Jump to content

Sugestões SIC


k3o4

Posts Recomendados

há 3 minutos, Maciel disse:

Eu amava um remake de laços de familía com mulheres apaixonadas. A Historia central de laços e alguns nucleos secundarios (violencia aos idosos com a maquiavélica dóris, a capitu mÃe adolescente que acaba por se prostituir) e os nucleos secundarios de mulheres apaixonadas (violencia domestica numa casal de alta sociedade, a historia da salete, o casal lesbico na escola secundaria,...)

Incrivel como novelas com quase 20 anos continuam tão atuais!

Até a cena antagónica do tiroteio seria actualíssima.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Manu Tenreiro disse:

Carla Andrino e a Marta acho que são o maior exemplo.

Olha... Podia ser :) e como Vila no papel que foi da Pasmanter podíamos ter a Vitória Guerra :)

há 7 minutos, Maciel disse:

Eu amava um remake de laços de familía com mulheres apaixonadas. A Historia central de laços e alguns nucleos secundarios (violencia aos idosos com a maquiavélica dóris, a capitu mÃe adolescente que acaba por se prostituir) e os nucleos secundarios de mulheres apaixonadas (violencia domestica numa casal de alta sociedade, a historia da salete, o casal lesbico na escola secundaria,...)

Incrivel como novelas com quase 20 anos continuam tão atuais!

Também era muito bom... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem de propósito kkk Juro que não sabia.

há 13 minutos, LAboy 456 disse:

A substituta de "Cordel encantado" já foi anunciada:

https://tvefamosos.uol.com.br/blog/mauriciostycer/2019/03/14/por-amor-de-manoel-carlos-volta-em-abril-no-vale-a-pena-ver-de-novo/

Quase dois anos após a sua segunda repetição/reprise no VIVA, "Por amor" (1997-1998, escrita por Manoel Carlos) ganhou agora uma segunda repetição/reprise no "Vale a pena ver de novo" (a primeira vez que esteve no VPVN aconteceu entre Julho de 2002 e Janeiro de 2003. Na altura, esta repetição/reprise fora um grande sucesso para o horário). Esta repetição/reprise irá arrancar no dia 29 de Abril - ao mesmo tempo que os últimos episódios de "Cordel encantado"

Para quem ainda não conhece a novela, aqui vai uma página com mais informação sobre a mesmahttp://teledramaturgia.com.br/por-amor/

 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Nem de propósito kkk Juro que não sabia.

 

Meu Deus, nem tinha visto. A Globo anda doida mesmo. Já é a quarta repetição. É a novela da Globo mais repetida de sempre e foi um fracasso de audiências na exibição original. Felizmente novelão atemporal. 

E nem falem em remakes. Davam boas histórias, mas neste momento da Televisa são necessárias coisas novas. A SIC precisa de produzir ficção original e que consiga mexer com o mercado português que anda tão cansado. Não é com remakes, sequelas e pseudo repetição de fórmulas que irão chegar aos mercados internacionais (que já tão perto estiveram de marcar posição).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, AGUI disse:

Meu Deus, nem tinha visto. A Globo anda doida mesmo. Já é a quarta repetição. É a novela da Globo mais repetida de sempre e foi um fracasso de audiências na exibição original. Felizmente novelão atemporal. 

E nem falem em remakes. Davam boas histórias, mas neste momento da Televisa são necessárias coisas novas. A SIC precisa de produzir ficção original e que consiga mexer com o mercado português que anda tão cansado. Não é com remakes, sequelas e pseudo repetição de fórmulas que irão chegar aos mercados internacionais (que já tão perto estiveram de marcar posição).

Que novela tas a falar que foi fracasso e muito repetida? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, AGUI disse:

Meu Deus, nem tinha visto. A Globo anda doida mesmo. Já é a quarta repetição. É a novela da Globo mais repetida de sempre e foi um fracasso de audiências na exibição original. Felizmente novelão atemporal.

A Globo deve ficar orgulhosa de 20 anos depois ainda fazer render o produto.

