Jump to content

Sugestões SIC


k3o4

Posts Recomendados

há 3 horas, Luíza Albuquerque disse:

Sonhei que eles promoviam episódio duplo de estreia na 3a com a seguinte chamada:

"Em mês de aniversário da concorrência, a SIC oferece um êxito... Chocolate com Pimenta! A liderança é minha, é sua, é nossa..."

A SIC dar chocolate à concorrência como prenda de aniversário era de amiga mesmo. No Natal também damos Ferrero Rocher àqueles que mais amamos. Elas copiam-se e são como cão e gato, mas no fundo amam-se. TVI, tens aqui uma comparsa para a vida...

Triste.png

  • Adoro 1
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Hashtag disse:

A SIC dar chocolate à concorrência como prenda de aniversário era de amiga mesmo. No Natal também damos Ferrero Rocher àqueles que mais amamos. Elas copiam-se e são como cão e gato, mas no fundo amam-se. TVI, tens aqui uma comparsa para a vida...

Triste.png

Quando fazes uma piadita e a moderação pisa no humor sem dó nem piedade <3

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

em relação ao email que enviei sobre a reposição de chocolate com pimenta no lugar de mar salgado :
 
Ex.ᵐᵒ Senhor Rui Couto,
Sem outro assunto de momento, agradecendo por nos ter contactado, e colocando-nos à sua inteira disposição para futuros contactos, apresentamos os nossos cumprimentos e desejamos bom domingo emnome de toda a equipa da SIC,

 

 

Bruno Costa
Técnico de Marketing

 

Editado por RuiCouto
  • Adoro 3
  • Obrigado 2
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, RuiCouto disse:
em relação ao email que enviei sobre a reposição de chocolate com pimenta no lugar de mar salgado :
 
Ex.ᵐᵒ Senhor Rui Couto,
Sem outro assunto de momento, agradecendo por nos ter contactado, e colocando-nos à sua inteira disposição para futuros contactos, apresentamos os nossos cumprimentos e desejamos bom domingo emnome de toda a equipa da SIC,

 

 

Bruno Costa
Técnico de Marketing

 

Escrevam mais 

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se é para sambar no Vosdal vou já pedir A Próxima Vítima :') @AGUI, antes que venhas reclamar, velha é a tua prima :witch:

Mas fora de brincadeiras, ficam muito bem servidos com Chocolate. É uma excelente opção a par de ORDG, APV ou muitas que sugerem por aqui. Só quando vêm com Mordes e Assopras é que me dá vontade de correr tudo à chapada :bye2:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dança no Gelo deu alguns anos na RTP1, penso que seria uma excelente para a reentré da SIC em Setembro com a CF apresentar, seria mais um sucesso de domingo à noite, punha os seguintes concorrentes:

Sara Matos

Rui Unas

Maria João Abreu

Raul Meireles

Luciana Abreu

Sérgio Rosado

Soraia Chaves

João Paulo Rodrigues

Raquel Tavares

David Carreira

Sandra Barata Belo

Vítor Silva Costa

Carolina Patrocínio

César Mourão

Juri: Marco di Camilis; Alberto Rodrigues e João Baião 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Hashtag disse:

Se é para sambar no Vosdal vou já pedir A Próxima Vítima :') @AGUI, antes que venhas reclamar, velha é a tua prima :witch:

Mas fora de brincadeiras, ficam muito bem servidos com Chocolate. É uma excelente opção a par de ORDG, APV ou muitas que sugerem por aqui. Só quando vêm com Mordes e Assopras é que me dá vontade de correr tudo à chapada :bye2:

Morde e Assopra é um ícone de novela. :cryhappy:

Mas eu quero Chocolate sim. :cryhappy: E O Rei do Gado em janeiro. :cryhappy:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, rlazarini64 disse:

Dança no Gelo deu alguns anos na RTP1, penso que seria uma excelente para a reentré da SIC em Setembro com a CF apresentar, seria mais um sucesso de domingo à noite, punha os seguintes concorrentes:

Sara Matos

Rui Unas

Maria João Abreu

Raul Meireles

Luciana Abreu

Sérgio Rosado

Soraia Chaves

João Paulo Rodrigues

Raquel Tavares

David Carreira

Sandra Barata Belo

Vítor Silva Costa

Carolina Patrocínio

César Mourão

Juri: Marco di Camilis; Alberto Rodrigues e João Baião 

Eu adoro este formato e acho mesmo que se adequava à SIC e à Cristina... o único problema é que de certeza que vão fazer comparações com o DCAE.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Hashtag disse:

Se é para sambar no Vosdal vou já pedir A Próxima Vítima :') @AGUI, antes que venhas reclamar, velha é a tua prima :witch:

Mas fora de brincadeiras, ficam muito bem servidos com Chocolate. É uma excelente opção a par de ORDG, APV ou muitas que sugerem por aqui. Só quando vêm com Mordes e Assopras é que me dá vontade de correr tudo à chapada :bye2:

A Próxima Vítima ia mesmo bombar no Vosdal. As velhinhas todas iam gravar para, à noite, colocarem a dar e assim conseguirem dormir melhor

7lVQLlv.gif

  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, AGUI disse:

A Próxima Vítima ia mesmo bombar no Vosdal. As velhinhas todas iam gravar para, à noite, colocarem a dar e assim conseguirem dormir melhor

7lVQLlv.gif

Coitado. Eu sugeri APV, hit megalómano, que tu sabes bem que ia estrondar, mesmo nos dias de hoje :@

Não sugeri uma esquizofrenia alienada e flopada estilo Kubanacan ou Vira-Lata :chair:

  • Haha 5
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Hashtag disse:

Coitado. Eu sugeri APV, hit megalómano, que tu sabes bem que ia estrondar, mesmo nos dias de hoje :@

Não sugeri uma esquizofrenia alienada e flopada estilo Kubanacan ou Vira-Lata :chair:

Felizmente só lido com novelas que cumpriram a meta imposta. Kubanacan-35 pontos/Meta-35 pontos. A Próxima Vítima-47 pontos/Meta-50 pontos. A Próxima Vítima out

 7lVQLlv.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...