Jump to content

Sugestões SIC


k3o4

Posts Recomendados

há 19 minutos, Maciel disse:

O Fama Show foi renvado há menos de 6 meses. 
Quanto ao resto faltam-te várias noções básicas de uma grelha de generalista. Por exemplo, os informativos tem hora fixa.

Sim, tens razão, eu não sou nenhuma expert, maaaaas isto era o que gostava de ver e acho que até ia ter sucesso apesar de não ser realista.

há 19 minutos, Duarte com D disse:

Sugerem o regresso de "um tipo de Portugal em festa"? 

HXnyVP9.gif

Eu não li bem só pode.

Não me expliquei bem, eu estava a falar numa espécie de Big Show Sic mas do tipo Portugal em Festa na parte em que vão a diferentes zonas do país com um espetáculo público. E sem pimba claro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, MªPaixão disse:

Não me expliquei bem, eu estava a falar numa espécie de Big Show Sic mas do tipo Portugal em Festa na parte em que vão a diferentes zonas do país com um espetáculo público. E sem pimba claro

Então explica melhor, é para a SIC ter mais 760 e investir mais nas novelas não é?

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, MªPaixão disse:

Não sei o que é que não percebeste... na minha opinião falta um programa que aproximasse o público. O 760 é uma realidade, acho que as novelas não precisam de mais investimento

Meu amigo, quando tu vais buscar os ovos, eu já venho com  omelete feita.

Ninguém, vai pedir um programa com Pef para o Domingo à tarde, especialmente quando hà um na TVI no mesmo horário, ainda para mais sem pimba, qual o sentido?

Isto é claramente uma sugestão de quem quer o 760 de volta ás tardes de Domingo, pois não suporta que a TVI tenha e a SIC não.

Editado por Duarte com D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Meu amigo, quando tu vais buscar os ovos, eu já venho com  omelete feita.

Ninguém no seu juízo, vai pedir um programa com Pef para o Domingo à tarde, especialmente quando à um na TVI no mesmo horário, ainda para mais sem pimba, qual o sentido?

Isto é claramente uma sugestão de quem quer o 760 de volta ás tardes de Domingo, pois não suporta que a TVI tenha e a SIC não.

Olha se não queres perceber não percebas.... eu não vou repetir. E eu estou me bem a lixar se a TVI ou a SIC tem ou não eu só queria que a televisão voltasse a reunir a família falei no programa na SIC pois é o que vejo desde pequena, mas se for na TVI tenho sempre o comando

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, MªPaixão disse:

Olha se não queres perceber não percebas.... eu não vou repetir. E eu estou me bem a lixar se a TVI ou a SIC tem ou não eu só queria que a televisão voltasse a reunir a família falei no programa na SIC pois é o que vejo desde pequena, mas se for na TVI tenho sempre o comando

Ok, vamos lá entrar no teu jogo.

Portanto a tua sugestão passa por um Big Show SIC sem pimba e movel, isto era tudo o que o Big Show SIC não era. :rolleyes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte com D disse:

Ok, vamos lá entrar no teu jogo.

Portanto a tua sugestão passa por um Big Show SIC sem pimba e movel, isto era tudo o que o Big Show SIC não era. :rolleyes: 

Uma espécie... na parte dos "sketches", do baião, das danças, do contacto com as pessoas, do macaco Adriano e até podia haver pimba, maaaas se metessem pessoas a dançar, brincaassem com isso, não como "Concerto" (o que acontece agora)

Mas também não interessa muito falar nisso, sendo que nunca vai acontecer, eu não trabalho em TV (ainda)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Hashtag disse:

Quando anunciam Sol de Inverno para as 14h? Nos 25 anos SIC faz sentido termos uma repetição desinteressante e recente a custo zero na grelha, a marcar 15% share se tanto.

Se LdS tem média de 17 e é uma novela relativamente "antiga" imaginem uma que acabou em 2014 XD E isto se não vier MS xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Hashtag disse:

Quando anunciam Sol de Inverno para as 14h? Nos 25 anos SIC faz sentido termos uma repetição desinteressante e recente a custo zero na grelha, a marcar 15% share se tanto.

