal da Noite

21:45 - Terra Nossa (Último) - 22:45

22:55 - Terra Brava - 23:50

00:05 - O Noivo É Que Sabe (repetição)

 

Óbvio que a SIC vai perder neste dia, mas o Titanic vai ser competitivo e Terra Brava agarra a liderança.

Dar uns leves cortes na primeira parte do filme. :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Sugestão para este sábado.

  • Olhó Baião com o trio maravilha
  • Alta Definição com Diana Chaves

15:35 - O Noivo É Que Sabe (Delfim e Loira: compacto das imagens do casal)

16:50 - Titanic

20:00 - Jornal da Noite

21:45 - Terra Nossa (Último) - 22:45

22:55 - Terra Brava - 23:50

00:05 - O Noivo É Que Sabe (repetição)

 

Óbvio que a SIC vai perder neste dia, mas o Titanic vai ser competitivo e Terra Brava agarra a liderança.

Dar uns leves cortes na primeira parte do filme. :cryhappy:

Vai acontecer alguma coisa importante este sábado?

A Diana Chaves já esteve 2 vezes no Alta Definição, por isso não faz sentido voltar ao programa tão depressa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Quando foi a última? Não me lembro.

A Diana foi a primeira pessoa a ser entrevistada no Alta.

A última foi em 2018:

https://sic.pt/Programas/altadefinicao/programas/2018-10-21-Alta-Definicao-com-Diana-Chaves

 

Edit: A Diana afinal já teve 3 vezes no Alta. Ela também foi entrevistada no primeiro aniversário do programa.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D91 disse:

A Diana foi a primeira pessoa a ser entrevistada no Alta.

A última foi em 2018:

https://sic.pt/Programas/altadefinicao/programas/2018-10-21-Alta-Definicao-com-Diana-Chaves

 

Edit: A Diana afinal já teve 3 vezes no Alta. Ela também foi entrevistada no primeiro aniversário do programa.

Então cancelar. Não pode voltar tão cedo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falaram algures em formatos musicais em que a SIC podia apostar, já que a TVI vai apostar no All Together Now.

Aqui ao lado, a Antena 3, depois do sucesso com A Máscara, vai apostar num formato sul coreano chamado I Can See Your Voice.

https://amp.20minutos.es/noticia/4481951/0/tras-el-exito-de-mask-singer-atresmedia-apuesta-por-i-can-see-your-voice-un-nuevo-concurso-musical/

Não sei se é bom ou não.

No formato, os concorrentes têm de adivinhar se um cantor canta bem ou mal antes de o mesmo cantar, através de pistas e de ensaios em que não se ouve a voz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tirando o Ídolos/The X Factor ou o The Voice, eu não acho que haja um formato de música que valha realmente a pena.

A Máscara, All Together Now são formatos que valem pelo componente espectáculo e não tanto para encontrar talentos.

O problema são os custos, mas o Família Superstar com as devidas adaptações (e a SIC aqui pode ir buscar elementos de qualquer formato, uma vez que o Família é criação SIC) até seria um bom formato para voltar, mas para o sábado.

E dá para meter mini blocos de imagens de 10-15 minutos diários algures na grelha (não 19h, claro) e para comentar no Passadeira.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...