Mas as novelas de hoje são remakes e pseudo-repetições não oficiais :bye2::ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, CarlosTeixeira disse:

43 pontos de media quando a meta era 45 e numa altura em q a concorrência era apertada não é nenhum fracasso mas ok. E muitas repetições? Em Portugal só deu uma vez na antiga Gnt e no Brasil apenas uma vez no Vale a pena ver de novo... 

Foi um sucesso de repercussão, mas de audiências ficou a desejar, chegou até a perder para o ultra sensacionalismo de quinta feira do SBT. Não fiz nenhuma crítica, apenas referi uma antítese que é curiosa. Indubitavelmente foi um marco na teledramaturgia e é lembrada até hoje.

Quanto às exibições, foi exibida em Portugal na SIC, GNT e Globo Portugal (3 exibições). Todavia ao que me referia era mesmo às exibições no Brasil: 2 na Globo (exibição original e Vale a Pena Ver de Novo) e 2 no Viva (tendo sido a última em 2017). Ou seja, esta é a quinta exibição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu continuo sem dar muito por esta novela, mas seria uma contra-programação interessante ver isto a entrar no horário de Vidas Opostas assim que possível e anular todo e qualquer efeito novidade que a novela nova da TVI possa trazer, visto que bebem um pouco da mesma fonte. E sempre era algo 'fresco' para o HN da SIC. 

 

  • Gosto 1
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Jão disse:

Eu continuo sem dar muito por esta novela, mas seria uma contra-programação interessante ver isto a entrar no horário de Vidas Opostas assim que possível e anular todo e qualquer efeito novidade que a novela nova da TVI possa trazer, visto que bebem um pouco da mesma fonte. E sempre era algo 'fresco' para o HN da SIC. 

 

Uau isto tinha tudo para bombar. É uma temática pouco abordada

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Jão disse:

Eu continuo sem dar muito por esta novela, mas seria uma contra-programação interessante ver isto a entrar no horário de Vidas Opostas assim que possível e anular todo e qualquer efeito novidade que a novela nova da TVI possa trazer, visto que bebem um pouco da mesma fonte. E sempre era algo 'fresco' para o HN da SIC. 

 

Ao ver este clip... tenho a sensação que esta novela resultaria muito bem no horário das 23h na SIC...

A SIC rejeitou "O Sétimo Guardião", será que comprou esta? E tem o Bruno Cabrerizo...

Mas ninguém sabe quando termina "Vidas Opostas"?!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No meio de não se saber quando termina "Vidas Opostas", quando estreiam a novela e série novas, do que vem para as 19h se houver interregno entre Agricultor e Casados e do que possa substituir "Mar Salgado", tendo em conta que a SIC supostamente por questões contratuais compra todas as novelas das 21h da Globo, o que acham que o Daniel poderá ter adquirido em troca de "O Sétimo Guardião"? E usará os produtos onde?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ajustes na Programação dos Sábados...

08:10 - Floribella 1 (sábado e domingo)
09:10 - Olhó Baião 
12:15 - O Nosso Mundo 
13:00 - Primeiro Jornal 

20:00 - Jornal da Noite 
21:45 - Alma e Coração 
23:00 - Vale Tudo 1 R.

  • Gosto 6
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, JMML disse:

Ajustes na Programação dos Sábados...

08:10 - Floribella 1 (sábado e domingo)
09:10 - Olhó Baião 
12:15 - O Nosso Mundo 
13:00 - Primeiro Jornal 

20:00 - Jornal da Noite 
21:45 - Alma e Coração 
23:00 - Vale Tudo 1 R.

Fica complicado retransmitir programas gravados em direto e em 4:3 com passatempos e mais não sei o quê...

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, T14g0 disse:

Fica complicado retransmitir programas gravados em direto e em 4:3 com passatempos e mais não sei o quê...

Editava-se para cortarem essas partes. E muitas das novelas repetidas foram transmitidas em 4:3 também (acho que Mar Salgado e Avenida Brasil foram todas em 4:3). Acho que só a partir de Coração D'Ouro é que a SIC começou a transmitir ficção em 16:9.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...