Já não deve faltar muito. :haha: Que saudades eu tenho de assistir a essa bela novela! Já não me lembro de nada, deu há tanto tempo... :rolleyes:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, アンドレ disse:

Por falar em SdI. Acham que algum dia vamos ter uma sequela? :haha: Lembro-me que na altura se falou disso por o final ter sido meio estranho e não ter aparecido a palavra "Fim" na última cena. 

A Laura foi presa e fez as pazes com a rival, a história da novela acabou, não teria sentido uma sequela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, アンドレ disse:

Por falar em SdI. Acham que algum dia vamos ter uma sequela? :haha: Lembro-me que na altura se falou disso por o final ter sido meio estranho e não ter aparecido a palavra "Fim" na última cena. 

Acho que fazia mais sentido o Beijinho. Vai ser feito na SIC :diablo:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto não é uma sugestão. É uma suposição, tendo em conta o que o @O Informador escreveu no tópico das "Novidades de Programação" da TVI, a propósito de que a estratégia da TVI em dar duas novelas para tapar "Laços de Sangue" é melhor do que transmitir 1h30min de apenas uma. Eu, como não acompanho nada por essa hora, não sei se dão mesmo 1h30min de novela, mas se dão, e se a SIC está mesmo forçada por contrato a transmitir duas novelas da Globo e as 18h estão fora de cogitação por conta do 760, não me surpreenderia que a SIC viesse igualmente com uma dupla de novelas, uma da Globo e uma sua, após o término de "Laços de Sangue".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, srcbica disse:

Isto não é uma sugestão. É uma suposição, tendo em conta o que o @O Informador escreveu no tópico das "Novidades de Programação" da TVI, a propósito de que a estratégia da TVI em dar duas novelas para tapar "Laços de Sangue" é melhor do que transmitir 1h30min de apenas uma. Eu, como não acompanho nada por essa hora, não sei se dão mesmo 1h30min de novela, mas se dão, e se a SIC está mesmo forçada por contrato a transmitir duas novelas da Globo e as 18h estão fora de cogitação por conta do 760, não me surpreenderia que a SIC viesse igualmente com uma dupla de novelas, uma da Globo e uma sua, após o término de "Laços de Sangue".

Qual Globo? Vem Sol de Inverno e Poderosas, a nova dupla de sucesso das tardes da SIC. :smoke:

Falando mais a sério, sugeria assim para as tardes na rentrée, baseando-me na tua sugestão:

14:20 Novela da Globo (R/)
15:10 Novela Portuguesa (R/)
16:00 Juntos à Tarde*
18:10 Novela da Globo (inédita)
19:00 Linha Aberta com Hernâni Carvalho

*Incluía aqui a rubrica "À Mesa.Come", que atualmente dá às 19h, pois é das poucas coisas do programa que gosto. Podia ser semanal, por exemplo.

 

 

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Qual Globo? Vem Sol de Inverno e Poderosas, a nova dupla de sucesso das tardes da SIC. :smoke:

Falando mais a sério, sugeria assim para as tardes na rentrée, baseando-me na tua sugestão:

14:20 Novela da Globo (R/)
15:10 Novela Portuguesa (R/)
16:00 Juntos à Tarde*
18:10 Novela da Globo (inédita)
19:00 Linha Aberta com Hernâni Carvalho

*Incluía aqui a rubrica "À Mesa.Come", que atualmente dá às 19h, pois é das poucas coisas do programa que gosto. Podia ser semanal, por exemplo.

Eu não sugeri. Eu supus. E, pelo que eu supus, não haveria novela às 18h, porque o 760 é mais importante e a aposta de uma novela na Globo depois do "Primeiro Jornal" seria apenas para cumprir contrato. Só que uma dupla de novelas em que uma delas é da SIC tornaria esse cumprimento ainda mais barato, pois assim a novela da Globo durava mais meses.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, srcbica disse:

Eu não sugeri. Eu supus. E, pelo que eu supus, não haveria novela às 18h, porque o 760 é mais importante e a aposta de uma novela na Globo depois do "Primeiro Jornal" seria apenas para cumprir contrato. Só que uma dupla de novelas em que uma delas é da SIC tornaria esse cumprimento ainda mais barato, pois assim a novela da Globo durava mais meses.

Ah, ok. Mas talvez fosse mais necessário às 18h para ajudar o programa dos crimes das 19h, não sei...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...